Tag pensamentos
Amor in finito.
Lembra aquele Amor,
de ontem,
Infinito?
Foi só ver um outro hoje,
que o de ontem,
finito foi-se!
Olha meu bem,
Estou cansada de ouvir essa sobre o verdadeiro amor!
Que o verdadeiro amor não se reduz ao físico, ao dinheiro,
e ao romantismo..
Que o verdadeiro amor, é o que foi, o que será..
e o que poderá ser!!!
Tudo papo furado de gente que vive imaginando.
O verdadeiro amor, é você suspirar e calar.
É ver ele com outra e disfarçar.
É não sentir dor, é sorrir para que ele te veja..
O verdadeiro amor é a aceitação de tudo..
O verdadeiro amor é sorrir e chorar ao lembrar
dos momentos vividos,
O verdadeiro amor, é amar e não sofrer
É viver morrendo um pouco a cada dia.
..
Coragem, valente e forte.
Ser forte e saber conviver com a saudade.
Valente é ser forte o suficiente para descrever o que sente,
Valente é escrever a distância.
Valente é gritar em silêncio.
Valente é sentir toda a a dor e seguir em frente.
Ser forte é saber ouvir e calar.
Valente é ter fé e acreditar.
Ser valente, forte e ter coragem não é ser violento,
não é insultar,
não é humilhar,
não é maltratar...
Ser valente é ser digno, decidido..é ser nobre.
..
É O CRACK A COCAÍNA
Você embarcou naquela onda...
Você entrou de gaiato numa boa.
Você achou um barato que era barato.
Você experimentou uma vez só uma única vez...e gostou?
Você achou que seria só uma vez,
Você pensou que você nunca iria ser como os outros?,
Então você achou que com você seria diferente..
Você achou que sairia dessa numa boa como entrou..
CAI FORA.
..
Você quer?
Vou te tirar desse freezer...
Deixe-me construir um inferno somente um onde nos queimaremos todos os dias e arderei contigo!
..
REGRA NÚMERO 1
Fazer o bem sem olhar á quem..
Pois todo o bem dura o suficiente para converter-se em inesquecível!!
..
O que eu deixei para trás foi apenas a figura das ondas que quebram na praia. O mar, esse desenho de cores múltiplas, está sempre em mim, mesmo que nas entrelinhas.
Você que sabe não é resposta,
mas eu costumo fazer de um pequenino grão de areia
um castelo, uma praia
ou até uma tempestade de areia em um deserto!
..
O MELHOR DA VIDA É
encontrar alguém que conhece seus defeitos e debilidades,
e ainda assim
continua acreditando que
VOCÊ É INCRÍVEL..
..
Tinha certeza de que ele não seria só uma coceguinha no coração, mas sim um terremoto em todas as células do meu corpo...
..
Eufórico
deleito-me em pensamentos
e questionamentos
como em uma viagem cósmica
dentro do meu, eu,
após uma aguçada constatação
me encontro
despido de qualquer pesar
disparo risos em meu sarcasmo discreto
pois pensar é tão voraz
quanto agir.
Tudo que eu peço a Deus é muita saúde para que o fato de eu me sentir viva não me impeça de sonhar...Para que assim a vontade cresça, e a força de vontade faça meus sonhos se tornarem real.
Ei meu querido escute essa:
Nao é tarde pra sonhar!
Se vc tentou e deu errado nao deixe de sonhar tente outra vez pois Deus pode estar te testando pra ver se é realmente isso q vc quer persista!
Reflexao
Nada que tenha asas deveria estar preso em uma gaiola. Pássaros e pensamentos devem voar livres, pousar onde lhes convém, alimentar-se do que lhes convém, ir aonde lhes der na telha! Asas são feitas de infinito, é preciso tirar-lhes o ímpeto do vento para que caibam - tristemente - dentro de qualquer coisa...
Ah,
É de saudade que estamos falando?
E quantos nos farão sorrir, vivendo momentos maravilhosos, inesquecíveis, que lembraremos pelo resto de nossas vidas...
Ficaram as lembranças...que você quer reviver...quer sentir quer ter..e não tem!
SAUDADE, vem trazendo a lembrança...distante...longe...LÁ,
E, quando ela vem matando, rasgando, doendo, machucando!
Querendo entrar de qualquer jeito, por qualquer fresta, de qualquer maneira e ela, nem liga se vai te ferir ou não, aí vem, esmagando mais ainda, uma dor sem fim...
.
Como todo amor deveria estar sempre no mesmo lugar...
esperando,
o outro chegar.
Mas como se não bastasse...depois de tudo era o meu destino encontra-te,
e,
perder-te..
Me buscar, me encontrar, me perder em teus caminhos...
..
@ssolsevilha
Quem sabe?
Só restou trapos...lembranças, doces amargas, azedas...
O amor também morre?
O que acontece quando se abraçam o amor e a morte?
O amor morre e se apaixona pela morte?
Ou será que a morte se apaixona e também morre apaixonada?
Ou talvez o amor amaria até a morte!!
..
Erros, defeitos, qualidades, perdas,
recomeços...
Me conte tuas falhas,
que
eu
te apresento meus remendos..
..
