Tag pensamentos

12176 - 12200 do total de 25174 com a tag pensamentos

Os pés que nos movem na vida são o amor e a esperança.

Inserida por Wellingttonjorge

Se lutamos por glória, então somos merecedores de morrer por ela.

Inserida por Wellingttonjorge

A Dificuldade De Tentar Novos Feitos, Vem Do Medo De Uma Possível Falha Futura

Inserida por Gioportella

Pensamentos do Barão

Todos os homens são iguais, mas uns, a minoria, são mais inteligentes que os outros.

Inserida por zatonio

A felicidade me completa todos os dias.

Inserida por EscritorErickpereira

Existindo a verdadeira dedicação, respeito, honestidade, carinho e amor nas áreas da vida, o durar para sempre pode existir ou durar até à morte. Pensar que as coisas passam como um vento, como status de Facebook ou pensar que o tempo é breve e logo tudo passa, seria semelhante a viver uma vida rasa, baseada em emoções inseguras recheadas de incertezas.

Se for para viver que se viva intensamente, se for para amar então que se dedique amor para sempre ou até que a morte te separe de quem você decidiu amar.

Se for para se dedicar, faça o seu melhor e não seja raso no que faz.

Se for para esperar algo bom de alguém, faça o bem a essa pessoa sem esperar nada em troca e você perceberá o verdadeiro valor da reciprocidade.

A verdadeira dedicação, reciprocidade, carinho, honestidade e o amor verdadeiro não se movem pelo tempo.

Nunca se tratou de tempo!

Meus pensamentos.

Inserida por meuspensamentosBruno

Os dias se vão, o sentimento cresce e o meu desejo de ter você por perto aumenta.

Inserida por meuspensamentosBruno

Era apenas o que eu precisava, a vida novamente nos apresentou uma possiblidade de viver além do tempo.

Inserida por meuspensamentosBruno

É falsa a ideia que existe felicidade sem autoconhecimento e evolução, você pode até achar que conseguiu o "pulo do gato", mas a vida em algum momento vai te cobrar atitudes mais desenvolvidas.

Inserida por karem_duarte

Podemos manter pessoas nas nossas vidas por medo de ficar sozinhos. Se nos aprisionarmos em uma relação que já cumpriu o seu papel na nossa jornada, sabotamos o nosso próprio crescimento e evolução.

Inserida por karem_duarte

Ter intimidade com seus próprios sentimentos é a melhor forma para construir uma boa intimidade com outra pessoa.

Inserida por karem_duarte

Criou-se uma infinidade de possibilidades, eram milhares de escolhas disponíveis e decisões que tínhamos que tomar em frações de segundos.

Tudo aconteceu rápido demais, por alguns milésimos de segundos não contávamos com a espantosa velocidade da inflação eterna que nos surpreendeu, mas que em determinado momento se desacelerou e se concentrou em apenas algumas regiões do multiverso.

O tempo não existia aqui, navegávamos como um verdadeiro construtor que agora poderia moldar e construir uma nova realidade com apenas um código, vivíamos além do espaço-tempo.

Meus pensamentos.

Resende, 01 de julho de 2019.

A procura da felicidade

Gostaria muito de conhecer
todas as palavras do mundo,
pois assim conseguiria
descrever o que é felicidade.

Embora sabendo que
a felicidade não é uma palavra solta,
e sim, um momento
preso dentro do coração.

Também sei que felicidade pode ser eterna,
quando o melhor do outro se faz casa em nossas emoções.
De tanto procurar por uma palavra me cansei e hoje não as procuro mais.
Somente acordo, fecho os olhos
e sinto tudo de bom que tenho.

Alguns chamam isso de gratidão,
eu o chamo de dádiva divina.
Procurei por motivos para ser feliz
e por procurar me tornava infeliz.
Até o dia que parei de procurar motivos
e exerci felicidade no presente.

Quando me dei conta, eu estava feliz
e foi aí que vivi os versos de Drummond
"Ser feliz sem motivo é a mais autêntica forma de felicidade".

Inserida por Wellingttonjorge

As tempestades servem para lavar a alma, irrigar os nossos pensamentos e fazer nós olharmos para o céu, e presenciar o poder, a inteligência e a abundância do criador.

Inserida por PeregrinoCorrea

Somos imorais demais para sermos resultantes de um criador perfeito.

Inserida por Apolyti

A paz fornece alegria em campos de concentração.

Inserida por EscritorErickpereira

Vazio

A muito tempo eu convivo sentindo esse estranho sentimento, ás vezes eu penso que é até uma forma de pagar por algo que eu fiz, mas o que eu fiz de tão terrível a ponto de sofrer assim? É um dor indescritível, um aperto no peito, tudo se torna mais difícil e mais sofrido, eu mal consigo respirar, é como se minha mente tentasse me destruir de dentro pra fora, é horrível. Mas por sorte não é algo que eu levo comigo o tempo todo, ou melhor, esse vazio se diminui e se torna algo quase inexistente, mas eu sei que sempre vai estar lá, tomando espaço na minha vida e me tornado cada vez mais... Eu. É estranho pensar que passar por tudo isso, e sentir todas essas coisas, acabou me formando, me fazendo ser quem eu sou, essa pessoa que se apega tanto, que morreria por quem ama, que quer aproveitar ao máximo as pessoas que se importam, e que faz tudo isso porque não se importa com si mesmo, é tão chato pensar que eu to indo tão longe porque eu acho que nada importa, é como se minha motivação fosse viver por viver, viver só pra ver o que pode acontecer amanhã, viver pra ver se eu vou estar chorando no final do dia, que pensamento perturbador e mútuo. Acho que no final de tudo eu tenho que agradecer um pouco tudo isso, eu acho que eu seria até um pouco mais fraco se nada disso tivesse acontecido comigo, é bizarro ter que agradecer por ter tido depressão, por ter ansiedade, por escutar vozes na cabeça e principalmente, agradecer por esse vazio.

Inserida por MareinLove

⁠Se fossemos crer apenas no que nossos olhos vêem,a luta seria desigual 

Inserida por Pccmagdalena

⁠O acordar adulto 
“A gente só para de espernear 
Quando percebemos que a nossa dor só machuca a gente mesmo...”.

Inserida por HaydeeWandy

⁠Quer saber quem eu sou?
Sou aquele que não esconde os erros e nem exalta os acertos. 

Inserida por cristiano_murcia

⁠As vezes mesmo estando em silêncio o meu corpo, mente e coração estão numa explosão de sentimentos e pensamentos, que são mais fortes que uma erupção vulcânica e mais claros que um raio. 

Inserida por DouglasJaco

Você mais tem suas palavras, ou mais faz das palavras dos outros as suas?⁠

Inserida por atila_da_silva_costa

⁠O saber é infinito, a ignorância limitada. Por isso os sábios têm dúvidas e os ignorantes certezas.

Inserida por zatonio

⁠Resistir a recorrência de velhos pensamentos e comportamentos que não funcionam e apenas fazem mal é o caminho para a promoção de mudanças positivas em sua vida. 

Inserida por erickcv

⁠Caro espectador, neste exato momento me pego a escrever outra vez a você. E acontece que nem sei o real motivo de ter começado a digitar essas palavras. Quando nos contam uma história, esperamos ansiosamente pelo final feliz mas não nos damos conta que o importante da história na verdade é a trajetória que é percorrida pelo personagem. A vida na terra é como um filme de curta e longa metragem, que não sabemos como começa e nem como pode vir a terminar, é quase como um multiverso com infinitas possibilidades do que pode ou não acontecer em uma determinada fração de segundos, a variedade de acontecimentos mudam de acordo com as nossas decisões. Seguir uma determinada linha de pensamentos pode ser a coisa mais desafiadora de se fazer, pois a mente é algo muito mais complexo do que podemos imaginar pois sua capacidade pode ir muito mais além do que já é conhecido sobre esse assunto.  Isto não é uma carta, apesar de se parecer muito com uma simples carta, não tem um nome específico para chamar isto e se tem está fora do meu conhecimento, então deixarei que interprete como achar melhor.

Inserida por alicia_arceno