Tag pensamentos
Somos todos IGUAIS, o que as vezes nos difere uns dos outros, são os pensamentos e as ações, porem mesmo assim ainda continuamos iguais.
E, você conhece alguém que, te deixa mais agitada..
do que você é,
e,
inquieta...
Alguém que te faz se sentir,
estranha.
Alguém que faz você se sentir,
boba.
Alguém que te deixe sem,
palavras.
E que você não consegue deixar
de querer
Alguém que você...
quer,
ver...
a todo instante..
ouvir,
cheirar,
beijar...
Alguém
comigo,
Você e eu,
Eu e
você...
..
Não sei receber elogios , fico sem saber o que fazer , me atrapalho e acabo trocando de assunto . Quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim . Dou aquele sorriso para disfarçar o desconforto.
Eis o mal do mundo...
Tudo é uma troca! Por quê?
Sentir sem sentir... dar pra receber!
Não! doar por amor...
Receber, consequências...
Pensamentos
Tão misteriosa e apressada.
Qual seu objetivo?
Não volta atrás, dificilmente nos dá segunda chance – pelo menos numa mesma vida.
O que pretende com isso?
Por que somos, nós seres humanos, tão iguais e tão distintos?
Enquanto você passa acelerada, eu finjo que não vejo e danço, e canto.
Vida que me deixa em silêncio, diante da sua precisão, da sua personalidade forte!
O tempo te leva numa rua que a cada dia fica mais estreita em sentido aos céus.
Enquanto você me deixa estar por aqui, vivemos em harmonia.
Enquanto eu não acordar no céu, fico aqui na terra sonhando com as estrelas.
Sobretudo, amando imensamente.
– Orando e dizendo – Kenneth E. Hagin 09 nov 2013 devocional,
Por isso, vos digo que tudo o que pedirdes, orando, crede que o recebereis e tê-lo-eis. MARCOS 11.24
A fé funcionará mediante o que você diz (note que Marcos 11.23 não menciona a oração), mas também dependerá das suas orações.
Mas, quando você ora, precisa dizer ou confessar algo.
Quero repetir isso: a fé funcionará por meio do que você diz e, também, por meio da sua oração; mas, quando você ora, precisa dizer.
Marcos 11.23 e 24 me tiraram do leito da enfermidade há muitos anos. Depois de ter orado, comecei a dizer (e não pensar). Dizia, em voz alta, no meu quarto: “Creio que recebo a cura em meu corpo”. Passei, então, a especificar cada coisa que estava errada comigo: “Creio que recebo a cura da doença cardíaca. Creio que recebo a cura da paralisia. Creio que recebo a cura da doença no sangue, ainda que ela tenha sido qualificada pelos médicos como incurável”.
E, para a eventualidade de ter omitido alguma coisa, terminei: “Creio que recebo a cura por completo, da cabeça aos pés”.
Na mesma hora, todos os sintomas de deficiência física desapareceram do meu corpo, e pude ficar em pé, ao lado da cama, curado!
Confissão: “Tudo quanto peço, orando, creio que o recebo. Confesso aquilo que creio. Mantenho-me firme em minha confissão!”
Poesia: Entre o certo e o errado
Você é um sonho que irei realizar
Se tornará a minha realidade
Um sonho sem fim
que vive em mim por toda eternidade
Meu raio de luz
Com uma estrela no olhar
Vem para os meus braços
pois assim terei direção pra caminhar
deixará de ser uma simples ilusão
guardada pelo olhar
Vem
Vem pros meus braços vem
Aí terei como arriscar
Entre o certo e o errado
Vem
Vem pros meus braços vem
É com você que eu quero ficar
Entre o certo e o errado
Vem comigo
Vem me amar
DOCE CREPÚSCULO
Na doce melancolia desse crepúsculo,
tomo a linha do horizonte.
Costuro retratos do meu passado.
Nostalgia latente.
Retalhos, pedaços, remendos.
Uma colcha ao meu futuro incerto.
Desabafar é o que me resta. Colocar tudo que tenho aqui dentro de mim para fora, expressar todas as minhas dores. Eu ainda me arrependo de algumas coisas, triste com o tempo que perdi, me culpo, ainda dói, parece ser tudo muito recente e eu não consigo sair dessa situação. Pergunto-me, até quando? Até quando irei andar com esse “carma”? O medo de arriscar novamente continua me matando e eu me sinto sem defesa para enfrentar, enfrentar todos esses problemas.
Algumas pessoas me feriram, iludirão, algumas pessoas me colocaram para baixo. Errei, continuo errando, mas até quando? O mundo gira, o sol vai e vem, da o lugar à luz da lua e eu estou aqui contando as estrelas até o dia em que tudo isso mudar. Quero minha alegria de volta, quero poder sorrir de verdade, dar mais amor, andar feliz. Quero sentir o prazer da liberdade, quero minha alma feliz e em paz. Deus me proteja de todo o mal, eu sei que você está aí em cima me olhando. Não pegue pesado comigo, ainda estou aprendendo, me perdoe mais uma vez. Sim, eu caí, mais estou me levantando. Errar é humano e eu faço parte deles. Cuide, cuide de mim.
A única coisa que vai me fazer continuar são os meus sonhos. Irei lutar por eles, peço que Deus me ajude, peço a mim mesmo forças e sabedoria. Dentro de mim transborda toda a verdade, mas para ser feliz precisamos às vezes abrir mão de certas escolhas. Mas sei que Deus não vai esquecer de mim por causa disso. Posso estar condenado, posso estar iludido, eu posso. Mas vou continuar.
MELHORES DIAS
Dos meus melhores dias,
o mais feliz ainda está por vir.
Quando diante de tua presença,
cegar meus olhos
ao brilho dos teus.
Rir meu riso
ao sorriso teu.
Viajar no cheiro
do perfume teu.
Aquecer meus lábios
no calor dos teus.
Amassar meu corpo
de entcontro ao teu.
Num abraço apertado,
intenso, demorado,
infinitamente
esperado.
Teu.
AMOR DE POETA
Se quer um amor fiel,
evite o poeta.
Ele só namora no papel.
Esse amor não tem dono,
um coração peregrino.
Sempre permanece
onde o amor floresce.
O poeta não reciocina,
se alimenta de emoção.
Inventa, sonha, delira,
sempre com o coração
cheio de ilusão.
Coitado, só imagina
e desconhece a razão.
Minha vida é muito engraçada. Alguns dias eu acordo com uma meia da cor errada, esqueço de pentear os cabelos ou coloco a calça pro lado errado. Meto os pés pelas mãos, julgo o livro pela capa e não retiro os fones de ouvido pra pessoas que não me interessam.
O erro de muitos é acreditar que vamos estar disponíveis para quando quiserem...
esperando,
esperando e
esperando..
..
Podem-me ensinar gramática,
Podem me ensinar, pontuação,
Podem me ensinar de tudo...
Menos a ter inspiração.
Tão fantástico quanto imprevisível e complexo é o ser humano. Por isso, muito poucos serão capazes de exercer uma liderança em alta performance. Não é por acaso que esses poucos são exatamente os que chegarão mais longe em sua jornada empreendedora. A boa notícia é que liderança não é exclusivo para quem nasceu líder. Liderança se aprende.
