Tag pensamentos

10026 - 10050 do total de 25174 com a tag pensamentos

Na rua

Guardou o que não entendia no bolso
Abriu a porta
e o medo entrou feito vento
Saiu perdido na rua
sonhando em dobrar a esquina
e encontrar si mesmo
No lugar do lixo
viu tudo que a humanidade perdeu
E a voz que grita com raiva no ouvido das pessoas
mostra que é muito mais fácil acreditar em coisas ruins

Inserida por matosmachado

Espero que você nunca diga adeus para mim, por que quero ficar perto de você para sempre.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Uma coisa que eu percebi na minha vida foi nunca deixar pessoas que eu amo partirem, por isso nunca sairei de perto de você.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Tem vesses na vida que tudo a seu redor vai cair, mais sempre tem alguém que o levanta.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Se você esta com medo, não tenha por que o medo nós priva das melhores coisas da vida.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Na vida você tem que as vesses parar de pensar e simplesmente agir.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Se nossos mundos já cairão, vamos ficar juntos e se reerguer.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Olha você pode se fazer de difícil e falar muitas outras coisas, mais saiba que eu te amo.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Quando falam de amor
Eu penso em você!
Porque amar é um deslumbre.
Amar é gritar
é calar.
é não falar,
silenciar.
apenas sussurrar...

..

Inserida por ssolsevilha

Nunca me importei se você vai ganhar ou perder.
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.
Nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.

..

Inserida por ssolsevilha

Nós, nos damos bem assim
Não somos perfeitos,
Nunca nos importamos com os outros,
Nunca cobramos nada..um do outro..
E nada doía.

Eu,
Nunca me importei
se vai gostar ou não.
se vai me amar ou me odiar.

Mas esse intermediário do coração...
Intercedeu ao teu favor..
Deixei que me maltratasse,
Comecei a sentir uma coisa que só
alguém que ama sente.

A saudade.

Olha nem me importo com sua guerras interiores..
Isso é problema seu.
Na verdade nunca reparei seu exterior...
Vejo você como você é de verdade..
Como eu gosto,
Perfeito
Completo.

.....

Inserida por ssolsevilha

Sabe me dei conta de que deixei que me maltratassem
por muito tempo,
mais do que eu realmente merecia
Agora basta,
Decidi ser mais gentil e amável comigo!
vou lutar por mim..

..

Inserida por ssolsevilha

Se chorar diminui-se a dor que sinto, já estaria bem de novo ainda hoje.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

Caminhe no bem comum da vida, que o mais extravagante sobrenatural da mesma, virá.

Inserida por GuilhermeSadocco

O QUE RECEBEMOS

Muitas vezes recebemos de
quem nada nos deve.

Inserida por marcosmarques

BOM HUMOR

A ausência de conhecimentos em
uma pessoa pode ser até compreensível.
Mas ser vazio de bom humor
é inadimissível.

Inserida por marcosmarques

DORES

As dores não são eternas,
e as alegrias também não.
O amor não dura para sempre,
haverá, mesmo amando,
momentos de solidão.
Toda tempestade passa.
Mas não acredite
que o bom tempo será infinito,
outras virão.

Inserida por marcosmarques

PERFEIÇÃO DE DEUS

Deus é tão perfeito em sua criação
que não permite duas qualidades
na mesma criatura.
Ou é bonita ou é inteligente.

Inserida por marcosmarques

AMOR VERDADEIRO

Sou de alma e coração abertos.
Para me ganhar por inteiro
Basta um amor verdadeiro.

Inserida por marcosmarques

NAQUELE TEMPO..

Ah nosso amor...
que delícia
que amor.
Maravilhoso, foi.

Naquela época você
e eu
fomos felizes...
pois o nosso amor foi..
um amor de poucos...
espectadores..
foi um amor de pouca
audiência...
de pouco público...

Foi o que quisemos,
um pouco de amor ...
picante....
um tanto de amor
misterioso...
Uma porção de amor
reservado...
uma dose de amor
intimo...
Foi isso. foi verdadeiro..
um amor secreto!!

..

Inserida por ssolsevilha

Tinha vontade de gritar,
mas..
Alguém ia ouvir..
Então
Ela chorava a noite
quando ninguém podia ouvi-la
quando ninguém podia julgá-la!

..

Inserida por ssolsevilha

Prefiro não olhar para trás e olhar quantos passos já dei, olho sempre para frente, mais não sei o que me aguarda.

Inserida por GabrielOliveiraMatos

PARA VIVER UM GRANDE AMOR

PARA VIVER UM GRANDE AMOR.
para viver um grande amor, primeiro é preciso descobrir se ele
gosta de flor. Pois há necessidade de ser sensível, romântico,
apaixonado por toda cor.
Procure descobrir suas afinidades com animais, pois é com eles que
aprendemos as virtudes da fidelidade e do amor incondicionais. Tem
que gostar de muito abraço, como deve ser bem acolhedor, tipo
amasso. Beijos então ?... toda hora, pois é o preâmbulo do amor.
Amar, tanto quanto possível, pois a entrega total é a prova do desejo da
satisfação mútua, a realização pela união dos corpos.
Importante ter dotes na cozinha, ter prazer e ser feliz em preparar
com amor qualquer coisinha. Pois são os temperos da comida
que temperam o amor. Deve saber muito de livros, poesias, ou pelo
menos gostar e saber interpretar...assim, se mantêm quente a lareira
de dois corações e duas almas românticas. Deve amar música, e
principalmente saber que a cada uma se deve um momento.
Ir do clássico, ao sambinha descontraído, sem perder o sentido.
Um blues, vinho, e jazz ao rock sem sair do compasso.
Muito importante gostar de acordar cedo, ao alvorecer.
É sinal que ama a vida e gosta de viver.
Deve amar a natureza, suas paisagens e tudo que nela contém.
É espelho de uma alma aberta, como convém.
Todas são qualidades nativas do ser humano normal.
Não é dificil encontrar,
mas quando encontrar,
pode-se viver um grande amor.
UM FELIZ DIA DOS NAMORADOS.

Inserida por marcosmarques

Ser feliz é confiar no Senhor em seus planos e deixar Ele escrever com seu dedo a sua história e deixar Ele alinhar os seus sonhos que são perfeito, agradável, enriquecem e não acrescentam dores!!!

Inserida por Tcheco

Eu disse a mim mesma..
Que o esqueceria de vez.
Que não iria pensar em você
Imaginando coisas.

Que não iria fantasiar histórias
Através de imagens distantes...
E paisagens de um futuro alegre e próspero.

Também disse para mim mesma..
Seja realista, mantenha seus pés no chão...
Não perca seu tempo inventando

Sentimentalismos,
para ser ridicularizada?
Não vale a pena..

E contradizendo meu nunca mais,
decidi mentir...
Fingir,
me enganar!

Comecei a descrever
e também a pintar sua imagem..
Para consumar-se.

...

Inserida por ssolsevilha