Tag pensamentos

12051 - 12075 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠Decepções ou felicidades, são resultados das nossas próprias ações

⁠ Afinal, nossa própria existência para nós mesmos seria uma companhia melhor, pensar que precisamos de alguém para nos completar, no conceito de que com alguém poderiamos ser felizes, mas vendo de outro lado, talvez já sejamos felizes mas com isso que levamos achamos que iria trazer alegria a nossa vida mas, apenas fazendo algo que gosta do coração, familia, deus.. talvez apenas devemos viver e deixar o tempo dizer.

Inserida por Silasgil

⁠O que mais gosto num abraço; 
é o cheiro, a energia, o amasso.

Inserida por PaduaDias

⁠Para o novo normal; 
um novo cuidar é essencial. 

Inserida por PaduaDias

⁠Para florescer não basta plantar; 
necessita cultivar. 

Inserida por PaduaDias

⁠Aquele que irrigou seu coração, 
e nele plantou flor; merece o seu amor.

Inserida por PaduaDias

⁠Há quem veja flores em nós; 
mesmo quando nós mesmos não as enxergamos. 

Inserida por PaduaDias

⁠Gostoso paradoxo: 
escolher cuidadosamente o que vestir; 
e na euforia, se despir.

Inserida por PaduaDias

⁠Sou de abraços.
Gosto de criar laços. 

Inserida por PaduaDias

⁠Quão singela é a magia que faz 
florear a primavera. 

Inserida por PaduaDias

⁠Quem é feliz; espalha felicidade. 

Inserida por PaduaDias

⁠Sublime é tudo o que eleva a alma.

Inserida por PaduaDias

⁠Se não te move. 
Remove!

Inserida por PaduaDias

⁠No simples da vida; 
é onde o amor habita. 

Inserida por PaduaDias

⁠Se lhe afasta de si mesmo;
manter por perto é um erro. 

Inserida por PaduaDias

⁠O melhor está por vir; 
não é hora de desistir. 

Inserida por PaduaDias

⁠O dinheiro vale ouro; 
a paz. um tesouro.

Inserida por PaduaDias

⁠A gentileza é o florear da vida.

Inserida por PaduaDias

⁠E de repente; saudoso me peguei, 
dos abraços que não dei.

Inserida por PaduaDias

⁠Sem subidas e sem descidas; 
não se percorre a estrada da vida. 

Inserida por PaduaDias

⁠Melhor do que ser referência; 
é ser inspiração.  

Inserida por PaduaDias

⁠Quando perdemos os nossos entes queridos, eles deixam parte deles em nós e levam um pouco da gente, tambem. Essa e a lei da vida!
Havera sempre uma conexão através, desse emaranhado, entre os dois planos.

Inserida por carla_amorim

⁠Lembranças são como folhas no fim do outono aos montes jogadas no chão, sempre aparecem, e logo vão embora, nos deixando a certeza que no ano seguinte elas voltarão.

Inserida por WillFarias

⁠As maiores prisões são mentais,

criamos nossa cela e vivemos presos dentro dessa mentalidade limitante.

Podemos e devemos voar, buscar nossas realizações. Decida por você, visualize seus sonhos! Sonhe grande! Não viva de migalhas, tem um banquete

te esperando fora dessa sua prisão

mental!!

Inserida por rafalanga

⁠Pensamentos do Barão 

O grande sonho da humanidade é saber de onde viemos e para onde vamos? Pois eu vos digo: a vida é apenas um breve hiato entre eternidades: a da inconsciência do nada que fomos, até a inconsciência do nada que seremos.

Inserida por zatonio