Tag pensamentos
Seja, feito primavera,
sentimentos expostos,
escancarados, coloridos,
vivos,
que todo mundo possa ver;
não seja inverno,
sentimentos fechados,
guardados,
que ninguém consegue saber.
Razão e coração
Sabia que um dia. Em que nada seria.
Senão memórias em fragmentos,
daqueles que passaram por mim.
Simples realidade. Em que;
o conformismo dos anos.
Já não assustam mais.
Mas a perda sentida.
Seria a que todos acalentam.
Fazer o bem.Da melhor forma,
Expressar o que há de bom.
Do que existe, no fundo d´ alma.
Todos possuem esse atributos.
E o sentem. Quando não estão
jogando, o jogo da vida.
As forças para construir e destruir.
são igualmente de razões para o melhor.
E corretas. Mesmo que;
equivocadas em resultados.
Não existe perfeição, sem experiencias,
fora da natureza.
E somos a soma das experiencias passadas.
Ou é natureza em manifestação.
Ou uma razão alterando a natureza.
O certo e o errado. Estão nos olhos quem os observam.
E cada olho. Possui seu próprio mundo.
Chegar a razão. Se denotou, uma face de evolução dos homens.
Porém com paradigmas errados. As vezes.Torna-se involução.
Porque a característica da natureza, é regenerar-se.
E os homens, correm o risco de não possuírem tempo,
para se recomporem.
A razão com sabedoria, escolhe os melhores paradigmas.
E com isso a alma, se torna , cada vez mais leve,
conforme seus seus julgamentos e conformidade,
Esse atributo da alma.
O homem carrega em sua passagem
Pela natureza desse planeta.
As memórias, organizadas em razão.
Com o tempo se organiza a natureza interna.
A lógica é a passagem para a memória,
que irá reproduzir a experiencia.
E o sentimento natural, que angustia.
É a falta de tempo para realiza
todo amor internalizado,
que se concentra. No coração,
Desde de sua primeira batida.
levando alimento ao cérebro.
para fazer nascer a razão.
marcos fereS
Os pensamentos são magnéticos, e eles tem uma frequência. Nós podemos medir um pensamento. Os pensamentos enviam um sinal magnético que atrai esse paralelo para você.
TUDO o que está na sua vida foi VOCÊ que ATRAIU, através de seus pensamentos (consciente ou inconsciente). Os pensamentos são magnéticos e eles atraem aquilo em que você mais pensa(bom/ruim, positivo/negativo).
Se você quiser
Eu volto,
correndo..voando aos teus braços..
Eu
Quero voltar a esse passado..
Vamos voltar a nos conhecer
Vamos voltar a nos falar
ao telefone por horas..
Vamos voltar..a flertar....
apenas sorrir se olhando
Apenas voltar aqueles absurdos,
que cometíamos madrugada a fora
Em silêncio nos apalpando..
Nos beijando.
Você
a dizer-me..te gosto
e eu acreditando.
apaixonada
Vamos regressar a está ilusão
boba de nos falarmos todos os dias
Vamos voltar a suspirar..
Vamos voltar a brindar
nossas taças de vinho de champanhe.
E nos olhar com a cara ruborizada de vergonha..
Vamos voltar ao início quando eu não
sabia que acabaria por te amar..
cada vez mais.
..
Da coragem a posse
" O empoderamento do mover-se,
em conformidade da paz de
que passa existir no coração,
Tão logo a verdade toma conta do espirito.
É o que liberta, acalma e transforma vidas.
E por ser tão especial. Esse mover-se
junto com a vida, e com a vida.
Cai a naturalmente as máscaras sociais,
Onde a persona, que estava aprisiona a alma.
Passa a sentir a liberdade do existir.
Leve, sem o juízo, que fora imposto,
desde, os tempos mais remotos do existir.
E; essa nova maneira do ser . Estar.
Costumam chamar de milagre."
marcos fereS
Embora o desejo do seu coração seja servir, você só fará algo relevante para os outros, quando fizer algo relevante primeiramente por você.
O seu testemunho de vida, vai vivificar as suas obras perante os demais
A língua também é um fogo; sim, a língua, qual mundo de iniquidade, colocada entre os nossos membros, contamina todo o corpo, e inflama o curso da natureza, sendo por sua vez inflamada pelo inferno[...]Quem dentre vós é sábio e entendido? Mostre pelo seu bom procedimento as suas obras em mansidão de sabedoria. Mas, se tendes amargo ciúme e sentimento faccioso em vosso coração, não vos glorieis, nem mintais contra a verdade. Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica. Porque onde há ciúme e sentimento faccioso, aí há confusão e toda obra má. Mas a sabedoria que vem do alto é, primeiramente, pura, depois pacífica, moderada, tratável, cheia de misericórdia e de bons frutos, sem parcialidade, e sem hipocrisia. Ora, o fruto da justiça semeia-se em paz para aqueles que promovem a paz". (Tiago 3:6,13-18)
É momento de parar, pensar e refletir. É momento de prestar mais atenção na vida, nas coisas simples que nos cercam, afinal, já se foi o tempo em que sofríamos pela ociosidade.
Hoje são novos tempos, tempos de novas oportunidades, e porque não tempo de ser feliz?
A semente de ervilha
Enquanto a semente crescia,
sonhara em potencia.
Conhecer todo o uni e verso de Deus.
Já colhida e levada com outras sementes,
por uma estrada,
entre dois pontos equidistante.
Em um solavanco causada por uma pedra;
desceu ladeira abaixo.
Enquanto outras sementes ficaram
secando no asfalto. Abaixo do sol.
Caída em terra firme. Fincou raiz
a ali mesmo, agradecendo toda a água.
E nutrientes que a mantinham com vida.
Fez-se crescer seus ramos e multiplicar-se
em seus atributos, de ervilha.
Já madura aprendera em potencia.
Que o uni e o verso não lhe cabia.
Em potencia. Mas para sua proteção.
Mas também aprendeu que, somente ela
e sua descendência, poderia ser ervilha.
Outras que foram levadas pela estrada afora.
E, em cada parada se transformavam.
Umas em alimentos, para o mundo
em rodizio de beira da estrada.
Acompanhada de uma folha de alface.
Outras se tornaram transgênicas,
e não puderam mais reproduzir-se.
Algumas esqueceram da própria
natureza ao potencializar ideal,
de algo que não cabia sua natureza.
E quando tomaram conhecimento dessa verdade,
Já havia terminado a estrada.
E outras finalmente, foram plantadas em
em solos adubados criando raízes,
para melhorar nova safra.
Assim. Nova geração estava garantida.
Agora a ervilha no caminho, já não reclama o seu
destino. Não precisava mais compreender o
uni e o verso. Para saber que. Só precisava
desenvolver. Toda sua potencia de ervilha.
E sabia que, as fantasias de uni-potencia.
uni-presença. Uni existencia. Uni-poder.
Bem; era só fantasias.
E podia brincar fantasiando com
seus ramos. Ser uma imensa floresta.
marcos fereS
Minhas mãos querem moldar o seu corpo
motivar a sua pele, arrepiar!
Lidar com o que seus segmentos de respiração
acelerar o motor de sua emoção..
palpar, morder, lamber.!
Te maltratar de prazer....
Te tocar em todos os detalhes
definir seus relevos.
Te imagino
Nem sei se mereço estar nesse céu.!!
..
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
Sem teus olhos não sei olhar!
Sem te tocar, não sei sentir..
Não sei se é paraíso ou inferno..
..
Quero acordar com teu suspiro...
Me descubro, só pra dizer o que sinto,
te mostrar quem sou eu, sem você
Minhas mãos querem te tocar...
Preciso de você pra viver.
Com você não há disfarces...
Não há máscaras!
Busco no teu silêncio a tua respiração...
É ainda que com tua distância
eu sinta, o teu cheiro.!
Mas é só a ti que quero amar..
..
E foi tirando tudo que havia pela frente.
O que obstruia a passagem.
As cadeiras, os vasos..
inclusive...os prejuizos
da saudade,
do tempo que passou.
desabotoou os medos!!
e
Sem vergonha...nenhuma
me deixou ver todas as recordações.
Esqueceu-se de tirar o mais importante que ele tinha..
para me dar..o que ele tinha guardado em silêncio
por tanto tempo..
Em dizer o que eu mais queria ouvir..
Te amo!
..
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
Toda manhã nas minhas atividades costumo dizer que devemos agradecer por mais um dia que nos foi dado e que, se nos foi dado mais um dia de vida, com certeza não foi em vão.
Se não houvesse nenhum propósito para nossa existência, o próprio Deus já teria nos chamado de volta, mas, assim como eu, você acordou, você ganhou mais um dia.
Com certeza Deus preparou muita coisa boa pra você hoje, mas o teu "bom dia" vai depender das escolhas que você faz.
A gente não sabe do amanhã e o ontem já passou, o agora é tudo que temos!
Se Deus te deu mais um dia é porque Ele acredita em você.
A cada dia que acorda você ganha a possibilidade de fazer tudo novo ou tudo de novo.
Seja grato e faça boas escolhas durante o dia!
Te desejo sucesso e paz!
Entenda que Deus não quer de você apenas reclamações, exigências,
muitas vezes só dobramos o nosso joelho e coração para reclamar...
Está na hora de você dobrar o seu joelho pela vida que tem, pelo alimento que você teve hoje em sua mesa, pelo teto que cobre sua cabeça, pela coberta que te aquece a noite.
Seja mais grato á Deus em suas orações,
pois até aqui Ele te sustentou, e mais do que isso, ore pela vida do teu PRÓXIMO!
Pelas pessoas que você não conhece mas que precisam da sua oração.
Ah como é lindo a alma, o coração de quem ama, sorri, se alegra, de quem não tem medo de ser feliz, de quem não se importa com a inveja alheia, e que não se importa com os olhares maldosos.
Feliz é aquele que escolhe estar em paz com a vida e viver ela sabendo que em breve ela volta para o dono do universo.
Bem-aventurado é aquele que DECIDE ser FELIZ!
Ouvi tantas musicas que a vida tocou...
Ouvi toques de alegria e amor...
E também ouvi tons mais graves de
saudade e arrependimentos do que não volta mais.
Aprendi a ler a partitura da vida, para não me perder, e cantar com ela, mesmo que eu esteja em uma voz e ela noutra, mas juntos,
para cantarmos uma mesma canção.
