Tag pensamentos

9076 - 9100 do total de 25174 com a tag pensamentos

Não tenham medo de sonhar alto, por receio da decepção. Por mais alto que seja seus sonhos, a vida sempre vai dar um jeito de moldá-los a sua realidade; Por tanto sonhe, sonhe exageradamente, viver só de realidade não tem graça.

Inserida por Samuelvani

Não tenha medo de acreditar nas minhas palavras que julga ser mentira, todas elas são verdades, só que passageiras.

Inserida por Samuelvani

Só é possível conquistar, sentir intensamente a felicidade se deixar de desejá-la profundamente.

Inserida por Samuelvani

O indivíduo sozinho é inteligente, um conjunto de indivíduos ou munidos de indivíduos a sua disposição são extremamente burros.

Inserida por Samuelvani

O amor não estagna, a partir do momento que ele para de evoluir, ele começa a diminuir. O amor só se sustenta em uma constante evolução

Inserida por Samuelvani

A distância pode proporcionar efeitos distintos em diferentes pessoas, tanto pode curar feridas, como intensificar os sintomas. E ao vivenciar a distância, não há opção se não aceitar as consequências que ela proporcionar.

Inserida por Samuelvani

A gente apanha e tem vontade de bater, mas se for sábio vais compreender que não bater é a melhor escolha, e a pancada mais certeira.

Inserida por Samuelvani

A música é lapidada pela história, somando com o contexto social de cada sociedade, tribo ou região.

Inserida por wagnerdrock

Amor verdadeiro é aquele onde duas pessoas se amam, independente das situações e problemas que possam viver. O amor verdadeiro é aquele onde nada abala, que resiste a qualquer dificuldade, que o casal se une nos momentos ruins e celebra todos os momentos alegres juntos.

Inserida por Tcheco

De novo ela se encantou, fraquejou, não resistiu ao charme daquele homem encantador, e maravilhoso, nem a persistência de sua ligações se entregou!
SENTIU, sorriu, cantou, dançou de alegria e felicidade por estar apaixonada
mais uma vez...
Mas o medo do DIA SEGUINTE,
ela fugiu, "não ligou"


..

Inserida por ssolsevilha

É que às vezes me esqueço,
que não estás, que nunca estivestes...
E acabo por o incluir em meus planos,
É que às vezes me esqueço,
que tu és somente..
recordação!!


..

Inserida por ssolsevilha

Eu olhei, para ele e senti que seria incansável,
mesmo assim eu tinha que tentar...
Me arrisquei, e fui com tudo.
As poucas vezes que o vi...
eu já sabia,
que minha cicatriz levaria seu nome...


...

Inserida por ssolsevilha

O "Amor Moderno"...
Desde o século passado é muito usado por Caminhoneiros na expressão "-Ou Dá ou Desce!" No entanto, nos dias atuais ele vem sendo usado também por "Moleques", que se aproveitam da ingenuidade (burrice) das "Novinhas". (como prova de amor)

Só que diferente dos caminhoneiros, os "Moleques" não completam a viajem esperada pelas "Novinhas" deixando-as perdidas pelo caminho, ou seja, "-Dano ou não dano, vai Descer." Então meninas não confiem em qualquer "-Eu Te Amo". -Valorizem se ! Pois, a uma enorme diferença entre:

-O "Amor Moderno" e o Amor Verdadeiro!

Inserida por LeonardoLXSouzza

Eu tenho na vida o silêncio de tuas palavras,
tão quietas, tão distantes...
E tenho as mãos atadas...bem fortes
para que não se trasformem em asas...


..

Inserida por ssolsevilha

ME FALTA VOCE

Não me falta solidão.
Pois, me falta voce aquí.
Não me falta tristeza.
Só me falta voce aquí.
Não me falta escuridão.
Falta sua luz aquí.
Não me falta certeza
que me faz falta aquí.
Me falta tantas cores,
porque me faltas aquí.
Um vazio no coração,
porque voce não está aquí.

Inserida por marcosmarques

Muitos Homens Cristãos e casados tem muitas orações embargadas, sem respostas, enquanto não se retratarem de coração com sua esposa, e Deus sabe quando é verdade, o céu não se abrirá e as bênçãos não serão derramadas de maneira abundantemente, e serve também para as Mulheres Cristãs casadas, Deus é justo lembre-se disso ;)
I Pe 3.7” Igualmente vós, maridos, vivei com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais frágil, e como sendo elas herdeiras convosco da graça da vida, para que não sejam impedidas as vossas orações”.

Inserida por Tcheco

Fassa sol Fassa
Eu irei sempre mae lembrar de voce, Seja cedo ou seja tarde irei sempre me lembrar de nos, Seja dia ou seja noite eu vou sempre...

Inserida por Enigma007

O tempo vai dizer quem realmente te quer bem. O tempo revela quem é quem.

Inserida por Tcheco

A "pessoa certa" geralmente não vem somente de Deus, mas também de uma escolha sua.

Inserida por Tcheco

Casamento é uma chamada para servir, quem não serve, não serve para casar.

Inserida por Tcheco

Palavras não me conquistam, Gosto de ATITUDE !!!!!

Inserida por Tcheco

A vida às vezes nos leva por caminhos diferentes,
Destinos que a gente nem sempre programou
Caminhos que se cruzam,
Que encontro são esses que mudam nossas vidas?
Nunca se desligue do mundo, do mundo que está a seu
redor
Cabeça vazia oficina do diabo,
Mente doente acaba com a gente
Olhe para frente e siga sua trilha
Nunca pense no passado e organize a sua vida!

Inserida por Tcheco

Não olhe para uma árvore artificial e deseje ser como ela,pois esta jamais dará frutos!
Nós somos uma árvore natural,linda,vistosa que dá muitos frutos!
somos plantação do Senhor!

Inserida por Tcheco

A SUA VIDA SENTIMENTAL ESTÁ NOS PROJETOS DE DEUS. ELE SABE O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO.

Deus está vendo o sofrimento em sua vida sentimental. Ele sabe de tudo que está acontecendo com você.
Ele sabe de suas lágrimas, da sua dor, da sua tristeza e das decepções que você já enfrentou. Acalme-se! Não tome decisões erradas, pois pior que acordar sozinha é dormir com a pessoa errada. Veja o que diz a Bíblia: "Esperei confiantemente no SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro" (Salmo 40. 1)
Coloque-se na presença do Senhor agora e deixe Ele trazer à sua memória tudo o que de bom você tem vivido, diante de todo cuidado que Ele demonstra por você. Maior prova disso é o fato de ter entregado o Seu único Filho para sofrer a morte na cruz, para que você permaneça em comunhão com Ele, e tornasse membro da Sua família espiritual. Então solte um brado de alegria em louvor ao Único digno de receber toda a adoração. E tenha sempre um coração grato diante Dele.

TRABALHE PRIMEIRO A SUA COMUNHÃO COM DEUS E DEIXE QUE AS DE MAIS COISAS ELE CUIDARÁ POR VOCÊ.

Inserida por Tcheco

A Indecisão leva ao prejuízo.

Inserida por digaonavibe