Tag pensamentos

12076 - 12100 do total de 25174 com a tag pensamentos

"todo homem precisa de um pouco de humildade,mas,as vezes devemos usar a arrogância para colocar certas pessoas em seu devido lugar"⁠

Inserida por adriana_mesquita

⁠A mente religiosa nada mais é, do que uma armadilha formada pelo homem. Para lhe ditar o que se deve ou não fazer. Agir ou pensar. Prendendo a sua mente, enganando o coração. Pensamentos e emoções. Seja livre hoje! Diga sim aos conhecimentos, Sobre Deus. E não a mente religiosa. Que fez você prisioneiro em seu próprio intelecto. 

Inserida por Gleidsonsiansic

⁠Parei para pensar nessa tarde,
Sobre minha pessoa 
Ouvindo meus pensamentos como melodia
Sentindo meu valor como uma fogueira,
Sempre tentando ficar com lenha o suficiente.

Inserida por Serhumanoa

⁠eu posso ser doida ou eu sou
Ninguém é igual a ninguém 
Por isso eu sou doida 
Quero ser todos mais nenhum no mesmo tempo 
Quero ser eu 
Certeza que existe alguém como eu nesse mundão 
Mas os números são infinitos 
E eu estou aqui eu sou um deles
Matar um ser humano é horrível mas depois ninguém liga
Elas vivem porque o mundão não para nunca 
 

Inserida por bea202018

Eu quero estar certa 
Eu quase sempre estou 
Mais é horrível não estar 
Mais é normal as vezes estar errado
E eu tenho que lidar com isso
Mais eu odeio isso odeio quando me corrigem 
Gosto de fazer as coisas sozinha e fracassar sozinha 
E sim eu tenho que lidar com isso,mais parece ser um problema tão longe
 

Inserida por bea202018

As vezes eu posso ser toxica né 
Não sou perfeita 
Divido meus pensamentos pros meus amigos é talvez eles sejam meio maldosos 
Mais com certeza eles fazem mais mal para mim do que para quem esta escultando
O que as vezes você não estende é que as pessoas são crianças ainda e elas não sabem o que fazem e nem porque 
Na real ninguém sabe 


Inserida por bea202018

⁠Eu não sei ser amada 
É péssimo 
Eu mesma me engado 
Não me entrego 
Não amo quem me ama 
É trauma? da minha avó ou bisa avó
Nunca vou saber ou vou um dia
O problema é comigo ou...

Inserida por bea202018

Passe adiante o teu conhecimento e pensamentos, não deixe como o vento que cai ao esquecimento, simplesmente o concretize escrevendo e se imortalizando perante o tempo.

Inserida por jeanpct

⁠O caminho ideal a seguir é definido estrategicamente pela sua aguçada intuição. Então, o que espera? Siga o instinto de teus pensamentos e mergulhe na essência de tua alma

Inserida por edel_alexandre_pontes

⁠Nunca me sinto só. Estou sempre em minha companhia.

Inserida por PaolaRhoden

⁠todos tem responsabilidade mais não sabe usa 

Inserida por Gabriel_v_

Aproveite cada dia de sua vida,faça dela sua amiga.A vida é um sopro um dia nós estamos aqui amanhã não
(Reginaldo Fontinele)

Inserida por DJReginaldoFontinele

O SILÊNCIO

Quantas palavras ele pode dizer
Quantas verdades ele pode expressar
Também pode cometer enganos
Depende de quem vai interpretar

O silêncio é torturador
As vezes ...
Outras vezes , é consolador
É também intrigante
Ou desolador

O silêncio pode ser maquiavélico
O silêncio pode ser tendencioso
Pode ser desnecessário o silêncio
Mas pode também ser precioso

O silencio pode gerar conflitos
Mas também pode evitar
O silêncio pode afastar pessoas
Mas também pode aproximar

O silêncio pode ser timidez
Outras vezes sensatez
O silêncio pode ser covardia
Mas também pode ser empatia

Não se deve apressar no julgamento
Na verdade não se deve julgar
Tudo depende do momento
O importante é observar

No meu silêncio eu reflito
Sobre pensamentos meus
Só no silêncio é que eu consigo
Ouvir a voz de Deus

Cigano Romani Em 10/04/17
Fb RomaniPoesias

Inserida por CiganoRomani

O Ser Humano pensa que pensa. No fundo são os seus sentimentos que governam seus pensamentos.

Inserida por marcusronsoni

Ninguém nunca vai conseguir se colocar no seu lugar. E senti aquilo que você sente. Podemos ter compaixão e empatia, mas talvez nunca saberemos aquilo que realmente acontece dentro de cada universo particular.

Inserida por barbara_machado_2

"Alguns sonhos devem permanecer sonhos, apenas sonhos...
Você é um desses sonhos, daqueles que não existe nenhuma possibilidade de trazê-lo pra realidade.
Não quero acordar desse sonho, ao despertar afasto você de mim.
Porque só em sonhos posso tê-lo, é a única forma de te manter ao meu lado.
A pior hora do meu dia é ao amanhecer, ao abrir meus olhos vejo que foi embora, nessa hora o coração chora de tristeza, a alma sente o frio da solidão.
Há sonhos impossíveis de serem realizados, esses são impedidos pelo destino de saírem do mundo da imaginação, caso contrário seriam aniquilados.
Prefiro viver essa ilusão do que acabar com o único consolo na qual minha alma se agarrou.
Você é e sempre será meu eterno sonho, aquele amor adormecido há anos dentro desse coração que nunca cansa de bater por você."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.

Inserida por danizanini

"Soltar a imaginação e se deixar levar, é viajar em espírito sem o corpo precisar carregar."

Inserida por DuploK

As únicas coisas que te pertencem são seus pensamentos, dentro da sua mente. Uma vez que se tornam palavras ditas, já não mais te pertencem.

Inserida por JaneFernandaN

A decepção vem para destruir nossos laços de felicidades.

Inserida por EscritorErickpereira

"Quando há uma ligação e uma boa combinação de esforços por parte do outro, os pensamentos em comum surgem de maneira natural e efetiva."

Inserida por E1i31

Isto é uma coisa pensada por mim e não deve ser analisada com rigor; digamos que a a vida seja uma compilação de emoções, e neste mundo em questão viemos para viver o sofrimento, ver a morte e a destruição de perto, a falsidade verdadeiramente dita, a desordem e a revolta, a consciência de que somos nada mais do que criaturas lúcidas destinadas a conhecer o início e declínio da sociedade.

Inserida por Apolyti

Use da vida os melhores momentos.

Inserida por EscritorErickpereira

Ela sabe criar grandes poesias, era gostoso guando brincávamos de escrever nossas próprias ideias. Escrevíamos e escrevíamos, mas em um lindo dia frio chegamos a conclusão que poderíamos ir muito mais longe codificando tudo e criando uma nova proposta de realidade, um novo conjunto de universos, o nosso próprio multiverso.

A realidade era um código, então reconstruímos a realidade e criamos um novo multiverso.

Inserida por meuspensamentosBruno

As cinzas renascem de passados obscuros e solitários.
O futuro que me aguarda é reflexo dos meus pensamentos indevidos.

Inserida por FabricioP4