Tag pensamentos

9126 - 9150 do total de 25174 com a tag pensamentos

QUANDO O SOL FOR EMBORA

Quando o sol for embora,
pedirei a lua que se ausente.
Hoje quero te ter,
não ao sabor de meus olhos,
mas para no escuro sentir,
com meu tato, boca e olfato,
o que minha alma implora,

Inserida por marcosmarques

FIDELIDADE

Iniciar um relacionamento
à base de falsidade é,
assassinar qualquer possibilidade.
A fidelidade é como cimento
para a estrutura da felicidade.

Inserida por marcosmarques

DISTÂNCIA

Distância:
Substantivo flexivel.
dando o primeiro passo
estamos mais perto.
Com a falta de atitude
ficamos mais longe.

Inserida por marcosmarques

MÂE,VIDA

Mil vezes apanhar da mãe,
que apanhar da vida.
A mãe bate com o coração,
a vida sem dó nem perdão.
A mãe com o coração doendo,
a vida só te quer morrendo.
A mãe pra te educar,
a vida pra te machucar.
A mãe por te amar,
a vida pra te cobrar.
A mãe te leva na igreja,
te ensina religião,
pedindo que Deus proteja,
pra não te buscar na prisão.
Aos conselhos muita atenção.
Único caminho pra que seja,
na vida um bom cidadão.

Inserida por marcosmarques

Meu coração não quer se machucar
Meu coração está em chamas
Meu coração está explodindo
Meu coração está angustiado
Meu coração está quase parando
Meu coração quer bater
Meu coração quer se soltar
Estou sofrendo com o coração!

..

Inserida por ssolsevilha

Que vaidade a minha imaginar que posso ser bela,
Para te conquistar,
escrevendo versos, sem prosa..
Mostrando todo o meu sentimento, assim, ao vivo e a cores,
on line,
Que absurdo eu imaginar que posso te mostrar
itinerários, para saber onde possa me encontrar.
Que loucura eu pensar, que um dia você iria me querer,
Mas o que sinto é verdade, não nego,
eu me apaixonei, e tudo o que sou, e o que tenho
não é o suficiente para você me querer..
Mas fui alguém que quis por um a noite
apenas,
uma mulher.
Dois nasce de um mais um.
Por isso nunca seremos..


..

Inserida por ssolsevilha

Se o fim do amor é sentir-se mais vivo..
então ressuscitei..


..

Inserida por ssolsevilha

Morra rico ou na penúria; o legítimo artista faz pela arte.

Inserida por vantofilli

DINHEIRO...RAÍZ DE TODOS OS MALES.

Raiz...Entra, se aprofunda, suga a água, pois sabe que quanto mais se aprofunda,
mais cresce, fica mais bela aos olhos.
O que a FAMA, tem pedido em TROCA?
Valores Morais, Familiares, Espirituais.
Suga o CORAÇÃO, a FELICIDADE, a PAZ, do OUTRO.
Lares RICOS...CORAÇÕES partidos pela falta de AMOR.
Filhos que NÃO conseguem compreender à falta dos PAIS.
Pelo trabalho? pelo dinheiro? por boa vida?
O que os FILHOS querem?...apenas, PAIS PRESENTES.
Mais tarde, olharemos, e veremos nosso filhos PAIS,e veremos NELES o REFLEXO
do que FOMOS.
O TEMPO não volta, e é isso que MACHUCA.
Quantos ERROS que NÃO poderão mais serem concertados.
Serão GERAÇÕES nossas, que continuarão a ser como nós...AMBICIOSOS...
NÃO tendo mais a FAMÍLIA como base de TUDO.
Hoje...a FAMÍLIA é: PAI TRABALHO e MÃE TRABALHO.
FILHOS...apenas uma consequência...um PRODUTO que precisa apenas investir
DINHEIRO para se manterem Valiosos.
Se quiserem...bem. Se não...
A internete TOMA o lugar dos PAIS...dos TIOS...dos AVÓS...TOMA TUDO.
QUEM SOMOS HOJE?
SERES HUMANOS...OU MÁQUINAS?
O que importa se não tiveram o ABRAÇO, BEIJO, CARINHO DE PALAVRAS, SEGURANÇA
nos momentos que mais precisaram dos pais. O que VALE, é ganhar DINHEIRO, ser RICO, ser CULTO, não importando os SENTIMENTOS, lágrimas de FILHOS SOZINHOS.
Não sei se o TEMPO VOLTA...
Se ainda há TEMPO...
O que é mais importante para você, reflita...

Inserida por Tcheco

faça da sua vida o possivel
porque o impossivel
Deus já fez por você

Inserida por KADY-LOVE

Tony Ramos - "Eu acho que o adultério é uma relação doentia. E quando você trai é porque tem algo de errado na sua relação. Isso nunca aconteceu comigo porque a minha mulher é a paixão da minha vida. Ela é o que me move. Muitas vezes, essa minha atitude é vista como demagogia. Só que eu não condeno ninguém. Quem sou eu para apontar o dedo para alguém? Só acho que que essa minha atitude é de um homem macho que tem coragem de dizer que é macho de uma mulher só. Dona Lidiane é minha dona e ponto final."

Inserida por Tcheco

Ainda antes existe dia Eu
sou,
E ninguém há que possa
fazer escapar das minhas
mãos
Operando Eu, quem
impedirá?
Isaias: 43v13
Posso todas as coisas
Naquele que me fortalece
Fp: 4v13
O Senhor pelejará por vós,
E vos calareis. Ex: 14v14
Enche o teu vaso de azeite e
vem; 1sm 16v1
E se o meu povo, que se
chama pelo meu nome,
Se humilhar, e orar, e buscar
a minha face, e se conter
Dos seus maus caminhos,
então, eu ouvirei dos céus,
E perdoarei os seus pecados,
e sararei a sua terra.
2cr: 7v14
Finalizamos
E lembramos-nos de Jô
42v1,2
ENTÃO, RESPONDEU JÓ AO
SENHOR E DISSE:
BEM SEI QUE TUDO PODES,
E NENHUM DOS TEUS
PENSAMENTOS
PODE SER IMPEDIDO.

Inserida por Tcheco

Sabe aqueles dias que a gente acorda sem saber se esta bem, se nao esta... Se esta feliz, se nao esta... Aqueles dias chatos que a gente acorda e tem certeza que a melhor coisa seria se dormisse o dia inteiro... É, esse dia sem sal, sem gosto... Esse dia que a gente torce e faz de tudo pra que ele acabe logo, pra que ele passe... Mas, por ironia, talvez, é os dias mais longos da nossa vida, nao passa rapido, nao desenvolve... Sinceramente nem sei explicar direito... Mas tenho certeza de que todos sabem do que estou falando, pois a gente passa por dias assim, com frequencia ou raramente, mas passamos... Então, são esses os melhores dias pra gente rever nossos planos, nossas prioridades, nossos pensamentos... Esses dias existem pra gente dar uma geral no nosso interior, com calma, sem pressa nenhuma. Ja passei varios desses dias e reclamava, hoje passo por algum desses dias e só penso bastante... Em tudo...

Inserida por FredsonCM

Deus não irá nos proteger de nada que irá nos tornar mais parecidos com Cristo.

Inserida por Tcheco

Poema: Chama

Caminhos são luzes tuas
Mas tu os iluminas!
Os campos são teus cobertores
Mas tu os aqueces!

Arde foto eterno,
Que tua chama seja infinita!
Iluminando teu inferno,
Queima criador que o diabo imita!

Inserida por sk8BrownKid

A lua não estará novamente tão alta como hoje está. Ela move-se da mesma maneira que ontem e amanhã. / O sol jamais estará tão brilhante como hoje está. Isso é o que faz dele ser brilhante como foi ontem e sempre será.

Inserida por sk8BrownKid

O sentimento acompanha a vida. Se sentimos, odiamos. Se odiamos, amamos. Se amamos, sofremos. Se sofremos, vivemos.

Inserida por sk8BrownKid

Poema: A Esperança

De tristes a felizes
E longos ou curtos
Sol salvador; vem clarear.
Os santos deixam
E eles vêem
Todo o dia faz sol a brilhar!

A mágoa foge por fendas às ervas do campo.
Não há vida sem mágoa!
Afinal errar é humano; ser humano é morrer.
Mas se não morressemos cometeríamos erros.
Seríamos como peixes na água!

Sol, vem salvar a humanidade enquanto não há esperança!
Se houver esperança estamos condenados! Não venhas, então!

Inserida por sk8BrownKid

Para ganhar uma causa, devemos julgar-nos a si mesmo.

Inserida por GisleiBrasil

Na tundra ártica da vegetação descontínua; gramíneas, liquens e arvores anãs servem a beleza natural e vil que a mesa farta não põe.

Inserida por vantofilli

"Se alcança pelas virtudes quem no 'erro' for vasto à exceções."

Inserida por vantofilli

São os melhores e por isso reclamam!
Agora uns sujeitos vem dizer que eu não falo com os amigos?
Eles que se enfiaram na soberba do primeiro parágrafo.

Inserida por vantofilli

"O meu beijo"

Me dis porquê aconteceu?
Me fala pra quê a conheci
Os momentos foram ótimos
Que prá min não desisti

As perguntas são amigas
Que faço prá min mesmo
Me explica sinceramente
O que pensaste na quele tempo?

Será que me amaste?
Ou será que me enganaste?
A certesa que eu tenho
E de que restou saldade

Se querias me beijar?
Porquê não me disseste?
Será que tu quiseste?
Ou será que não quiseste?

“Eu te amo”
Nessa frases eu imagino
Sei que te amei e te amo
A paixão ainda sinto

É como eu me sinto só
Numa festa na multidão
Isso é saldade
Que tenho no coração

Revelei meus sentimentos
Mas tu inginoraste
Essa é uma duvida
Se tu já me amaste

Será que tinhas outro?
Ou na verdade tinhas vergonhas?
Será que escondeste?
Que é isso que tu sonhas?

Agora sem perguntas
Tu sabes que te amei
Assumo que errei
Por mais imaginar do que lutei

Quero que saiba de verdade
Eu te amo tanto
Mando o meu beijo
Eu te amo eu te amo
Autor: Luciano D10

Inserida por artedepensar

"My Kiss"

Tell me why it happened?
Tell me for what met
The moments were great
What practical min did not give up
Questions are friends
I do the same prac min
I honestly explains
What To him thought the time?
Would you have loved me?
Or have you deceived me?
The Necromancer I have
And that left saldade
If you wanted to kiss me?
Why do not you tell me?
Will you wanted?
Or is it that you would not?
"I love you"
I imagine this phrases
I know I loved you and love you
The passion still feel
It's just how I feel
At a party in the crowd
This is saldade
I have the heart
I revealed my feelings
But you inginoraste
This is a doubt
If you ever loved me
Did you had another?
Or actually shame you had?
Does hidden?
That's what you dream?
Now without questions
You know I loved you
I assume you missed
For more imagined than fought
I want to know the truth
I love you so
I send my kiss
I love you I love you

Author: Luciano D10

Inserida por artedepensar

"Mi beso"

Dime por qué sucedió?
Dime de lo conocido
Los momentos eran grandes
Lo práctico min no se rindió
Las preguntas son amigos
Yo hago lo mismo prác min
Sinceramente, explica
¿Qué le pareció que el tiempo?
¿Me has amado?
O me has engañado?
El Nigromante tengo
Y eso saldade izquierda
Si quieres besarme?
¿Por qué no me lo dijiste?
¿Te quería?
¿O es que usted no lo haría?
"Te amo"
Me imagino que esto frases
Sé que te amo y te amo
La pasión que todavía se sienten
Es sólo lo que siento
En una fiesta en la multitud
Esta es saldade
Tengo el corazón
Revelé mis sentimientos
Pero inginoraste
Esta es una duda
Si alguna vez me amaste
¿Has tenido otra?
O en realidad la vergüenza que tenía?
¿Tiene ocultos?
Eso es lo que sueñas?
Ahora, sin preguntas
Tú sabes que yo te amaba
Supongo que te perdiste
Para obtener más imaginado que luchó
Quiero saber la verdad
Te quiero así
Les mando mi beso
Te quiero Te quiero

Autor: Luciano D10

Inserida por artedepensar