Tag pensamentos

14051 - 14075 do total de 25174 com a tag pensamentos

Nas grandes alegrias, quase sempre choramos.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Combatas a fúria vazia, quiçá tocarás o sopro do vento, outrora o pulso da lágrima.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Pessoas sem causas são causas perdidas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Eu não quero que me prometa estar sempre ao meu lado, não quero que me prometa que vai me amar independente das circunstâncias ou que vai sempre me achar linda, mesmo quando eu estiver descabelada e de pijama, não prometa que vai envelhecer comigo e que vamos sentar juntos na varanda para olhar o pôr do sol, não quero que jure amor eterno a mim, não diga que não vai ficar bravo quando eu pedir que não vá jogar futebol com os amigos, não fale que jamais vai me contrariar ou que nunca vai reclamar do meu mal humor, não prometa que vai ser sempre compreensivo comigo, não diga que vai ser o melhor pai do mundo, e que se for uma menina vai trata-lá como uma princesa, e se for um menino, vai jogar bola com ele, por favor não me encha de promessas, pois estou cansada de ouvir promessas parecidas com essas, não me prometa dizer sempre a verdade independente da situação, não prometa que vai deitar comigo quando eu estiver de TPM e vai fazer um cafuné e dizer que estou certa mesmo eu estando errada, me trazer chocolate e até um café na cama, isso pode até ser o sonho de qualquer garota, mas não me prometa isso, por favor. Enfim... eu não quero me prometa nada, absolutamente nada, não prometa, pois eu sei que haverá momentos em que será difícil cumprir cada uma dessas promessas, não prometa porque como já disse Ka Hancok haverá momentos que dançaremos sobre cacos de vidro, e eu não quero que se sinta na obrigação de fazer algo por mim, simplesmente por que prometeu um dia, a única coisa que peço é que cada momento que você estiver ao meu lado, que esteja por completo, por inteiro, pois assim vivendo na verdade e por inteiro, não precisa de bonitas promessas, porque vai ser um prazer viver cada uma dessas coisas acima, e você sabe, coração inteiro não merece um pela metade. E assim quando chegar o inverno, e não houver mais aquelas belas flores da primavera, você vai lembrar que não me prometeu nada, mas vai ter certeza que nada que fizer vai ser por obrigação, mas por amor, consciente que logo o frio e o inverno passa, as folhas das árvores ficaram verdinhas novamente, e as belas flores voltaram a aparecer pra fazer nossos dias mais alegres e felizes. Quero que viva cada instante intensamente sem se preocupar com o ontem e nem com o amanhã, pois o ontem, o ontem já passou e amanhã, ah o amanhã ainda nem chegou, mas hoje? Hoje é o presente, e nesse presente chamado hoje, eu só quero dizer que eu te amo.

Inserida por BrunaNascimento

Beba-me,
me engole.
Traga-me,
me acolhe.
Ceda
à sede de,
gole em gole,
se entorpecer do viver.

Inserida por marcopaschoal

Basta estender a mão para ajudar, sempre haverá alguém esperando por isso.

Inserida por PaolaRhoden

Faz-se pequeno

Faz-se pequeno.
Porque imensa é a tentação.
Faz-se pequeno. Para fazer o que puder.
Faz-se pequeno, porque o ego se e inflama.
depois de algum tempo,
e torna pesada e enjoativa a caminhada.
Se faz pequeno.
Para observar as maravilhas em sua volta.
O livro é muito extenso. E não da para grava-lo
todos nesse viver.
Faz-se pequeno. Para fazer-se o realizável.
Tenha coragem de ir atrás de seus sonhos.
Mas realiza o que verdadeiramente
faz feliz teu coração.
A natureza prega suas peças.
E lhe convida para dançar.
Todos os tipos de musicas.
Essa é sua Dela.
E se torna enciumada, quando sua paixão.
Deseja voar mais alto. E seu fascínio
não consegue mais encantar o seu amor.
E assim irá procurar novas forma encantar.
Só que o tempo não permite,
que sua obra seja terminada.
Apenas fraguamentos de intenção inacabada.
E a culpa por não realização.
Por isso, faz-se pequeno.
Porque pequeno é a gota d água.
Mas sem ela. Não existe oceano.
Não existe peça de reposição na vida.
Você é um ponto de vista , na vida.
E representar esse ponto de vista,
na história. Com a consciência verdadeira ,
das coisas. E como elas funcionam.
É que podermos escrever parte do livro.
Somos uma página desse livro.
E assim continuará nossa odisseia,
Que intuitivamente sabemos,
que existe. Espalhado em cada átomo de
intenção, A vontade construtiva
que anima a alma. E aquece o mundo.
Mo momentos que ficam gravados,
E; sempre desejamos, novamente sentir.
Essa é a memória deixadas
em nossos corações.
E sua lembrança. Do bem que nos fez.
E repetimos esses atos,
Na grandiosa peça. Encenada
pelo nosso viver.Criando em acertos e erros.
E quanto mais belo o atuar.
Mais belo ficará o mundo.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

"... meu silêncio é minha melhor prece, meu melhor pedido, minha melhor expressão, nele está minha fraqueza e minha redenção... somente com ele os que olham por mim podem me entender, podem me orientar..."

Inserida por Esguedelhado

A maioria das pessoas já sofreu por amor, e quando finalmente você encontrar o amor da sua vida, uma hora a morte chega e o leva, isso é fato. Pra nós a vida só é preciosa porque acaba. Tudo o que julgamos ser precioso acaba.

Inserida por BrunaNascimento

Ah! Como eu queria estar lá... Contemplar o nascer do sol,acompanhada dos meus pensamentos.

Inserida por KallyAraujo

Sou perdido em meios aos meus pensamentos e sonhos onde lhe tenho como minha.

Inserida por EsmaelTeixeira

Tentei fazer a poesia calar a boca e deixar meus ouvidos em paz. Tarde demais, ela já havia contaminado todo o corpo.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

O receio é o ante-passo da prudência ou a razão que desaventura o medo chegar.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Exaustivos pensamentos decapitam novas ideias

Inserida por JessicaOlivei

Toda vez que tentarem lhes enfiar em gavetas, quebrem os armários, destranquem as portas e abram as janelas - NÃO PULEM DAS MESMAS, esse ato em desespero somente encorajaria a hipocrisia de quem os chamam de loucos. Atenção: você não está atrás ou em cima do muro, mas do outro lado da ponte. Atravesse-se!

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Disseram que ele arranhou gravemente o coração no arame farpado. Agora fica sempre sentado naquele meio fio esperando que alguém lhe traga o fio do meio para costurar a máquina.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não há como suborna-los a uma única estação do amor, nem a uma só primavera. Não há porque educa-los tão longe de si próprios. Esses jovens são dotados de asas, por isso sinto dizer que eles vão voar por cima desses tantos muros que ergueram a base de cimento e moral estética. Pessoas são estações, apesar de que talvez gostassem de no fundo ser somente verões. Pessoas são altas temperaturas.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Não espere muito pelo tempo, o tempo não trás nada, apenas leva. O tempo não esconde nada, apenas nos mostra o quanto estamos certos ou errados.

Inserida por leandromacielcortes

Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro.

Inserida por leandromacielcortes

Desculpa pela minha quietude e se falo pouco. Tem dias em que sou, estou insuportável. Tem dias em que nem eu mesmo me aguento aqui dentro. Tem dias em que ei só quero paz. Tem dias em que tudo que eu mais quero é um abraço e alguém que me diga: Calma, relaxa, vai passar.

Inserida por leandromacielcortes

Meus pensamentos são os mais lindos, porque só penso em você.

Inserida por Nelsonpensador

Dentro daquele escudo-solidão há um coração que é sempre capaz de amar uma vez mais.

Inserida por leandromacielcortes

Amigo é aquele que não desistiu de você, mesmo quando todos os outros já te abandonaram diante desse deserto que é a solidão.

Inserida por leandromacielcortes

É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!

Inserida por EraUmaVezNos

Abandone a mentira a que se acomodou e crie uma nova verdade para sua vida.

Inserida por leandromacielcortes