Tag pensamentos
Com o tempo percebemos que a paz encontramos em meio a livros, poesias e música. Aprendemos que nada vai ser mais gratificante que estar bem com sigo mesmo.
Não venha para a minha vida com acúmulo de bagagem desnecessárias! Já carrego o peso das minhas próprias.
Reencontros são necessários, o mundo é vasto e grande não tem necessidade de ficarmos presos a pessoas que não preenchem o vazio existente em nós.
Parece exagero, mas quando estou ao seu lado o mundo fica melhor. Os sentimentos ruins se dispersam, a vida se torna mais leve quando estamos conectados na mesma sintonia do amor.
Em pensamentos me perco aonde tudo isso começou eu desconheço,não me recordo de um começo apenas de já esta preso nesse labirinto de incoerências, perguntas repetitivas e sem sentido, e mesmo que a resposta seja revelada lá no fundo sinto que toda essa reflexão não me levou a nada já que sempre soube aonde encontrar a resposta, que não passava apenas de um delírio de um mente desvairada!!
Amar-te foi um dos gestos mais lindos que já havia vivido, mas também amar-te foi uma das coisas mais sufocantes que já guardei dentro do meu coração.
"Os que falam mal de você – queriam ser você.
Os que te criticam e te odeiam – dariam tudo pra estar em teu lugar.
Os que te invejam, perseguem e propagam mentiras ao teu respeito – sonharam um dia em ser como você.
Eles (as) fracassaram; ficaram perdidos pelo caminho, fracassados na vida e sepultados no tempo. São mórbidos de alma, vazios no espírito, duros de coração, pequenos de mente, retrógados, tendenciosos, preconceituosos, intolerantes, invejosos, doentes de alma, emocionalmente desequilibrados, psicologicamente desestruturados, existencialmente falidos, frustrados na vida, cativos passivos de uma sociedade capitalista, altamente competitiva e individualista, marionetes manipuláveis, escravos de um sistema.
Os que falam mal de você – queriam ser você... Nunca serão!"
LUIZ SOUZA TNT
