Tag pensamentos
Na rua
Guardou o que não entendia no bolso
Abriu a porta
e o medo entrou feito vento
Saiu perdido na rua
sonhando em dobrar a esquina
e encontrar si mesmo
No lugar do lixo
viu tudo que a humanidade perdeu
E a voz que grita com raiva no ouvido das pessoas
mostra que é muito mais fácil acreditar em coisas ruins
Uma coisa que eu percebi na minha vida foi nunca deixar pessoas que eu amo partirem, por isso nunca sairei de perto de você.
Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...
..
Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.
..
Nós, nos damos bem assim
Não somos perfeitos,
Nunca nos importamos com os outros,
Nunca cobramos nada..um do outro..
E nada doía.
Eu,
Nunca me importei
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Mas esse intermediário do coração...
Intercedeu ao teu favor..
Deixei que me maltratasse,
Comecei a sentir uma coisa que só
alguém que ama sente.
A saudade.
Olha nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.
.....
Sabe me dei conta de que deixei que me maltratassem
por muito tempo,
mais do que eu realmente merecia
Agora basta,
Decidi ser mais gentil e amável comigo!
vou lutar por mim..
..
BOM HUMOR
A ausência de conhecimentos em
uma pessoa pode ser até compreensível.
Mas ser vazio de bom humor
é inadimissível.
DORES
As dores não são eternas,
e as alegrias também não.
O amor não dura para sempre,
haverá, mesmo amando,
momentos de solidão.
Toda tempestade passa.
Mas não acredite
que o bom tempo será infinito,
outras virão.
PERFEIÇÃO DE DEUS
Deus é tão perfeito em sua criação
que não permite duas qualidades
na mesma criatura.
Ou é bonita ou é inteligente.
NAQUELE TEMPO..
Ah nosso amor...
que delícia
que amor.
Maravilhoso, foi.
Naquela época você
e eu
fomos felizes...
pois o nosso amor foi..
um amor de poucos...
espectadores..
foi um amor de pouca
audiência...
de pouco público...
Foi o que quisemos,
um pouco de amor ...
picante....
um tanto de amor
misterioso...
Uma porção de amor
reservado...
uma dose de amor
intimo...
Foi isso. foi verdadeiro..
um amor secreto!!
..
Tinha vontade de gritar,
mas..
Alguém ia ouvir..
Então
Ela chorava a noite
quando ninguém podia ouvi-la
quando ninguém podia julgá-la!
..
Prefiro não olhar para trás e olhar quantos passos já dei, olho sempre para frente, mais não sei o que me aguarda.
PARA VIVER UM GRANDE AMOR
PARA VIVER UM GRANDE AMOR.
para viver um grande amor, primeiro é preciso descobrir se ele
gosta de flor. Pois há necessidade de ser sensível, romântico,
apaixonado por toda cor.
Procure descobrir suas afinidades com animais, pois é com eles que
aprendemos as virtudes da fidelidade e do amor incondicionais. Tem
que gostar de muito abraço, como deve ser bem acolhedor, tipo
amasso. Beijos então ?... toda hora, pois é o preâmbulo do amor.
Amar, tanto quanto possível, pois a entrega total é a prova do desejo da
satisfação mútua, a realização pela união dos corpos.
Importante ter dotes na cozinha, ter prazer e ser feliz em preparar
com amor qualquer coisinha. Pois são os temperos da comida
que temperam o amor. Deve saber muito de livros, poesias, ou pelo
menos gostar e saber interpretar...assim, se mantêm quente a lareira
de dois corações e duas almas românticas. Deve amar música, e
principalmente saber que a cada uma se deve um momento.
Ir do clássico, ao sambinha descontraído, sem perder o sentido.
Um blues, vinho, e jazz ao rock sem sair do compasso.
Muito importante gostar de acordar cedo, ao alvorecer.
É sinal que ama a vida e gosta de viver.
Deve amar a natureza, suas paisagens e tudo que nela contém.
É espelho de uma alma aberta, como convém.
Todas são qualidades nativas do ser humano normal.
Não é dificil encontrar,
mas quando encontrar,
pode-se viver um grande amor.
UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.
Ser feliz é confiar no Senhor em seus planos e deixar Ele escrever com seu dedo a sua história e deixar Ele alinhar os seus sonhos que são perfeito, agradável, enriquecem e não acrescentam dores!!!
Eu disse a mim mesma..
Que o esqueceria de vez.
Que não iria pensar em você
Imaginando coisas.
Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.
Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando
Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..
E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!
Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.
...
