Tag pensamentos

9201 - 9225 do total de 25174 com a tag pensamentos

A temática musical é um poema que contém história e alma, mantendo viva a obra prima.

Inserida por wagnerdrock

Temática musical sem alma para emocionar e sem história para seduzir, simplesmente é uma letra vã.

Inserida por wagnerdrock

E essa relação inesperada ?! Que me surpreende a cada instante e me preocupa a cada segundo ?! Essa relação que me envolve, me fascina e me intriga ?! Uma relação estranhamente supreendente que se torna cada vez mais envolvente.. sem me deixar a para- lá e sem planeja- lá, mas, apenas vive- lá... ah, essa relação, com o futuro tão incerto e tão atraente... que ultimamente me preocupa constantemente.

Inserida por saturnobl

Sejamos sempre portadores de bons sentimentos, lembrando que eles nascem do que pensamos.

Inserida por elisbusanello

O seu primeiro amor sempre estará em seus pensamentos, já o seu último sempre estará presente na sua vida.

Inserida por Gutemberg15

É fácil julgar.
difícil é entender!
Para ferir alguém é tão fácil como quando você joga uma pedra na água...
Infelizmente nunca perguntam quão profundo que a pedra chegou..
E, se contentam em olhar os círculos indiferentes na superfície...
E,
então,
quantas pedras pode suportar uma alma...
E,
então,
quantas pedradas você pretende receber,
aqui,
ou acolá??

..

Inserida por ssolsevilha

Quando sentires
perdida, vazia, triste e só...
e que o lugar que se encontras já não é seu...
então,
desliga
voe!

..

Inserida por ssolsevilha

Antes de ouvir tuas palavras..
eu o vi
eu olhei nos teus olhos!


..

Inserida por ssolsevilha

O câncer me fez olhar para dentro de mim, cuidar dos meus pensamentos e emoções. #11;E minha conexão espiritual se fortaleceu muito. Gosto mais desta nova versão.

Inserida por elisbusanello

Para viver , é preciso de uma ferramenta que o mundo inteiro conhece, porém, pouco pratica e na maioria das vezes esquece, ame , não se importe, ame novamente e viva esse amor, - vão achar estranho, que achem, o importante é que você seja feliz

Inserida por LeonardoMartins

Entenda que a forma que você vive hoje são resultados do que você escolheu ontem. Cabe a você que tem o direito do livre arbítrio acertar mais do que errar em suas opções. Entenda que é você que bate o martelo das suas decisões e se você escolher algo do que você realmente não precisa, Deus o mestre da justiça vai saber o que fazer com você!

Inserida por MonicaDaSilva

Eu te quero! Te amo de verdade mesmo, sem mentiras. Sinto até que amo mais do que devia, não que você não mereça, muito pelo contrário. Mas é que com tanto amor assim eu fico com uma insegurança gigante, um medo de te fazer sofrer e não conseguir me perdoar. O que sinto por você vai além do amor convencional entre um homem e uma mulher. E é por isso que eu não me sinto confortável com a situação.
Eu queria te ter pra sempre, só que do meu jeito, sem magoas e expectativas. Apenas deixando acontecer. Sem aquele compromisso de namoros comuns. Não que eu vá procurar outros amores por ai, longe disso, mas é que mal sei se continuarei por aqui. Se seguirei por essas vidas.
Não sei amar dessa forma. Sei que seus pais querem alguém sério, que pretenda ter uma família ideal, que lhes deem netos normais. Mas esse nunca serei eu.
Sinto uma cobrança sobre a minha luz.
Juro que não quero te magoar. Pra não te ver chorar eu sou capaz de mudar o nosso sistema solar, mas não me peça pra mudar-me.
Eu juro que te amo, só que do meu jeito!

Inserida por AldoTeixeira

A grandeza do mar está nas gotas.

Inserida por digaonavibe

Alguns encontram a felicidade no amor, outros na solidão, alguns no glamour, outros na simplicidade. Com isso concluo, A FELICIDADE NÃO É LÓGICA, mas se molda a cada um de nós segundo o que sonhamos e pensamos.

Inserida por alanlimabela

Andei adiando meus pensamentos promíscuos por medo de morar nos teus braços. Pensei na sua boca, sonhei com teu corpo.

Inserida por likegreen

Há versões de mim que já existem
Paralelas e simultâneas
Em todas elas, estás comigo de alguma forma
São todas perfeitas.

Inserida por ffloureiro

Quando tudo parece estranho ao redor
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a gente não sabe o que está ocorrendo
Buscar tua face é preciso, Deus
Quando a fúria dos ventos vem contra nós
E a vontade é sumir e calar a voz

É nessa hora que a gente precisa lutar
E jamais desistir
Justamente agora é o momento de se humilhar
E buscar a face de Deus

Inserida por Tcheco

As lembranças te aquecem mas rasgam tua alma..


..

Inserida por ssolsevilha

Amar te faz apaixonar-se ,sem ao menos questionar-se
Amar te faz pensar com somente aquela pessoa estar
Amar te faz imaginar na vida bela que a dois pode forma.

Inserida por Lucas1da1Vinci

Os homens são infelizes e sofrem com os problemas da vida porque se tornaram "amantes de si mesmos" e "mais amigos dos prazeres que amigos de Deus". A inclinação pecaminosa do ser humano é amar a si mesmo mais do que a Deus e às outras pessoas. O egoísmo se agarra à natureza humana e produz inveja, luxúria, orgulho, arrogância, desrespeito por Deus, desobediência aos pais, falta de gratidão, engano, provocando tanto a paixão pelos seus próprios caminhos quanto a contenda por causa deles. Ele leva também a falsas acusações, que são exageradas, já que as pessoas têm sido encorajadas a culpar seus pais, as circunstâncias, e a qualquer outra coisa, menos a si mesmas, pela sua condição de vida.

Inserida por Tcheco

As melhores ideias vêm dos loucos, devido ao seu estatuto na sociedade, são sempre desvalorizadas e desacreditadas.

Inserida por Alfapt

"É fácil dar conselhos, é fácil conversar com alguém, agora mudar uma pessoa, seus pensamentos, suas atitudes, seus conceitos somente Deus mesmo. Isso é se a pessoa quiser e se deixar mudar."
César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"A vida é comparada a uma roda gigante onde a cada dia ela faz um giro completo, quando chega a noite ela completa sua trajetória e logo pela manhã inicia-se tudo de novo, onde nesse giro de 24 horas diários ocorrem inúmeras coisas, acontecimentos, realizações, percas, desilusões, onde ao final do dia se faz uma analise para diagnosticar se temos mais vitórias ou mais derrotas e como poderemos enfrentar essa nova batalha no dia seguinte nessa grande roda de altos e baixos, onde horas estaremos por cima, horas estaremos por baixo, onde tudo pode ser questão de momento."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

"De repente bateu uma frieza no teu olhar, nas tuas atitudes, bem que me avisares que esse dia chegaria, estou desnorteado no espaço, num planeta distante da Terra, mas é assim nunca nos precavemos, o acaso é um infortúnio que pode nos pega desprevenidos, tão estranho essa sensação de desprezo, de desilusão, de pesadelo estando acordado, a noite sinceramente não será uma criança, mas uma eternidade, necessidade de superação."

César Ribeiro

Inserida por frankcesar480

O Senhor Deus sempre cumpre o que promete; ele é fiel em tudo que faz. Ele ajuda os que estão em dificuldade e levanta os que caem. Todos os seres vivos olham para Ele com esperança, ele da alimento a todos no tempo certo. Quando os alimenta, o Senhor Deus é generoso; ele satisfaz todos is seres vivos. O Senhor é justo em todos os seus atos e fiel em tudo que faz. Ele está perto de todos os que pedem sua ajuda, dos que pedem com sinceridade

Inserida por Tcheco