Tag pensamentos

14026 - 14050 do total de 25174 com a tag pensamentos

Cuidado com a MENTIRA.
Satanás pai da Mentira ,desde sempre, usa o q lhe é próprio para Matar, Roubar e Destruir.. Ele vem com sutileza e nos sopra aos ouvidos, que não somos capazes , que não temos futuro, que servir a Deus é perder Tempo, Que nossos problemas não serão resolvidos...que não tem jeito ... Pinta um cenário terrível em nossas mentes , nos levando a desesperança , profunda tristeza e a depressão .. Ele tem vencido até cristão que Amam a Deus , mas que por vezes tem acreditado , dando lado pra suas mentiras .. Temos que desmenti-lo com a Palavra de DEUS, onde está escrito as Verdades q Deus tem para nós..
O Diabo usa sua arma para nos destruir .. Pois destruindo nossa fé , ele nos vence por completo .., pois sem Fé é impossível agradar a Deus ...
Diga NÃO a Satanás e confie Na Verdade de Deus..

Inserida por Tcheco

Deitada sobre a cama, meus pensamentos voam como a velocidade da luz. São 3hs da manhã e eu sequer ligo pra isso. Olho ao meu redor, pra imensidão desse universo e percebo que na verdade tudo é bem complexo. O tempo, meus sentimentos, meus pensamentos e principalmente minhas dúvidas.
Quanta coisa eu não sei ou ignoro? Será que tenho algo como verdade e na verdade não é? O que é realmente pra eu não entender e sim para sentir?
Sinceramente, eu não sei. Vou vendo e vivendo. Guardando e armazenando em minha vida o que realmente importa, ou tem importado no momento.

Inserida por nandaribeiro90

Não sei oque pensar, só sei que tenho muita coisa para pensar; o difícil é escolher!

Inserida por FasesdaLua

Aparecida

Nessa terra de Santa Cruz.
Quem diria?
Nas águas. Aparecida.
A Mãe fez a sua casa.
Para receber seus filhos.
E todos suplicam sua atenção.
Pedem sua ajuda.
E o milagre acontece.
Como aquele beijo na ferida
Da criança a chorar.
Solitárias. Diante de sua face.
O clamor ressoar por toda a terra.
E por Ela, é visitada.
Com cheiro de rosas.
Ordena os pedidos, nas orações.
E o extraordinário aos olhos dos homens.
Dão o nome de milagre.
Mas é somente, A Mãe atendendo o pedido,
de seus filhos.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Não me defina por um ato ou uma palavra, porque eu sou uma amplidão de pensamentos e atitudes. O que eu digo hoje talvez amanhã não se aplique o que eu fiz ontem talvez hoje não faça mais. E isso não significa que sou inconstante, e sim q sou um ser humano em constante aprendizado, e mesmo q não me permita, acabo errando também. Portanto não se admire com a metamorfose q acontece em mim porque inteligente é o ser humano q se permite mudar de opinião.

Inserida por CleiaSLima

A existência de cada um se resume na cadência dos passos que damos.

Inserida por PaolaRhoden

Ideias são como nuvens, flutuam lentamente e são infinitas como o céu.

Inserida por edsonal13

Quando a gente grita, algo dentro da gente se irrita, algo no entorno do outro se agita.

Inserida por PAULOEMILIOAZEVEDO

Seja felicidade, seja tristeza, seja amor, seja solidão, seja forte, seja leve, seja fogo, seja vento, seja paz, seja ódio, seja luz, seja escuridão...Seja tudo, mas não se esqueça de ser VOCÊ.

Inserida por AlineHellen

DENOMINAÇÕES EXISTEM PORQUE AS PESSOAS SÃO DIFERENTES E NÃO PARA QUE AS PESSOAS ESTEJAM ISOLADAS EM SUAS DIFERENÇAS E PENSAMENTOS EGOÍSTAS E MEDÍOCRES.

Inserida por AlissonLourenco

“Nas caminhadas da vida, cada chegada não é um final, e sim, um novo ponto de partida, rumo a novas realizações e conquistas!”

Gutemberg Landi
20.02.2016

Inserida por GutembergLandi

Sorvete

O coração não é sentimental.
O coração é sábio.
Quando amadurecido.
O passa dos anos, discerne todas
As variáveis de possíveis formas
De conviver com a conjugalidade,
Possível.
Estar em um só coração. Precisa antes
De tudo e verdadeiramente, estar.
Jogos de sedução.
E expectativa do que deveria ser,
É o eterno, atuar canastra.
Onde, o que só perde é o tempo e
Realizar do amor.
Outras formas de estar no tempo e espaço,
Se torna prioridade na vida.
É quando o macho não cresce, como homem.
E a mulher. Não encontra nunca o seu lugar.
Que é no coração de um homem.
O resto é perda de tempo.
O medo e cálculos. São desculpas para vir
Passar o tempo. Se fascinando com confetes
De plásticos. Jogado a cada momento,
Por bengalas, coadjuvantes da peça
Mitológica alto induzida.
Que diferença haverá , daqui a cinquenta anos?
O amor deve ser merecido.
Um alimento de plástico. Não alimenta.
Da impotência, não tão importante.
Da substituição, enganosa. Da natureza,
De cada do ser humano.
Que alcança a plenitude.
Ter razão. As vezes não leva a felicidade.
O coração não é sentimental.
O coração é sábio.
Platonizar um amor.
É mesmo que.
Ver um sorvete delicioso derretendo ao sol.
Sem poder saboreia-lo.
Com medo. Se lambuzar-se.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

O melhor nutriente do corpo é a leveza da alma.

Inserida por PaolaRhoden

Hoje me lembrei de você
Imaginando quando nos amávamos..

Também sei que não vou sair dessa..
sem me machucar...

Que não vou morrer..
como não morri
por falta de adeus..!!

E de um amor como o seu...
cheio de torturas....
noturnas...

Também sei que apesar dos pesares..
aprendi
Que também valeu a pena
as feridas..

Que ficaram, para me fazer sorrir
ao lembrar!!..

+sonia solange da silveira Ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Você ainda duvida da coragem de uma mulher?
Mas sem dúvida toda mulher é um mistério.

Mãe então supera..vira leoa, onça, ursa, cobra,
em defesa do filhote..

Parece que tem uma lupa..nos olhos..
Ve coisas minúsculas, num quarto escuro.

Também sente..antecipadamente..
tem sensibilidade de ouvir a distância...

carregam uma fortaleza na alma..!
Inofensiva..uma mulher?

Engana-se são feras, guerreiras
Se colocam a frente de qualquer
circunstancia da vida.

E mesmo que caiam várias vezes
no mais profundo rio, se levantam
e cada vez mais fortes...!!

MULHER, força, coragem, fé
e o amor verdadeiro..!

..

Inserida por ssolsevilha

É que o Amor dentro dela já não cabia no peito, precisava sair, explodir, se multiplicar.

Inserida por NateSeckler

Eu coleciono pensamentos e com eles ilusões.

Inserida por EduardaCampos

Somente o não é não, todo o resto é sim.

Inserida por LeonardoAugustoCruz

Sou uma pessoa simples, apenas tenho sonhos arrojados. A vida é assim.

Inserida por PaolaRhoden

Quando os pensamentos e as ações encontram as palavras, a sua comunicação se torna poderosa.

Inserida por FagnerGouveia

Parece que tudo estar perdido mas não estar,a situação muda conforme seus pensamentos, se você acreditar que sim ou que não terás razão.

Inserida por nowivan

Perdido em pensamentos idiotas de sábios, e pensamentos sábios de idiotas.

Inserida por weberdepaula

"... caminho para dentro de mim, quanto mais necessito mais profundo eu vou... (esta é minha natureza, assim eu aprendi) procuro minhas respostas, minhas certezas... pedindo por clareza e orientação, me "conserto" me "remendo"... Aos poucos vou voltando com força suficiente para continuar meu caminho... Às vezes rápido, outras bem devagarzinho..."

Inserida por Esguedelhado

Não desistir da vida
seguir viagem..

perseguir seus sonhos.

Procurar novos horizontes,
Recuperar o tempo perdido.

Então não desista,
não cedas ao medo.

Escale sua montanha,
não meça a distância.

Não conte os dias,
nem as horas.

“veja o sol se por”.

Mesmo no silencio da noite,
a sua alma queima.
“Você chora a solidão”.

“O sol... amanheceu”

Abra os olhos para o seu novo dia,
caminhe para fora e sorria.

Retire as trancas,
abra as portas,

Abandone as muralhas de proteção
e cruze as pontes.

Volte a vida e recupere o sorriso.
“cante uma canção”.

Seja feliz, e agradeça a Deus e aos céus.
Celebre a sua vitória..!!

..

Inserida por ssolsevilha

Os Donos da Terra


A Terra foi feita para o homem.
O universo foi feito para o homem.
Sem Terra , não existe homem.
Sem homem. Não existe universo.
Sem causa ; não existe efeito.
Sem cuidado, tudo perece.
Sem atos. Não se manifesta a vontade.
E sem vontade. O desejo não se manifesta.
Idealizar criador. Para justificar omissão.
Não conserva o Mundo em destruição.
Quando acabar. Acabou.
Sem Terra. Não existe homem.
Sem homem. Não existe universo.
Dominar a Natureza.
E não mudar a própria Natureza.
É divida a ser cobrada,
com dia e hora marcada.
Os sinais. Não são apenas impressão.
A consciência sabe. A terra foi feita
Para o homem.
Sem homem , não existe Universo.
Sem Terra. Não existe homem.
Apenas, tornar-se predador e da Terra.
Não garante o Universo.
E,. Sem Terra não existe Homem.
Não existe Universo.

marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS