Tag pensamentos

12126 - 12150 do total de 25174 com a tag pensamentos

Se Nem Você É Confiável Pra Si Mesmo Como Eles Podem Ser...

Inserida por McKw69Oficial

Odeio quando me perco em meus pensamentos, penso em um turbilhão de coisas e ao mesmo tempo é como se não estivesse pensando em nada.

Inserida por Eliza_Mota_

-Vi Muitos Duvidando De Mim...Familiares,Amigos Até Quem Eu Mais Confiava...

Inserida por McKw69Oficial

A tua vida é um ouro, cuide dela.

Inserida por EscritorErickpereira

-Dizem Que Só O Verdeiro Reconhecem Seus Falsos Não Se Iluda Não Sabemos Nem Quem Eramos Antes Dessa Vida...-

Inserida por McKw69Oficial

Do que adianta só falar pois palavras o vento leva.
Atitudes não.

Traga-me em seus pensamentos e leve-me em você. Sem falar, sem exigir, sem porquês eu sei que há amor nos ventos que joga o seu perfume em cada brisa que chega a mim. Traga-me como algo novo, como notícia boa, como uma paisagem nunca antes vista, em toques sempre desejados, ainda que jamais revelados; de olhares perdidos, encontrados no templo do amar. E antes que o medo domine e a timidez ganhe forma, conduza-me para dentro dos seus abraços, nos braços de quem não faz a hora passar em desperdício, por instantes perdidos de um amor jamais esquecido, largado pelo vazio das empáfias sensações. Traga-me, enfim, na veemência do querer e me encontre na luz humilde da beleza, marcada por uma imaculada certeza de me ter sempre em você.

Inserida por GilBuena

Esteja sempre aberto a criticas. Avalie... se forem infundadas, descarte-as, se tiverem fundamento, olhe para si mesmo e tente corrigi-las. Quando você nao sofre criticas, nao significa que não existam falhas, mas sim, que desistiram de você...

Inserida por knightnight

❀‵⁀,) * ¸.•* ¸.•* ¸.•* ⛄
..`⋎´ .`•.¸.•☆¸╭🍃🎀╯╭🍃🌸╯╭⛄🌹╯
╭🍃🎀╯╭⛄🌸╯╭🍃🌹 Hoje inicia-se o inverno
Mesmo que o frio impeça o sol de sair
Mesmo que eu precise de luz e calor para ser feliz
Ainda assim prefiro pensar que a partir de hoje
Sempre haverá um bocadinho mais de luz
E que qualquer dia será verão outra vez.
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

Bem-aventurados os flexíveis, porque não quebram.

Inserida por essespedro

Temos uma vida e morte várias. Passamos a vida morrendo: de ódio, de amor, de raiva de preguiça de dor, de alegria, de cansaço, de saudade...
Morre-se de tudo um pouco todo dia. Até de felicidade, morremos. Mas um dia a verdadeira morte chega e nos leva... E não morremos mais. De nada.

Inserida por zatonio

The answer is blowin' in the wind
são 92 passos da entrada do meu prédio até a loja de conveniência. a cerveja é o dobro do preço de qualquer boteco ao redor. mas, a harmonização do prato com o aperitivo, não tem preço. se a Credicar quiser, autorizo a propaganda e permuto a minha fatura, atrasada.

e, em época de Copa, o papo não poderia ser outro: as Seleções. e, claro, obvio, todas. principalmente a nossa.

dias atrás – vejam posts anteriores –, era o Peixe.

o futebol é um esporte coletivo e, as opiniões, sempre serão individuais. entretanto, com meus amigos frentistas, existe uma unanimidade.

entre uma bike que precisa de mais ar nos pneus e o marido atrasado para o almoço, comprando a sobremesa, a cultura futebolística dá chance às delicadezas. e os pitacos deles, é claro.

num momento mágico, encosta um “Soul”, branco com o interior vestido de vermelho, os bancos de couro... dentro, um casal apaixonado trocam carícias. ela aproximadamente uns 60 e, ele, mais de 70 – tô chutando pra baixo –. eles se permitem ainda ao tratamento de: “Amor isso, Amor aquilo...”

dentro do carro o radio, ou o DVD, toca: “Blowin' In The Wind” – How many roads must a man walk down/ Before you can call him a man?/ How many seas must a white dove sail/ Before she can sleep in the sand? –, a resposta meu amigo, está soprando ao vento.

tanque cheio, ela desce e vem de encontro ao caixa com o cartão para efetuar o pagamento. o caixa, digita o valor da compra e pede que ela insira a senha. rotina básica de qualquer compra efetuada, com cartão. ela, num desvio de pensamentos, esquece a senha e se vira para o veículo, ainda estacionado junto à bomba. de dentro do carro, ele pressentiu que algo não estava caminhando bem. e, sem ao menos pestanejar, diminui o som do Bob Dylan e grita: “Amor é o Dia Mais Feliz da Minha Vida!!!”. ela captura a informação que vem no vento e sussurra ao meu ouvido: “a senha, é a data que nascemos um para o outro”.

eu juro que queria saber. mas, ao mesmo tempo, seria invadir por demais a privacidade deles, além da conveniência.

E, a resposta está soprando ao vento!
*em tempo 22.jun.2014

Inserida por LuzeAzevedo

Hoje andei lendo os meus pensamentos. Os mais antigos! E percebi que já mudei de idéia.

Inserida por Luciananascimentho

"Um poema não é o que queremos que ele seja. Ele é aquilo que ele decide ser."

Inserida por rodriguesdesenna

o Horizonte demostra que o infinito e questão de alcance do nossos olhos mas a potência dos nossos pensamentos, o que desejo viver com você ultrapassava qualquer enigma existente nessa Terra a tempos, cada letra um sentimento, cada palavra expresso razão, seus olhos reflete meu sorriso, e seu sorriso releva minha paixão..

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

° ೋ 💙 E eu só vou ficar bem quando estiver em teus braços
Isso é tudo que eu preciso
Nada mais
Precisando de teus braços
Precisando de você...
ivα rσdrigυєs♡

Inserida por maisquesonhar

acalma-me com sua voz
Agradeço a suas cordas vocais
De tão lindo o som de sua melodia
Que faz ao abrir suavemente vossa boca
Ao te ouvir falar, escuto uma bela música que não pode ser reproduzida por outro alguém além de vossa pessoa

Esperarei até o fim de meus dias para conseguir uma nova amostra
De seus sons mais magníficos ..
Escutar-te falar

Inserida por Rafaotaku

Não se trata em apenas usar palavras ou ser inteligente, é escrever sentimentos sem medo de ser indiferente, Pensamentos puros fluem e expressa os verdadeiros sentimentos do coração, contrariando totalmente o que e imposto pela razão, o mundo quer modelar o que certo é o que não, mas só realmente tem essa habilidade quem deixa fluir com emoção, abra os olhos da alma e no papiro expresse amor, não importa se não for correspondido ou o que For , ser verdadeiro consigo , já o seu verdadeiro Valor...

Júlio César

Inserida por j_cesar_ferreira

PODER MUITO ALÉM

Se soubesse o seu poder
O ser humano não se entregaria
Lutaria e ousaria acreditar
No amor daquele que um dia, o criou com perfeição

Perfeição imperfeita
Que esplêndida, expõe a certeza
Que o criador não errou, mas
De propósito sua criação assim imaginou

Pois completude o homem só terá
Quando ao criador sua alma entrelaçar
E aceitar o amor divinal, paternal, sem igual
Que só ele preencherá pra isso um vazio veio deixar

Longe desse amor nos perdemos
Contextos tão simples, nós não compreendemos
Sem sentido vamos morrendo
Em agonia, amargura e dor

Compreenda e reflita
Teu espírito deseja vida!
Que ele oferece de maneira explícita,
Gratuita, bendita, amiga, pacífica, que nos constrange por tanto amor.

Inserida por SilviadosReis

Os ventos traz a paz para o meu coração.

Inserida por EscritorErickpereira

Os nossos pensamentos interiores são os que fazem a realidade substancialmente.

Quero voltar para Londres. Quero voltar para perto dela. Meus pensamentos insistem em focar na minha doce diarista, com seus olhos escuros, seu rosto lindo e um talento musical extraordinário.

Inserida por pensador

-Nem todos São Amigos...Mais Quase Todos São Inimigos-

Inserida por McKw69Oficial

Viva! Ame e seja feliz!
Mas jamais esqueça de colocar Deus
À frente de seus planos, para
Que sejam abençoados.

Inserida por costa_caetano

Sentimentos
É como raio vem clareia tudo mas logo depois vem o estrondo e quando vem é ensurdecedor.


É assim que me sinto, quando aconteceu tudo parecia o mas correto ou mas viável, mal sabia eu que o que diziam, " você está anestesiada, não está sentindo nada agora ", "Irá sentir mas pra frente ". Isso foi mais real do que qualquer coisa que já ouvi na vida ; aquele sentimento foi igual uma agulhada, quando entra é indolor mas quando passa o líquido voce
sente tudo .

Deitada olhando pro teto imaginado o porque de tudo, me vi pensando nas coisas que fiz de cabeça quente , não vejo que tudo tenha sido em vão, pois naquele momento eu precisava daquilo não aguentava mas nem respirar.
Era desumano e insensível viver daquela maneira.
Mas agora me pego pensando em cima de uma poça de lágrimas que caem em silêncio, se o que fiz foi a melhor coisa, se a vida é assim um rascunho que talvez vc nem saiba se irá passar a limpo um dia, mas talvez não mesmo , quem disse que na vida podemos apagar e refazer coisas?
Nao, é uma vez apenas, doa a quem doer.

Estavam certos a anestesia passou, agora sinto tudo de uma vez Só, sinto dor, medo, solidão, sera que é assim mesmo? Dói tanto assim? Tenho meio mundo ao meu lado mas lá dentro tá tão oco nada substitui, nada completa.
Estou esperando esse tempo que todos dizem ser o "remédio". Estou apostando tudo nele, espero que me de o resultado tão esperado.
Um resultado que eu não tenha que me quebrar em pedaços novamente, pra ter que me refazer da maneira certa.

Inserida por jemilly_spontao