Tag pensamentos

15076 - 15100 do total de 25174 com a tag pensamentos

O UNIVERSO
Já te OUVIU
Já intercedeu
Não temas em crer
O Universo já
conspirou ao teu favor
Não duvide em SENTIR..!!

.

Inserida por ssolsevilha

Para conviver bem,
A gente não precisa aceitar a opinião do outro, nem concordar com os pensamentos. Mas, respeitar o próximo é nossa obrigação, cada qual com a sua opinião, com o seu jeito de ser...O que seria da humanidade, se todos pensassem igual?

Inserida por RosangelaZorio

De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!

Inserida por marcopaschoal

Pelo meu agir, você pode achar que está tudo tranquilo, mas o seu achar, não é oque eu vivo.

Inserida por chiccotesb

Ninguém sabe o gosto da vitória, até que prove do sabor da derrota.

Inserida por CRSOficial

Nossos desejos dão origem a pensamentos, dos pensamentos, brotam decisões, das decisões, surgem caminhos, dos caminhos, nascem ações e as ações geram realizações. Por isso, deixe fluir a roda da vida, pois ela é como as águas de um rio, não ficam estagnadas e sempre se renovam, trazendo consigo energias suficientes para infinitas realizações.

Inserida por mayaravellardi

É a Paula, seu troxa.

Inserida por Syred

Desnorteado?

Vento tépido,
Varrendo pensamentos
E o tempo.

Inserida por FrancismarPLeal

Apenas...você..
Apenas um par de olhos,
apenas um par de lábios, apenas um par de mãos.
Apenas uma pessoa me faz tremer....
e lembrar!!


..

Inserida por ssolsevilha

Então... perdoe-me se o meu muito foi pouco.
Você nem imagina o meu tamanho.
Eu sou uma longa história..,

Inserida por ssolsevilha

Muito cuidado com o que você fala, com o que você ouve e com o que você entende....

Inserida por ciprilamila

"AMIGOS" são apenas ilusões de sua cabeça para lhe confundir!!!

Inserida por SamuelSouza

Vinhas
com as mãos a abarrotar
de estrelas
e eu te esperava
com o orvalho da noite
e o alvorecer das rosas
…urgentemente

Inserida por luizacaetano

Nem sempre quem escreve a beleza, sabe
encontrar a felicidade...

Inserida por luizacaetano

Música
em altar de templo pagão
reza aos deuses
os quais
como majestades
de pedra
Jazem esquecidos
e sem emoção...

Inserida por luizacaetano

Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...

Inserida por luizacaetano

Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes

Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais

Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...

Inserida por luizacaetano

Quando alguns pensamentos seguem na frente, é difícil deixar o corpo para trás.

Inserida por luiselza

Que os erros do passado sejam a correçao do presente e a aprendizagem do futuro..

Inserida por JonathanCravo

Lutar pode não ser prudente, mas para ganhar é preciso ir à luta

Inserida por juventinojoveth

E essa vontade meio afobada que vem assim de repente sem pedir licença e invade meu ser, dizendo que não nasci pra pertencer aonde estou. Havia tempos que não sonhava com algo assim desafiador, de entrar em um avião com um destino escrito na passagem, mas, se quer saber, juízo algum na cabeça e coração partido no meio, meu coração e meio, voando sem destino algum. No meio da rota de viagem vi algo parecido com saudade, mas trazia muito problema pra quem nunca gostou de se encaixar. Quem sabe no meio dessa nostalgia, meu voo não aterrissa nos solos da realidade. E sem me contentar, quero mais é explorar, parto logo em outra temporada que é pra ver se esqueço de vez essa loucura intitulada. Saudade de alguma coisa, não sei bem o que é, mas meus pensamentos se misturam com as nuvens. E já não me lembro mais qual era a minha vontade quando embarquei. naquele momento, as nuvens vieram clarear meu pensamento e tudo que já vivi até aqui não fazia sentido algum. Quanto mais alto, mais linda a vista, sabia? E como se já não bastasse, pra não perder a viagem, vou carregando na minha bagagem os mais puros dos sentimentos, torcendo pra que com todas essas turbulências, não extraviem quem eu sou.

Inserida por Luizacs

Escrever é coisa séria, até porque não é entender o que pensamos mas nos fazer entender. Somos indomáveis, as vezes até amáveis, mas brutos na essência, ser carente à procura de uma cura impossível. Cada frase intercalada com um nada e um tudo, fruto da busca insana de uma mente demente procurando talvez no vazio..... entendimento.

Inserida por pauloclopes

Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.

Inserida por B0TN3T

O incrível poder da mente
vai além do inconsciente.

Inserida por ismaelmarck

O pior mentiroso é aquele que usa a verdade pra esconder a mentira.

Inserida por oziasbarbosa