Tag pensamentos

9001 - 9025 do total de 25174 com a tag pensamentos

Em resposta à atitude grosseira do meu amigo...
Levantei bem devagar as mãos espalmadas para a frente, à altura dos meus ombros dizendo:
-Bom... quem sou eu para estar aqui?!

Inserida por joaoesty

Para que as coisas aconteçam é preciso que os pensamentos estejam em sintonia com as atitudes.

Inserida por eduardothomas

E nada mais natural, encontrar-me ao relento de meus pensamentos, ao sabor de sentimentos profundos, escondidos àqueles olhares não dispostos a compreender-me. A poesia tem consigo certa loucura, contudo, traz em si, uma grande fé.

Inserida por warleywaf

Às vezes passamos a vida
tentando ser alguém que
não somos...
Às vezes nos esquecemos
de como ser felizes...
de como olhar para nosso
coração apenas com olhos
bons e suaves...
Às vezes deixamos de sorrir
por preconceitos pessoais,
por imaginarmos que a felicidade
é algo que precisa de regras
e caminhos estruturados...
quanto tempo perdemos
quando temos medo...
medo de sentir...
medo de Ser...
medo de apenas olhar o
mundo com os olhos do coração...
a vida é tão pequena
tão simples
e tão fácil de viver...
e invariavelmente a transformamos
num cavalo de batalha...
quando podemos acordar
sentir o sol em nosso corpo
e respirar... sentimos uma faísca
divina e podemos novamente
acreditar,que verdadeiramente somos de DEUS

Inserida por Tcheco

Sábio é aquele que ensina tudo que aprende na vida para as pessoas.

Inserida por digaonavibe

Inteligente não significa ser só na hora de pensar mas na hora de agir tambem.

Inserida por digaonavibe

A frase solta despretensiosa e lançada sem rumo, talvez esta seja a que te mostra em vestes de sinceridade e te despe dos enlaces que prendem a uma falsidade já quase peculiar.

Inserida por pauloclopes

Vida intensa, amores, família, amigos, trabalho,
cantos, risos, flores, plumas,
baladas, sinos, recordes..
É cíclico,
tudo muda..
Você não é qualquer um..
Você também muda..
com o tempo!
Há um segredo que ninguém diz..
batata apodrece, pão mofa, carne estraga,
moedas, grana, ouro?
o ouro!!
também cai na BOLSA,
Quase tudo acaba,
Quase tudo apaga...
Quase todo mundo envelhece,
e, todo mundo apodrece!

..

Inserida por ssolsevilha

Infelizmente, hoje em dia o Amor virou mercadoria.

Inserida por LeonardoLXSouzza

A vida é boa ruim são as pessoas.

Inserida por digaonavibe

Todos os filmes, todas as poesias, todos os livros e todas as músicas de amor, hoje, me fazem todo sentido, graças à você.

Inserida por vonnoble

Há muitas pessoas perdidas em meio ao caos que criaram, e que precisam de alguém que vá à sua frente para lhes mostrar o caminho. Por que não ser você essa pessoa para elas? Decida ser ponte e não muro na vida de pessoas que Deus colocará em seu caminho. Esteja alerta!

Inserida por Tcheco

Sempre me considerei infeliz, mais parei pra pensar se sou infeliz porque ainda estou aqui.
Ae lembrei dos poucos amigos que fiz na escola Paxe, Daniel, Gustavo, Jhon e Abigail, das risadas dos problemas, pulando o muro ou sendo de várias turmas pra sair no mesmo horário que chegou as brincadeiras.
Chegava em casa me sentia sozinho, dava vontade de chorar, então criei meu mundo feliz nos jogos onde tudo era perfeito, fiz amizades que perdi "NikeShine" e amizades que quero levar para a vida toda. Re Widmer e Lucas Dus Skoltados.
Fiz amizades trabalhando e no Trabalho. Bárbara Andrade e Karol Rodrigues.
E novamente chegava em casa e batia a solidão aquele mundo perfeito do jogo já não existia mais a fantasia acabou.
Ae surgiram pessoas do nada nas redes sociais que mudaram a minha vida, Ana Paula S J, Izabeli Silva e Isabelle Imperio, pessoas com quem eu podia contar, me abrir, chorar, falar dos problemas , desabafar, saber que tinha alguém me ouvindo ou lendo nesse caso.
Ae veio o pessoal da Liga Willian Andrade, Flavia White, Marina Guedes, Asheley Ariel, Pammy Balta alguns que compartilham dos mesmos problemas que eu, quer sabem falar mais também sabem ouvir, e tá sendo onde posso ser eu mesmo sem preconceito, discriminação, sem nada ser apenas eu mesmo.
Eu choro ao saber que nem todos vou poder conhecer pessoalmente mais eu amo todos, vão ficar no meu coração para sempre.
Vocês vão sempre ser meus - Chatos e Chatas, emos, Minha baixinha, bebê, Maninha's Minha Versão Feminina, Miguxa, Crocodila, fofinha, ciumenta e pokemon.
Eu sempre vou me preocupar com vocês, com como estão indo, oque fazem, com quem andam e oque vocês vão fazer, quero o melhor para vocês mesmo que um dia não lembrem de mim ou me amem como eu amo vocês eu quero que vocês saibam que vou torcer por vocês, vou sorrir por cada conquista e chorar por cada queda mais saibam que sempre vão poder contar comigo para se levantarem.

Inserida por EdnardoWitan

Esfriou ou acabou


Acordei na esperança de algo acontecer,
Quem sabe até você me procurar.
Os dias parecem longos,
Mas quando chegam ao fim,
Percebo que se foram tão rápido.

Ao cair da noite,
A esperança que era presente,
Já se põe a retirar.
Fico sem saber,
O que posso fazer,
Mas na verdade,
Será que algo ainda pode ser feito?

Acho que o sentimento esfriou,
Ou até mesmo acabou.
Sei que já faz tempo,
Nós é que não queremos
Tudo isso aceitar.

Coisa simples de entender,
Mas difícil de suportar.
Uma coisa é certa
Temos que deixar de nos amar.

Gui Batista
https://www.facebook.com/pensamentosdogui

Inserida por GuiBatista

Quando as pessoas têm um coração para a "casa de Deus" e desejam vê-la FLORESCER, NATURALMENTE eles têm PAIXÃO, para alcançar os perdidos! | Sl 84.10

Inserida por Tcheco

Aproveite e dobre o joelho e faça uma prece, agradeça pela sua vida e esse dom e teus ensinamentos pra fazer esse som!

Inserida por Du-Rock

A vida te proporciona aquilo que você deve receber de acordo com o que faz. A lei da física e da vida é que: tudo aquilo que vai, volta. Cultivai os melhores plantios, para que colhas aquilo que podes almejar um dia.
06.11.13
#Ao ver, compartilhe.

Inserida por GusttavoWiltter

Há a necessidade de burlar-se diante da vida pela mesma razão que ela nos serve.

Inserida por vantofilli

Já lembrou de agradecer a Deus hoje?
É porque ele não esqueceu de te acordar!

Inserida por Du-Rock

Não espere receber alguma coisa,
só porque você amou...
Porque no amor não há crimes ou delitos, apenas falta de bom gosto..

..

Inserida por ssolsevilha

Existem pessoas que tem saudades daquilo que nunca tiveram, mas vivem como que se as possuísse!

Inserida por aguinaldocastanheira

Atrás das cortinas do coração inexiste palco onde expectadores se consegue ver o espetáculo, portanto la existe um camarim, por vezes um local solitário, mas lá é um lugar que sempre cabe mais de uma pessoa amiga!

Inserida por aguinaldocastanheira

Os amigos me traíram. Os irmãos me desiludiram.Os colegas sumiram. Mas meu coração permaneceu intacto!

Inserida por aguinaldocastanheira

*** MUITOS OS CONVIDADOS, POUCOS OS ESCOLHIDOS ***

"" A vida é um importante banquete, à altura de um imponente palacete, onde os comensais vestem o traje de gala!....
Uma bodas com devidos sinetes, onde os convidados escolhidos a dedo, doam os presentes celestiais, contidos em suas malas;
Estagiamos por estas plagas, com as riquezas das nossas jornadas, somos os filhos diletos do 'PATRÃO' que nos gerencia....
Nossa alma evoluciona, neste corpo como sua redoma, vem reiniciar o que ficou inacabado, neste rincão onde tudo principia.

............O ARBÍTRIO TEM ESTE MÉRITO, DE TRAZER EM SEU SÉQUITO, ENTIDADES PARA EVOLUIR......MESMO SENDO CONVIDADOS, SE NÃO ESTIVERMOS DEVIDAMENTE TRAJADOS, SOMOS EXPULSOS DA FESTA, PELA DESOBEDIÊNCIA EM NOSSO VESTIR!
.............. shell

Inserida por MarceloShell

Efésios 5:17 "Por isso, não sejais insensatos, mas entendei qual seja a vontade do Senhor."

Inserida por Tcheco