Tag pensamentos
O UNIVERSO
Já te OUVIU
Já intercedeu
Não temas em crer
O Universo já
conspirou ao teu favor
Não duvide em SENTIR..!!
.
Para conviver bem,
A gente não precisa aceitar a opinião do outro, nem concordar com os pensamentos. Mas, respeitar o próximo é nossa obrigação, cada qual com a sua opinião, com o seu jeito de ser...O que seria da humanidade, se todos pensassem igual?
De tanto tempo prostrado,
eliminando sentidos,
sustentando palavras,
esquecendo o vivido.
Castrando vontades
pra valer o que é dito.
Mata-se à vida,
com sentimentos omissos.
Viva as vontades!!!
Nossos desejos dão origem a pensamentos, dos pensamentos, brotam decisões, das decisões, surgem caminhos, dos caminhos, nascem ações e as ações geram realizações. Por isso, deixe fluir a roda da vida, pois ela é como as águas de um rio, não ficam estagnadas e sempre se renovam, trazendo consigo energias suficientes para infinitas realizações.
Apenas...você..
Apenas um par de olhos,
apenas um par de lábios, apenas um par de mãos.
Apenas uma pessoa me faz tremer....
e lembrar!!
..
Então... perdoe-me se o meu muito foi pouco.
Você nem imagina o meu tamanho.
Eu sou uma longa história..,
Vinhas
com as mãos a abarrotar
de estrelas
e eu te esperava
com o orvalho da noite
e o alvorecer das rosas
…urgentemente
Música
em altar de templo pagão
reza aos deuses
os quais
como majestades
de pedra
Jazem esquecidos
e sem emoção...
Neste íntimo torpor
em que tudo parece ser,
a vida se esbate
num fingimento de existir
Tudo de belo á nossa volta
é poalha de sonho ou ilusão...
Lá fora a água corre
descalça
em avenidas molhadas
ultrapassando as margens
despedaçando as pontes
Destruindo os rios
que pouco a pouco
me ligavam ao cais
Já nem sei se foi o cais
que partiu,
ou se fui eu
quem dele fugiu...
E essa vontade meio afobada que vem assim de repente sem pedir licença e invade meu ser, dizendo que não nasci pra pertencer aonde estou. Havia tempos que não sonhava com algo assim desafiador, de entrar em um avião com um destino escrito na passagem, mas, se quer saber, juízo algum na cabeça e coração partido no meio, meu coração e meio, voando sem destino algum. No meio da rota de viagem vi algo parecido com saudade, mas trazia muito problema pra quem nunca gostou de se encaixar. Quem sabe no meio dessa nostalgia, meu voo não aterrissa nos solos da realidade. E sem me contentar, quero mais é explorar, parto logo em outra temporada que é pra ver se esqueço de vez essa loucura intitulada. Saudade de alguma coisa, não sei bem o que é, mas meus pensamentos se misturam com as nuvens. E já não me lembro mais qual era a minha vontade quando embarquei. naquele momento, as nuvens vieram clarear meu pensamento e tudo que já vivi até aqui não fazia sentido algum. Quanto mais alto, mais linda a vista, sabia? E como se já não bastasse, pra não perder a viagem, vou carregando na minha bagagem os mais puros dos sentimentos, torcendo pra que com todas essas turbulências, não extraviem quem eu sou.
Escrever é coisa séria, até porque não é entender o que pensamos mas nos fazer entender. Somos indomáveis, as vezes até amáveis, mas brutos na essência, ser carente à procura de uma cura impossível. Cada frase intercalada com um nada e um tudo, fruto da busca insana de uma mente demente procurando talvez no vazio..... entendimento.
Muitas vezes, para alcançar nossos objetivos devemos escolher caminhos que jamais imaginamos um dia passar.
