Tag pensamentos
Afinal, nossa própria existência para nós mesmos seria uma companhia melhor, pensar que precisamos de alguém para nos completar, no conceito de que com alguém poderiamos ser felizes, mas vendo de outro lado, talvez já sejamos felizes mas com isso que levamos achamos que iria trazer alegria a nossa vida mas, apenas fazendo algo que gosta do coração, familia, deus.. talvez apenas devemos viver e deixar o tempo dizer.
Quando perdemos os nossos entes queridos, eles deixam parte deles em nós e levam um pouco da gente, tambem. Essa e a lei da vida!
Havera sempre uma conexão através, desse emaranhado, entre os dois planos.
Lembranças são como folhas no fim do outono aos montes jogadas no chão, sempre aparecem, e logo vão embora, nos deixando a certeza que no ano seguinte elas voltarão.
As maiores prisões são mentais,
criamos nossa cela e vivemos presos dentro dessa mentalidade limitante.
Podemos e devemos voar, buscar nossas realizações. Decida por você, visualize seus sonhos! Sonhe grande! Não viva de migalhas, tem um banquete
te esperando fora dessa sua prisão
mental!!
Pensamentos do Barão
O grande sonho da humanidade é saber de onde viemos e para onde vamos? Pois eu vos digo: a vida é apenas um breve hiato entre eternidades: a da inconsciência do nada que fomos, até a inconsciência do nada que seremos.
