Tag pensamentos
"Tudo que vimos são imagens
criadas por nossos cérebros.
Tudo que pensamos não existe.
Nem mesmo a existência
existe, e nem esta frase.
E você não entende isso."
Porém, como dizem as Escrituras Sagradas:
“O que ninguém nunca viu nem ouviu,
e o que jamais alguém pensou
que podia acontecer,
foi isso o que Deus preparou
para aqueles que o amam.” - 1 Coríntios 2:9
Neste instante eu ouço a carícia de sua voz,
sussurrando no meupé do ouvido...
eu sonho com o toque dos seus lábios,
o toque das suas mãos...
e meu olhar em seus olhos ...
naquele momento em que eu quero morrer...
de saudade..
não quero aceitar sua ausencia...
...
"Sempre suspeitei - sem exceção - que todos deveriam ser tão préstimos nos momentos difíceis da vida, assim coma às vessas palpitam sobre ela."
É proporcional que as pessoas nos admirem pelo talento profissional, na mesma proporção em que outras nos odeiam pelo mesmo motivo.
Cuidado com os atalhos, nem sempre o caminho mas curto significa o mais correto, o mais inteligente... Esse atalho fará você perder muito tempo se arrependendo o porque que não esperou em Deus
Refletindo sobre a vida...
Descrevo a vida como uma escola, onde o tempo é seu mestre, as disciplinas são os acontecimentos, e como ocorre em toda trajetória escolar, cada disciplina tem um significado diferente para nós e de todas temos que passar por provas, algumas mais difíceis, outras maçantes, outras que são "água" e algumas que nos fazem, até mesmo, perder e repetir de ano. Somos matriculados por Deus, nessa escola, na qual só ele sabe as matérias que o tempo vai nos fazer passar. Nela conhecemos pessoas, criamos laços, nos apegamos, com algumas não nos identificamos tanto, outras compartilhamos todos os nossos momentos...aí de repente, vem a formatura de alguns "alunos" fazendo com que estes, deixem essa escola!! ahhh como isso nos faz sentir dor, saudades(algumas das disciplinas mais duras da vida)...aí vem o mestre(tempo) que nos faz lembrar de cada "aluno" que nos marcou de verdade e é assim
que vamos estudando para cada prova dessa... A alegria também é ensinada pelo tempo, essa talvez seja a matéria mas água com açúcar dessa escola! A trajetória que cada um vai passar nessa escola, só cabe ao pai que nos matriculou e a forma que cada um vai conduzir, cabe a cada aluno... A nós alunos ainda e simples mortais cabe, acreditar em Deus, pois como nosso pai, não foi a toa que ele nos matriculou e no tempo, pois sendo um mestre, ele saberá nos ensinar a passar por todas as dificuldades trazidas em cada disciplina...e assim vamos regidos todos pela disciplina que aprendemos e nunca podemos esquecer seus princípios básicos, essa se chama Fé!
Vivemos a realidade do refrão da vida.
E não nos damos conta do tempo perdido, das repetições vividas e das decisões não concluídas.
MEUS VERSOS
Amo os versos que faço.
São como centenas de filhos,
que crio nesse espaço.
Nascem de um rascunho,
e como filhos que são,
fecundados na imaginação,
usando minha emoção
dedico na perfeição.
A cada retoque mais lindo.
Não existe o mais feio,
ou que esteja preferindo.
Não vou me importar,
se alguns versos me roubar,
ao colar e copiar,
pois só eu sei o que sentia,
quando gestando paria
minha laboriosa cria.
Tais como filhos que são,
Impossivel não amar,
Impossivel deletar.
