Tag pensamentos
Não se preocupe em se justificar!!! Eu tenho certeza que, quem vc é e o que vc faz, sempre há de falar mais alto do que o que falam que vc é e fez!!! E quem sabe o que faz, não se preocupa com o que pensam e falam!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Quando será que essa dor vai passar? Será que ela vai passar? Será que um dia essa dor chamada saudade vai deixar de doer e vai me deixar viver em paz? É pai,eu não sei ,por isso peço para que me ajude! Eu dês de tão novinha enfrentei lutas,ver meu pai brigando cm a minha mãe,meu vô com minha vó! Então eu acho que mereço um pouco de paz! Por favor Deus 😪
O vento lenvou todo o sentimento de falso amor que existia, mas trouxe a paz o verdadeiro amor e você para mim.
O ciclo vicioso só acaba quando decidimos reciclar a nossa mente.
Mesmos pensamentos levam as mesmas ações.
O amor está distante, está trinhando os seus próprios caminhos e nunca antes eu o desejei como o desejo agora. É interesse como eu desejo fortemente que estivesse aqui.
O meu coração se alegra em saber que você ainda faz suas poesias e escreve seus dizeres recheados de vida, amor e paz.
Eu desejo te encontrar, mas não te encontro.
Eu desejo estar contigo, mas não consigo estar, mas quando estiver contigo te envolverei em meus braços e lhe direi "eu sou o seu abrigo."
Eu não esperava, mas encontrei o amor em um campo que não tinha flor.
A vida sorriu, olhei nos seus olhos e não queria mais ficar longe; a certeza que eu tinha encontrado a bondade e o amor estava tomando conta do meu coração, eu não procurava, mas encontrei amor por aqui. Nesse campo não tinha flor, mas encontrei uma única rosa perfeita que em apenas um olhar me comunicou amor.
Todo adulto é uma criança crescida. A diferença é que os sonhos infantis são frustados e os medos intensificados.
