Tag pensamentos

9951 - 9975 do total de 25174 com a tag pensamentos

"Você se faz de mocinho, se apresenta de vilão, age como herói, ou mesmo sendo apenas você mesmo, mas jamais somos o que queremos ser ou que queremos passar de impressão pros outros, porque sempre seremos a interpretação que fazem da gente, ou o primeiro julgamento que fazem de nossa impressão pessoal, somente com o tempo podem sentir nossa essência ou a falta dela."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"Homem só ama uma mulher, as demais ele deseja só pelo instinto animal mesmo."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"A diferença entre o remédio e o veneno é a dose, em doses exageradas ambos podem matar e em doses insuficientes um não mata, porém o outro jamais cura."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

Sobre a pluralidade feminina...

Sou uma criança com responsabilidades fiscais e carteira de habilitação...
Sou uma adulta com língua solta, risada fácil e pés descalços...
Não tente analisar minhas atitudes...
Apenas feche os os olhos e abra o coração...
Descobrirás que meu raciocínio segue o caminho do vento... Para compreender, antes precisa sentir!..

Inserida por TaniaLCamargo

"O nosso pensamento cria a vida que procuramos, através do reflexo de nós mesmos"

Inserida por RODRIGODEABREU

Sei que não, meu querido, você não quer uma pessoa como eu,
Meu coração é muito machucado, cheio de cicatrizes, uma bagunça.Não se cura.

Eu sei, que não posso focar com você, sou desengonçada, você vai querer me esconder das pessoas que o conhecem.
Sou fumante, gosto de bebidas alcoólicas, tomo vinho exageradamente.

Às vezes
Xingo dou meus gritos e falo palavrão..e tem muito mais coisas, defeitos do que você imagina...durmo sem tirar a maquiagem. Eu tento me controlar, mas não consigo, sabe, sou ciumenta.

Tem dia que me levanto e não penteio o cabelo me esqueço de comer.
Acho que você não quer alguém com esse coração, cheio de incertezas.

Às vezes me calo, me escondo, fujo, saio do ar, ou falo tanto, tanto, que eu mesma peço para calar a boca.
Você não vai me aturar, nem me suportar. Não quero ser um estorvo.

Olha repare bem em mim, porque qualidades, nessa idade você não vai encontrar.
Não posso ficar presa, sou muito livre, sou tão livre que aprendi a voar. De tanto correr da briga. Acho que não tenho mais cura.

Costumo sonhar, sonhar e sonhar, acordada. Aprendi a limpar os sonhos, ou seja; inverter os pesadelos, acreditar em melhoras. Eu me engano, para poder sorrir.
Você pode até me achar louca, me chamar de louca. Você quer uma louca?

Uma louca voando, atravessando muralhas? Justamente você que é tão belo, charmoso e
Tão digno tão sério.

Na verdade eu não acredito que você vai aceitar minhas fugas, quando eu decidir silenciar, me calar, me esconder de você. Entrar dentro de uma caixa, não querer ver e nem ouvir nada. Pior ainda é você aceitar essa minha cara lavada, meu corpo desengonçado, minhas pernas tortas, meu cheiro.

Então se me quiser, venha voar comigo, segure nas minhas mãos, eu tenho asas, venha para o meu céu, meu inferno, você já sabe como sou,
Mas tens que aceitar meu coração.

..

Inserida por ssolsevilha

O meu coração
está em cacos, aos pedaços quando começa a cicatrizar, esbarra em outro, se arranha e começa a sagrar...de novo!


..

Inserida por ssolsevilha

Esse meu coração deveria ser como espelho
se alguém o quebrasse teria 7 anos de azar!!

..

Inserida por ssolsevilha

Aqui estou mais uma vez, tentando expressar meus sentimentos em palavras, tentando desatar o nó que existe em meus pensamentos… Aqui estou mais uma vez tentando buscar respostas para as perguntas mais ingênuas que pode existir, mas que de certa forma me atormentam.
Aqui estão mais palavras soltas, sem nenhum sentido, palavras confusas, mas que só essas, expressão um pouco de como está minha mente neste momento.

Inserida por DanieleCoelho

Senti o cheiro do teu perfume. Me questionei. Porque esse turbilhão de pensamentos e sentimentos ainda reside dentro de mim?! Era um misto de alegria, tristeza, saudade… Lembranças de momentos, principalmente de momentos felizes. Isso ainda me atormenta. Só queria saber o porque de tudo isso ainda me perseguir. Quando ouço tua voz, ou sinto o teu perfume, percebo que ao teu lado eu passei os melhores momentos que já vivi até hoje. Acho que é como todos dizem: “se é amor, nunca vai acabar.

Inserida por DanieleCoelho

RECOMEÇAR...
é mais difícil que...............
começar,
pois requer a
coragem....
do......................
inínicio,
e
a
SUPERAÇÃO
do
fracasso...
Então,
hoje...
arrisque-se...

..

Inserida por ssolsevilha

Um abraço e um beijo para o amor da minha vida que está em algum
lugar do mundo chorando porque não me encontra...

...@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

Dizem que te amo como louca,
Dizem tudo sobre nós,
Mas também dizem que o amor é cego,
Mas não é bem assim...
Cega é a pessoa que não valoriza o que tem...

Inserida por ssolsevilha

E não há
tempo para chorar o passado
quando o futuro tem melhores oportunidades...

...;@ssolsevilha

Inserida por ssolsevilha

O respeito se acumula, a honestidade se estima, o AMOR se conquista e a lealdade se devolve!!!!

Inserida por Tcheco

Não permita que a forma com que as pessoas o tratam determine seu valor .

Inserida por Tcheco

Espelho Embaçado | Pr. Olavo Feijó
1 Coríntios 13:12 - Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
A maioria das desavenças entre cristãos tem início em nossas limitações. Geralmente, o pouquinho de conhecimento que temos de Deus parece-nos como um conhecimento total. Paulo, por causa disto, nos alerta: “O que agora vemos é como uma imagem imperfeita, num espelho embaçado; mas, veremos face a face” (I Coríntios 13:12).
Há cristãos que passam a noite toda de joelhos, orando. De madrugada, sentem uma profunda experiência espiritual e crescem espiritualmente. Até aí, tudo bem. O problema é quando decidem generalizar sua experiência individual, insistindo com seus irmãos na fé que, para serem abençoados devem, como ela/ele fez, passar horas orando de joelhos.
A teologia bíblica ignora a doutrina da exclusividade dos joelhos dobrados. “Sem oração de joelhos, esquece a bênção”, dizem os cristãos que de joelhos experimentavam experiências espirituais. Tais irmãos, muito honestos na experiência que tiveram ignoram, sem nenhuma intenção negativa, que há irmãos que sofrem de artrose nos joelhos. E daí? Eles serão punidos por não “se humilharem, de joelhos”? O conselho de Paulo nunca deve ser ignorado: por mais profunda que seja nossa abençoada experiência, ela não deixa de ser “uma imagem imperfeita, num espelho embaçado”. Graças a Deus, o Senhor não permite que nós blindemos Sua soberania.

Inserida por Tcheco

Na sua vida, caminhe com Deus e siga a Cristo como uma pequena, pobre e desprotegida criança tomando a mão de Cristo. Mantenha seus olhos nas marcas das feridas em Suas mãos e lado, donde veio o sangue que te purifica do pecado, escondendo sua nudez nas vestes brancas celestiais.

Inserida por Tcheco

Não tema os desafios..
Tenha Fé..

..

Inserida por ssolsevilha

Eis a questão;
Não seria o caráter que deveria impressionar as
pessoas?

..

Inserida por ssolsevilha

E lembre-se, que por mais curto que seja o teu caminho quem pisa forte deixa marcas...


..

Inserida por ssolsevilha

O lençol da Vizinha (vale a pena ler)
Um casal acabava de mudar para a nova casa. Tomavam juntos o primeiro café da manhã quando a esposa viu pela vidraça sua vizinha estendendo roupa:
- Veja, querido, o lençol está todo sujo. Ela está colocando para secar e nem lavou direito. Que desleixo!
- Deixe a moça, querida, cada um vive como quer...
No dia seguinte, a cena se repete:
- Querido, olha, de novo: os lençóis estão imundos! Devem ter caído no chão e ela os está pondo para secar. Não posso acreditar. Vou lá conversar com ela e dizer que isso está errado.
- Deixe a moça, querida, o lençol é dela e não devemos arrumar encrenca com vizinhos.
No café da manhã seguinte, o casal conversava quando, ao olhar pela vidraça, a esposa disse:
- Querido, veja! Os lençóis estão perfeitos hoje, brancos como o dia. Você conversou com ela? Chamou-lhe atenção?
O marido, com o olhar um pouco constrangido, explica:
- Não foi bem isso que aconteceu... Sabe, querida, a sujeira que você via não estava no lençol dela. Hoje eu acordei mais cedo e limpei a nossa vidraça.
(do livro Atitudes Vencedoras, de Carlos Hilsdorf)
A “vidraça” são as lentes da nossa percepção, através das quais vemos o mundo. Às vezes, insistimos em distorcer as coisas. Não as enxergamos como elas realmente são, mas como queremos que elas sejam. É mais fácil acreditar que estamos sempre certos, e que os outros é que estão errados. Cuidado: a distorção é muito usada quando queremos evitar realizar as mudanças que não estamos dispostos a realizar. É um dos maiores vilões da nossa percepção sobre a realidade.
E você? Com que lentes está vendo o mundo?

Inserida por Tcheco

Só vale a pena amar alguém que estará disposto à te amar com a mesma intensidade. Caso contrário, amar sozinho é perda de tempo, é perda de vida.

Inserida por Tcheco

Nem sempre o que temos em mente podemos ter em mãos.

Inserida por JemersonMonte

CONFIANÇA

Se erramos, não podemos confiar em nós mesmos e, portanto, não somos dígnos de confiança. Só podemos confiar em Deus. É por isso que "Quem crer no homem morrerá". Se somos homens, não podemos crer em nós. Por isso Jesus nos pede para orar e vigiar em nossos pensamentos, até que
Cristificados, Deus pense por nós.

Inserida por sergiodinizdacosta