Tag pensamentos
"todo homem precisa de um pouco de humildade,mas,as vezes devemos usar a arrogância para colocar certas pessoas em seu devido lugar"
A mente religiosa nada mais é, do que uma armadilha formada pelo homem. Para lhe ditar o que se deve ou não fazer. Agir ou pensar. Prendendo a sua mente, enganando o coração. Pensamentos e emoções. Seja livre hoje! Diga sim aos conhecimentos, Sobre Deus. E não a mente religiosa. Que fez você prisioneiro em seu próprio intelecto.
Parei para pensar nessa tarde,
Sobre minha pessoa
Ouvindo meus pensamentos como melodia
Sentindo meu valor como uma fogueira,
Sempre tentando ficar com lenha o suficiente.
eu posso ser doida ou eu sou
Ninguém é igual a ninguém
Por isso eu sou doida
Quero ser todos mais nenhum no mesmo tempo
Quero ser eu
Certeza que existe alguém como eu nesse mundão
Mas os números são infinitos
E eu estou aqui eu sou um deles
Matar um ser humano é horrível mas depois ninguém liga
Elas vivem porque o mundão não para nunca
Eu quero estar certa
Eu quase sempre estou
Mais é horrível não estar
Mais é normal as vezes estar errado
E eu tenho que lidar com isso
Mais eu odeio isso odeio quando me corrigem
Gosto de fazer as coisas sozinha e fracassar sozinha
E sim eu tenho que lidar com isso,mais parece ser um problema tão longe
As vezes eu posso ser toxica né
Não sou perfeita
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque
Na real ninguém sabe
Eu não sei ser amada
É péssimo
Eu mesma me engado
Não me entrego
Não amo quem me ama
É trauma? da minha avó ou bisa avó
Nunca vou saber ou vou um dia
O problema é comigo ou...
Passe adiante o teu conhecimento e pensamentos, não deixe como o vento que cai ao esquecimento, simplesmente o concretize escrevendo e se imortalizando perante o tempo.
O caminho ideal a seguir é definido estrategicamente pela sua aguçada intuição. Então, o que espera? Siga o instinto de teus pensamentos e mergulhe na essência de tua alma
Aproveite cada dia de sua vida,faça dela sua amiga.A vida é um sopro um dia nós estamos aqui amanhã não
(Reginaldo Fontinele)
O SILÊNCIO
Quantas palavras ele pode dizer
Quantas verdades ele pode expressar
Também pode cometer enganos
Depende de quem vai interpretar
O silêncio é torturador
As vezes ...
Outras vezes , é consolador
É também intrigante
Ou desolador
O silêncio pode ser maquiavélico
O silêncio pode ser tendencioso
Pode ser desnecessário o silêncio
Mas pode também ser precioso
O silencio pode gerar conflitos
Mas também pode evitar
O silêncio pode afastar pessoas
Mas também pode aproximar
O silêncio pode ser timidez
Outras vezes sensatez
O silêncio pode ser covardia
Mas também pode ser empatia
Não se deve apressar no julgamento
Na verdade não se deve julgar
Tudo depende do momento
O importante é observar
No meu silêncio eu reflito
Sobre pensamentos meus
Só no silêncio é que eu consigo
Ouvir a voz de Deus
Cigano Romani Em 10/04/17
Fb RomaniPoesias
Ninguém nunca vai conseguir se colocar no seu lugar. E senti aquilo que você sente. Podemos ter compaixão e empatia, mas talvez nunca saberemos aquilo que realmente acontece dentro de cada universo particular.
"Alguns sonhos devem permanecer sonhos, apenas sonhos...
Você é um desses sonhos, daqueles que não existe nenhuma possibilidade de trazê-lo pra realidade.
Não quero acordar desse sonho, ao despertar afasto você de mim.
Porque só em sonhos posso tê-lo, é a única forma de te manter ao meu lado.
A pior hora do meu dia é ao amanhecer, ao abrir meus olhos vejo que foi embora, nessa hora o coração chora de tristeza, a alma sente o frio da solidão.
Há sonhos impossíveis de serem realizados, esses são impedidos pelo destino de saírem do mundo da imaginação, caso contrário seriam aniquilados.
Prefiro viver essa ilusão do que acabar com o único consolo na qual minha alma se agarrou.
Você é e sempre será meu eterno sonho, aquele amor adormecido há anos dentro desse coração que nunca cansa de bater por você."
(Roseane Rodrigues)
Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.
As únicas coisas que te pertencem são seus pensamentos, dentro da sua mente. Uma vez que se tornam palavras ditas, já não mais te pertencem.
"Quando há uma ligação e uma boa combinação de esforços por parte do outro, os pensamentos em comum surgem de maneira natural e efetiva."
Isto é uma coisa pensada por mim e não deve ser analisada com rigor; digamos que a a vida seja uma compilação de emoções, e neste mundo em questão viemos para viver o sofrimento, ver a morte e a destruição de perto, a falsidade verdadeiramente dita, a desordem e a revolta, a consciência de que somos nada mais do que criaturas lúcidas destinadas a conhecer o início e declínio da sociedade.
Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.
A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.
As cinzas renascem de passados obscuros e solitários.
O futuro que me aguarda é reflexo dos meus pensamentos indevidos.
