Tag pensamentos
Relaxe!
A minha esperança saiu com a saudade mas logo ela volta, por enquanto fique com minha indiferença, ela não liga se voce resolver se importar.
..
Para te guardo tanto aqui
Para que te lembro tanto assim..
Sentir mais uma vez o que já provei?
não.
Tudo é velho,
Tudo é passado,
Tudo já está rasgado,
Tudo já foi remendado,
Não tem
Como costurar...
o tempo passou.
Não tem vínculo, não tem dobra,
não tem mãos, não tem pés..
Não tem mais abraços.
Está tudo acabado,
tudo quebrado, o jogo acabou
falta uma peça..
falta tudo,
falta o amor.
..
O amor ao próximo se consiste faça aos outros o que gostariam que fizessem a você, amor ao próximo, palavra deixadas por Jesus, ame seu próximo como a você mesmo, hoje em dia o amor de mutos se esfriou, ainda bem que não de todos, tem ainda poucos que ainda tem esse sentimento de compaixão pelo próximo, que eu e você possamos fazer parte desse poucos q ama ao próximo!
Porque mesmo que eu negue....
você ainda faz parte de mim, por mais que o tempo passe,
não conseguimos fugir do passado,
tampouco conseguimos esquecê-lo...
então não me julgue por deixar escapar teu nome sem perceber...
lembrar de você às vezes, ou quase sempre...
não quer dizer que ainda o sinta, são só lembranças da quais é inevitável fugir....
afinal alguém conhece um jeito de...
literalmente, exterminar lembranças do passado?
NEM EU.
..
Perco-me no que escrevo,
nem sempre estou certa do que tenho que escrever,
como se algo me tomasse e assim saísse às coisas que mais tento omitir, não são todos que entendem o que digo e muito menos o que escrevo. Não tenho um rumo definido e não direciono as minhas palavras, elas veem naturalmente. Como chegam as quatro estações do ano. Como um vento sopra e de repente vem chuva. Surpreendo-me com o que leio, como se uma paz começasse a brandir no meu coração. Eu me perco nas estradas da vida, me acho nos meus próprios pensamentos. Eu vejo uma lagrima caindo, tento escrever algo que me reconforte. A cada vírgula que acrescento a cada palavra que escrevo me sinto liberta, como se nunca tivesse me prendido em um quarto escuro. Meu auxílio, minha paz, meu sorriso está nisso que faço. Sustento-me com cada palavra que escrevo me sinto cada vez mais completa a cada ponto final.
Ontem. Hoje. Amanhã. Nada mais, nada menos. E o ontem que foi hoje, deveria ter sido melhor para que o hoje tivesse mais êxito, e melhorasse o amanhã.
Teria mil motivos para odiar, mas optou por ter apenas um para perdoar! O direito de re-começar a mobiliar seu interior, com novos pensamentos e leves emoções. Uma porção de sorrisos, abraços e uma doce e redecorada história.
Ela levava consigo, não um livro, nem um dicionário de palavras em seu âmago. Mas sim, uma biblioteca de histórias, contos de fadas, meia dúzia de fantasias e um conto inacabado.
Entendo. Entendo perfeitamente essa sua insaciável vontade re-amar e remar para uma ilha deserta, livre de tudo que possa te trazer de volta a essa tênue realidade.
Que julho traga consigo uma constelação de risos e uma porção de coisas doces. Mais dias de sol e abraços quentes. Menos pré-ocupações e mais leveza aos corações. Uma centena de novas histórias com menos nós, vírgulas e pontos finais e mais reticências...
EU?
Não necessito de uma relação perfeita..
Eu?
só preciso de uma pessoa tão rara, tão bela, tão singela, tão boa...
quanto minha pessoa!!
..
Não vou mergulhar nas juras falsas de amor e não desejo alimentar falsas expectativas. Quero prometer e cumprir, abraçar até não ter mais força, ligar só para ouvir a voz, ser surpreendida por uma ligação, e jamais dormir com o telefone na mão.
Quero sentir as mãos, a respiração e toque dos lábios nos meus dedos.
Quero ter notícias durante a tempestade e o eterno conforto da certeza que tudo está bem.
Que os meus dias não sejam em vão, que cada espera tenha uma chegada e que cada partida tenha uma volta.
Nunca precisei dizer que estava com saudades, por que você sempre estava do meu lado e quero que fique assim para sempre.
Inacreditável! Hoje sei porque Deus manda agente fazer e não esperar de volta nem se quer um obrigada. Porque as pessoas nunca reconhece!
Só Deus mesmo viu.
Não importa o que se perdeu na sua vida. Importa é que Jesus esta chegando. Quando Jesus chega o milagre acontece!
Aleluia! Glória Deus!
E, tendo dito isto, clamou com grande voz: Lázaro, sai para fora.
E o defunto saiu, tendo as mãos e os pés ligados com faixas, e o seu rosto envolto num lenço. Disse-lhes Jesus: Desligai-o, e deixai-o ir.
João 11:43-44
Saudades de sentir borboletas no estômago. Arrepios desvairados. Beijos desconcertantes. Abraços recheados de calor. Palavras doces. Saudades de sentir aquela ansiedade que antecede àquela hora. Aquela ligeira inquietação. Aquele suor nas mãos. Aquele tremor que se sente tomar o corpo inteiro e que não se doma, nem se monta, mas nos desmonta. Ultimamente tem sido tudo tão mórbido e morno. Sempre a mesma coisa. Figurinhas repetidas. Amores irônicos e cômicos. Paixões andarilhas e superficiais. Corações vazios, mas vazios de sentimentos. Corações que erguem muros ao seu redor
