Tag pensamentos

12276 - 12300 do total de 25174 com a tag pensamentos

⁠O homem medíocre ou comum, sente prazer, êxtase e orgulho de ser escravo daquilo que lhe destrói. Em vez de vencer a si próprio. Isso sim é uma grande virtude.

Inserida por TiagoAmaral

⁠Tirei o açúcar no preparo do café, agora amargo, me forço a tomar, gole após gole termino a xícara, dias se passam e o que era amargo e penoso, transformou-se em prazer para minhas papilas. Acaso o açúcar sempre fora dispensável? O amargor se sucedera?
Quais mais, são os hábitos diários que eu poderia extirpar?

Inserida por dan1lo_r

⁠Aquele que procura a paz deve evitar os pensamentos de ódio e de raiva. Eles baixam a nossa frequência energética.  

Inserida por DamiaoMaximino

 “Você sente muito medo diante de grande desafio? Isso significa que você é uma pessoa corajosa” 

Inserida por agapedobrasil

⁠⁠E com o passar das horas, vamos percebendo que a madrugada foi feita para pensar, e não para dormir.
É nesse período de silêncio, que os pensamentos adormecidos durante o dia, gritam.
Gritam de dor, gritam de desespero, gritam de medo...
Mas tenha uma coisa em mente, não deixe que esses pensamentos te paralise, se estiver com medo de subir no ringue, suba com medo mesmo, mas não deixe de lutar.
Na vida, temos lutas diárias, se você quer algo, lute até conseguir e quando conquistar o que tanto quer, agradeça na mesma proporção.
Coloque os pensamentos em ordem e AVANTE!
Ou então será apenas mais uma noite sem dormir...

Inserida por ECFB

⁠A PLANTA
A planta
vistosa
formosa
quieta
ereta
esguia,
na via
estreita
eu via!
o tronco
abria
movia
saudava
se dava,
sorria,
na via
estreita
eu via!
em cena
aceno!
a vida
seguia,
o dia se ia,
volvia,
na via
estreita
eu via!
nas folhas
molhadas,
brilhavam
a água
da chuva
escorria,
na via
estreita
eu via!
o sol
que nascia
banhava
de luz
a planta
quieta
ereta
esguia,
na via
estreita
eu via!
a noite
chegava
escuro
ficava,
e a luz
camuflava
a planta
vistosa
formosa,
na via
estreita
eu via!
a planta
vistosa
formosa
quieta
ereta
esguia
cortaram
um dia,
na via
estreita
não mais
existia!

Inserida por mariawhite

Uma mente liberta cria, enquanto uma mente aprisionada apenas copia.

Inserida por rafaelfigueiredo

Se você quer vencer muitas coisas na vida, vença primeiro seus maus pensamentos, seus maus desejos, os inimigos da sua alma e do seu espírito, vença seus pecados.

Inserida por GersonMariobo

Se o céu não for sua prioridade, o inferno será seu destino.

Inserida por romario_junior_iasd

É desperdício de energia tentar modificar um pensamento alheio já consolidado.
Não mude o homem, mude o ambiente ao seu redor.
Somos seres adaptativos e as próximas gerações nascerão de acordo com o novo meio.

Inserida por pedro_ceo

Não deixe que o pensamento do inimigo faça ninho na sua cabeça
O inimigo não dorme, fica rondando e buscando, apenas uma brecha, para poder adentrar e fazer suas maldades.
Quando optamos, através do livre arbítrio, obedecer à Deus, a pressão é ainda maior.
É através do pensamento, colocando uma dúvida na sua fé, que ele mais ataca.
Ele usará pessoas de fantoches para suas manobras, tentando roubar a sua paz e comunhão com Deus a qualquer custo.
Se por ventura, os pensamentos negativos pairarem por aí, não deixe que eles cresçam. Repreenda-o e decrete com autoridade, que maior é o Cristo que vive em você.
Feche as brechas, e ele não encontrará motivos para insistir nos ataques contra você!
Aquele que te protege, jamais permitirá que sejas tentado além do que podeis suportar.

Inserida por danny_moraes

É horrível saber que as pessoas têm uma má impressão de nós.
É muito chato quando também temos más impressões das pessoas.
Mas pior ainda é quando essas más impressões se confirmam.
E se for de ambos os lados, aí fudeu!

(Ronilson Ronniê)

Inserida por RonilsonRonnie

A ação humana, seja ela positiva ou negativa, precisa depender de motivação.
Pois Quebrar barreiras do dia a dia e atingir o sucesso não é tarefa fácil

Inserida por Juniocamargo

Assuma e exija!
Implore e colabore.

Inserida por romario_junior_iasd

Todas as pessoas boas que passaram e as que ficaram em minha vida, merecem o meu melhor sorriso.

Inserida por Phneno

REFLEXÃO

Quem já viu ate pode dizer que e uma coisa divina, mais quem pode afirma que de fato e divina na vida real? E pois bem ninguém pode indentifica algo divino, ninguém pode nem mesmo dizer se aquiilo e divino de verdade, todos os dias vivemos em um mundo tão pecador, que ate mesmo as pessoas que se dizer crentes pecam, quem somos nos para julgar ou condenar alguém, e não somos Juízes para condenar ninguém, somos apenas mais um pecador. As vezes podemos ate achar que somos capazes de julgar qualquer pessoa, mais parando pra pensa direito nas coisas, não somos capazes nem mesmo de admitir os nossos próprios erros e muito menos confessar os nossos pecados, então quem sabe seria bom se você, eu e todos parassem um pouco de querer julgar as pessoas, não somos superiores há ninguém, somos todos iguais!
Parem um pouco de se achar melhores uns que os outros e voltem a perceber que ninguém e melhor que ninguém, saiba você pode ser pessoa mais rica do mundo,você também pode ser a pessoa com menos dinheiro do mundo, pra falar a verdade o Dinheiro não passa apenas de um pedaço de papel, as vezes você pode não tem nada e nem dinheiro, mais você tem mais caracter que os mais ricos. Me diz uma coisa?
O que adianta você ter dinheiro e no fim das contas não ter caracter, o que adianta você ser rico e não ser uma boa pessoa, o que adianta você ter tudo de bens materiais no mundo, e não ter nenhum bem espiritual. Você sabia que quando morremos, vamos embora da mesma maneira que chegamos? Vamos partir um dia, e você vai deixar tudo de bens materiais na terra, eu falo isso não para você achar que sou melhor, pois não sou nada, mais eu tenho apenas um objetivo no mundo, o meu maior objetivo e deixar a minha sabedoria e os meus pensamentos para tentar ajudar o mundo a ser um lugar melhor, um lugar de igualdade, um lugar que todos podemos ser iguais.
Posso não ser o maior sábio do mundo, sou um pecador e já errei muito, e ainda continuo errando, mais não vai ser por esse motivo que não posso falar a pura e real verdade, todos sabemos isso no final das contas, todos pensamos nisso e as vezes na temos coragem de falar, sabemos como o mundo é, mesmo assim eu falo e escrevo essas palavras, para você que esta lendo este texto, pense um pouco e reflita sobre a vida e a forma que você esta agindo.
Não estou falando para você mudar e virar outra pessoa, não é isto que estou falando, quero que vocês reflitam um pouco mais sobre como você esta agindo no mundo. Será que você esta sendo uma boa pessoa ou esta sendo apenas mais um como todos os outros? Será que você faz a diferença ou apenas complementa o mundo? Será que você é capaz de mudar o mundo?
Te peco uma coisa pequena, não mude suas características, mude apenas aquelas partes ruins em você, comece a diferença de você mesmo. Não espere nada do mundo, apenas mostre que você pode ser diferente de todos e que você pode fazer o mundo melhor.

Inserida por Noterritorio

Não limite seus pensamentos ao amor e impeça que suas ideias sejam influenciadas por ele. Este sentimento envenena sua mente fazendo acreditar num mundo que não existe e esperando sempre receber os carinhos platônicos criados pela emoção.

Inserida por brunofel

Enquanto os batimentos do seu coração não ter fim, lute de novo.

Inserida por EscritorErickpereira

Senhor
Eu sei que sou a menina
Dos teus olhos
Apesar da minha imperfeição

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Não morremos quando erramos ou pecamos, mas sim quando deixamos de acreditar."

Inserida por rafaelfigueiredo

Foi sem maquiagem, mas no coração levou amor e verdade...

Inserida por Delnia

É certo que por vezes deixamo-nos levar por certos pensamentos incertos,
mas que decerto, de certo modo tem seu destino certo. Estou certo?
Certamente são pensamentos pensados por uma certa mente, sendo algo
de mente, não chegando a ser demente...
Ósculos e amplexos,
Marcial

CERTOS PENSAMENTOS INCERTOS
Marcial Salaverry

Sabendo usar o poder da mente,
podemos considerar um momento de tristeza,
como um intervalo entre dois momentos de beleza...
Podemos nos dedicar ao ócio, após o dever cumprido,
mesmo que seja muito comprido...
____________

Algo de que sempre nos devemos socorrer,
por sempre conterem sábias lições, são os
antigos provérbios, como aquele que diz:
"Se não tenho tudo que amo, pelo menos devo saber amar tudo aquilo que tenho..."
_________________

Dizem que da discussão nasce a luz...
Mas é melhor acende-la sem discutir...
_______________________

Conhecer-se... Entender-se...
Tarefa nem sempre possíveis e passíveis de aplicação...
Mas... Não custa tentar...
__________________________
"Nunca perca a fé na humanidade, pois ela é como um oceano. Só porque existem algumas gotas de água suja nele, não quer dizer que ele esteja sujo por completo". " Mahatma Gandhi
Estas sábias palavras ditas por quem de direito, são realmente uma das maiores verdades que existem, e que, não só podemos, como devemos aplica-las em nosso cotidiano. Temos realmente a tendência de prejulgar as coisas, esquecendo-nos de que cada caso é um caso, e que cada coisa tem seu devido lugar.
Por exemplo, se formos julgar o que é a Internet, apenas considerando a ação nefasta de hackers, ou de certas pessoas que sempre estão procurando uma maneira de infernizar a vida dos outros, fatalmente iremos considerar que a Internet é uma invenção do diabo, e que apenas existe para prejudicar o bem estar mundial.
Na verdade, a realidade é bem outra...
Todos sabem os enormes benefícios que a Internet trouxe para nossa vida.
Já pensou se essas ervas daninhas não existissem? Eles são a exceção, porque a regra geral são as coisas boas que a Internet nos trouxe.

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

Ensinar não é apenas sobre transferir saber, mas sobre abrir a janela do sonhar e fazer com que o aluno viage o mundo, sem que saia do lugar.

Inserida por Jessicahellen97

A ilusão do tempo

No futuro não existe passado,
mas no passado está o futuro.
E na junção de ambos temos
o presente- que no tempo
não existe- é sempre um pé no
passado e outro no futuro.
O presente é uma impossibilidade
atemporal, mas é nele que vivemos.

Inserida por zatonio

O amor floresce
No coração e na alma
Para nunca morrer

Inserida por Sentimentos-Poeticos