Tag pensamentos

12101 - 12125 do total de 25174 com a tag pensamentos

A mulher ama o homem que puder controla-ló.

Inserida por Pottier

A dúvida mais essencial é o questionamento sobre quem é você mesmo.

Inserida por Apolyti

Nossas qualidades só são destacadas para quem tem capacidade de nos ver além da aparência.

Inserida por dessossego

Ilusão é você colocar a tua felicidade sob responsabilidade de outra pessoa.

Inserida por dessossego

Somos inconstantes, pois as mudanças acontecem diariamente dentro de nós.

Inserida por dessossego

Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.

Inserida por dessossego

Em um mundo com tantas inverdades a melhor opção ainda é a solidão.

Inserida por dessossego

A forma de amar pouco importa, desde que ela seja verdadeira.

Inserida por dessossego

Não venha para a minha vida com acúmulo de bagagem desnecessárias! Já carrego o peso das minhas próprias.

Inserida por dessossego

Reciprocidade é a palavra que define tudo o que precisamos para qualquer relacionamento dar certo.

Inserida por dessossego

Não acolha para a tua vida pessoas de almas rasas.

Inserida por dessossego

Confiança é um lacre que não deve ser rompido em um relacionamento.

Inserida por dessossego

As vezes eu queria entender a complexidade do mundo.

Inserida por dessossego

Reencontros são necessários, o mundo é vasto e grande não tem necessidade de ficarmos presos a pessoas que não preenchem o vazio existente em nós.

Inserida por dessossego

Em teu olhar venho (Re)encontrando o desejo de amar na intensidade que sempre sonhei.

Inserida por dessossego

Parece exagero, mas quando estou ao seu lado o mundo fica melhor. Os sentimentos ruins se dispersam, a vida se torna mais leve quando estamos conectados na mesma sintonia do amor.

Inserida por dessossego

Três palavras, ódio em demasia.

Inserida por Apolyti

Sonhar hoje, viver amanhã!

Inserida por robson_rodrigues_3

Te amar é o mesmo que sorrir todos os dias.

Inserida por EscritorErickpereira

Em pensamentos me perco aonde tudo isso começou eu desconheço,não me recordo de um começo apenas de já esta preso nesse labirinto de incoerências, perguntas repetitivas e sem sentido, e mesmo que a resposta seja revelada lá no fundo sinto que toda essa reflexão não me levou a nada já que sempre soube aonde encontrar a resposta, que não passava apenas de um delírio de um mente desvairada!!

Inserida por LucasCorreaSt

Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.

Inserida por Renatapopy

Enxergue a vida em primeiro lugar e não os problemas.

Inserida por EscritorErickpereira

"Os que falam mal de você – queriam ser você.
Os que te criticam e te odeiam – dariam tudo pra estar em teu lugar.
Os que te invejam, perseguem e propagam mentiras ao teu respeito – sonharam um dia em ser como você.

Eles (as) fracassaram; ficaram perdidos pelo caminho, fracassados na vida e sepultados no tempo. São mórbidos de alma, vazios no espírito, duros de coração, pequenos de mente, retrógados, tendenciosos, preconceituosos, intolerantes, invejosos, doentes de alma, emocionalmente desequilibrados, psicologicamente desestruturados, existencialmente falidos, frustrados na vida, cativos passivos de uma sociedade capitalista, altamente competitiva e individualista, marionetes manipuláveis, escravos de um sistema.

Os que falam mal de você – queriam ser você... Nunca serão!"

LUIZ SOUZA TNT

Inserida por luizsouzatnt

Só Me Falta Paz,Porque Amor Jesus Demonstrou Pra Mim....

Inserida por McKw69Oficial

Se Racismo Gera-se Dinheiro Como Acha Que Seria Nosso Mundo?...

Inserida por McKw69Oficial