Tag pensamentos

9101 - 9125 do total de 25174 com a tag pensamentos

"Tudo que vimos são imagens
criadas por nossos cérebros.
Tudo que pensamos não existe.
Nem mesmo a existência
existe, e nem esta frase.
E você não entende isso."

Inserida por vitormbq

Porém, como dizem as Escrituras Sagradas:
“O que ninguém nunca viu nem ouviu,
e o que jamais alguém pensou
que podia acontecer,
foi isso o que Deus preparou
para aqueles que o amam.” - 1 Coríntios 2:9

Inserida por Tcheco

"Se eu soubesse que tu serias um engano;não faria dos sentimentos uma prioridade."

Inserida por KarlaSouza7

SUAS CRÍTICAS, NÃO ME FARÃO DESISTIR!


..

Inserida por ssolsevilha

Um grande amor..
não se escreve..
sem dor!!


...

Inserida por ssolsevilha

PORQUE QUANDO VOCÊ SE ENCONTRA...
NADA MAIS SE PERDE!!


...

Inserida por ssolsevilha

SOU SOBREVIVENTE DAS ESTAÇÕES,
SOBREVIVENTE DO TEMPO!!


..

Inserida por ssolsevilha

"Felicidade, está para como o vento, rumando ao infinito espaço vazio da alma."

Inserida por vantofilli

Neste instante eu ouço a carícia de sua voz,
sussurrando no meupé do ouvido...
eu sonho com o toque dos seus lábios,
o toque das suas mãos...
e meu olhar em seus olhos ...
naquele momento em que eu quero morrer...
de saudade..
não quero aceitar sua ausencia...


...

Inserida por ssolsevilha

"Se não quiseres ser interpretado como um filho da mãe, não ande com um."

Inserida por vantofilli

"Não há nada mais estúpido do que tentar argumentar com estúpidos."

Inserida por vantofilli

"Saber adquirir o perdão, é rever-se com sabedoria de que todos somos passivos de errar."

Inserida por vantofilli

"Leve uma vida responsável, mas não uma vida tão a sério."

Inserida por vantofilli

"O concreto se faz presente quando o objetivo começar nos sonhos."

Inserida por vantofilli

Clamamos socorro ao mundo; salve-nos do PT.

Inserida por vantofilli

Na abundância, terás muitos amigos.Na miséria, verás quantos serão."

Inserida por vantofilli

"Sempre suspeitei - sem exceção - que todos deveriam ser tão préstimos nos momentos difíceis da vida, assim coma às vessas palpitam sobre ela."

Inserida por vantofilli

"Antes de correr pelo ouro, olhe ao seu redor, e lembre-se de que só tens uma vida."

Inserida por vantofilli

É proporcional que as pessoas nos admirem pelo talento profissional, na mesma proporção em que outras nos odeiam pelo mesmo motivo.

Inserida por vantofilli

Cuidado com os atalhos, nem sempre o caminho mas curto significa o mais correto, o mais inteligente... Esse atalho fará você perder muito tempo se arrependendo o porque que não esperou em Deus

Inserida por Tcheco

Refletindo sobre a vida...
Descrevo a vida como uma escola, onde o tempo é seu mestre, as disciplinas são os acontecimentos, e como ocorre em toda trajetória escolar, cada disciplina tem um significado diferente para nós e de todas temos que passar por provas, algumas mais difíceis, outras maçantes, outras que são "água" e algumas que nos fazem, até mesmo, perder e repetir de ano. Somos matriculados por Deus, nessa escola, na qual só ele sabe as matérias que o tempo vai nos fazer passar. Nela conhecemos pessoas, criamos laços, nos apegamos, com algumas não nos identificamos tanto, outras compartilhamos todos os nossos momentos...aí de repente, vem a formatura de alguns "alunos" fazendo com que estes, deixem essa escola!! ahhh como isso nos faz sentir dor, saudades(algumas das disciplinas mais duras da vida)...aí vem o mestre(tempo) que nos faz lembrar de cada "aluno" que nos marcou de verdade e é assim
que vamos estudando para cada prova dessa... A alegria também é ensinada pelo tempo, essa talvez seja a matéria mas água com açúcar dessa escola! A trajetória que cada um vai passar nessa escola, só cabe ao pai que nos matriculou e a forma que cada um vai conduzir, cabe a cada aluno... A nós alunos ainda e simples mortais cabe, acreditar em Deus, pois como nosso pai, não foi a toa que ele nos matriculou e no tempo, pois sendo um mestre, ele saberá nos ensinar a passar por todas as dificuldades trazidas em cada disciplina...e assim vamos regidos todos pela disciplina que aprendemos e nunca podemos esquecer seus princípios básicos, essa se chama Fé!

Inserida por reflexoesvida

Vivemos a realidade do refrão da vida.
E não nos damos conta do tempo perdido, das repetições vividas e das decisões não concluídas.

Inserida por DanielZairon

O ódio nunca vencerá o amor.

Inserida por digaonavibe

A vida é feita de encontros.

Inserida por digaonavibe

MEUS VERSOS

Amo os versos que faço.
São como centenas de filhos,
que crio nesse espaço.
Nascem de um rascunho,
e como filhos que são,
fecundados na imaginação,
usando minha emoção
dedico na perfeição.
A cada retoque mais lindo.
Não existe o mais feio,
ou que esteja preferindo.
Não vou me importar,
se alguns versos me roubar,
ao colar e copiar,
pois só eu sei o que sentia,
quando gestando paria
minha laboriosa cria.
Tais como filhos que são,
Impossivel não amar,
Impossivel deletar.

Inserida por marcosmarques