Tag pensamentos

8976 - 9000 do total de 25174 com a tag pensamentos

Tenho medo de tropeçar e perder meus pensamentos, minha inspiração!

Inserida por rossanichaves

DO QUE AS MULHERES GOSTAM?

Dizem que para entender a alma de uma mulher, é necessário pensar como ela e tentar sentir as mesmas dores que elas sentem.
Alguns idiotas, assim como eu, acham que as mulheres gostam de poder, presentes caros, roupas de grife, joias, vida badalada, glamour, etc..
O que de fato nós homens, não entendemos é que a alma feminina é extremamente simples.
O sonho de toda mulher é encontrar em um homem a verdadeira amizade que ela tinha quando criança e brincava com seu pai.
A alegria inocente de compartilhar as pequenas coisas.
Sentar-se ao lado de seu amado e passar horas e horas comentando e às vezes repetindo as mesmas histórias e rirem juntos.
Seu desejo é encontram um homem que a faça se sentir segura, como os heróis dos contos infantis que ouvia quando era pequenina.
É saber que jamais será abandonada, jamais será desprezada.
É encontrar nesse homem a projeção reformulada e fortalecida de suas fraquezas.
É sentir que jamais será considerada como um objeto, mas sim como uma joia de raro valor que está em processo de lapidação e será o seu amado que extrairá de seu interior toda a beleza e fulgor ali escondido.
É receber um sorriso de aprovação, mesmo quando nada dá certo.
E encontrar alguém que eleve a sua autoestima a um grau tão elevado, que possa se sentir como a rainha do universo. A única e verdadeira mulher que existe.
As mulheres gostam de coisas simples, tal como um botão de rosa roubado no jardim do vizinho.
Um elogio pelas suas conquistas.
Um apoio em seus fracassos.
Mulher de verdade, não faz questão de grandes conquistas, pois a singeleza de seu coração esta em dar alegria ao homem a quem ela ama.
Quando deixamos se ser idiotas e passamos a observar a maravilha, a docilidade e o grande valor da mulher que temos ao nosso lado, percebemos que perdemos muito tempo batendo em portas erradas e procurando coisas erradas para satisfazer nossas esposas.
Vamos amar nossas esposas, não só de palavras, mas sim de atos e atitudes. Isso sim é compreender a beleza da alma feminina.
Uma alma doce.
Gentil.
Delicada.
Dedicada
Sofredora
Abnegada
Feliz é o homem que percebe e dá a mulher o seu devido valor.
Não são as mulheres que são ruins, somos nós, os homens que não soubemos lapidar essa alma linda.
Lembre-Se:
As mulheres são como nossas contas correntes, só podemos sacar/retirar aquilo que depositamos

Inserida por Tcheco

É sexta!
A grande maioria já cumpriu obrigatoriamente sua sentença semanal. Alguns ainda lutam, com por exemplo o garçom, o balconista, até mesmo o frentista do posto lá em baixo.
Mas estes não estão à vista, não são vistos. Nem reconhecidos pela manada de normais.
Direitos iguais? Pra quem?
Enquanto você disfarça sua depressão no seu copo de bebida, atrás do balcão tem uma vida que te serve enquanto você bebe. Enquanto se diverte.
De leve, contraindo seu braço pra impressionar a moçinha,
que tá do outro lado do bar falando abobrinha...
O que aconteceu na novela? Você viu quem tá namorando ela?
Não gosto daquela menina de blusa amarela.
As mentes foscas cruzam olhares, cada um com seus hormônios. Não demora muito tempo, o desalento do destino e da natureza, põem pra se embriagarem juntos na mesma mesa, predador e presa.
Quanta beleza... vazia.
O clima era propício, o garanhão mirava o míssil, a presa se exibia!
Ali fora, na calçada do bar, socos se trocavam pra poder estacionar. Acompanhante era o álcool.
A noite é o caos!
E vocês estão em maus lençóis, ou melhor nós.

Inserida por AldoTeixeira

Me considero uma pessoa do século XIX, onde os Livros são minha Alma.

Inserida por Syred

Gente que vive questionando Deus não tem fé. Vai ler a Bíblia.

Inserida por Tcheco

"Questionário para encerrar o tema "Crise do Casal" - Texto 81


"Esse questionário não é de minha autoria - desconheço o autor - mas uso muito com os casais. Façam separadamente e depois discutam a relação sem mostrar as respostas um para o outro, ou, se não for possível, faça somente você e reflita sobre as suas respostas.


1. Vocês costumam desvalorizar um ao outro? Com que frequência?2. Há partilha de informações, de sentimentos, de pensamentos importantes? Sabem controlar as palavras, as atitudes que magoam?


3. Se mostram amargos, irreconciliáveis?4. Até que ponto permanecem tranquilos enquanto discordam?5. Procuram controlar as emoções negativas, ou seja, um de vocês alivia o clima quando as coisas se tornam tensas ou há descontrole total?


6. Em que medida um escuta o outro? A incompreensão é evidente? Há sinais verbais e não verbais de que não estão escutando?7. Gastam mais tempo discutindo o problema do que tentando resolvê-lo?


8. Há um mais racional e o outro mais emocional? Os estilos para solucionar problemas são compatíveis ou incompatíveis?9. Em que medida cada um é capaz de expressar suas emoções de forma destrutiva ou não?


10. Quem fala mais? Quem sempre dá a última palavra?11. Um interrompe o outro quando discutem a relação? Há desconversas? Há recusas em considerar pontos de vista diferentes?12. Que efeitos um exerce sobre o outro?


13. Ambos querem ganhar o jogo devido aos egos inflamados?14. Há uma forte luta de poder entre vocês dois? Costumam discutir pelo problema em si ou pelo ganho do poder?15. O amor está na relação ou fora de questão?


** Se a resposta da questão 15 for negativa, é de se pensar numa solução adequada para que ambos sejam felizes.

Inserida por Tcheco

Ele não é Deus que te deixa sozinho na luta, ele é o teu Senhor o teu socorro o teu libertador ele te ajuda, o teu Deus abriu o mar vermelho pelo seu povo, o teu Deus parou o sol e a lua por causa de um homem,
ele fará o mesmo com você, você tem um Deus e ele irá te socorrer, clame, clame e ele irá te socorrer!

Inserida por Tcheco

Nem sempre a resposta certa é a resposta mais obvia

Inserida por nestorwneto

A sabedoria sempre está envolvida com coisas certas e construtivas.

Inserida por digaonavibe

O outro não interfere na vida dele e sim na vida dos outros.

Inserida por digaonavibe

Te escolhi,
Eu te escolhi,
porque
me dei conta de que você acertou meu ponto...
débil...
Te escolhi,
porque
você foi o único que descobriu a forma de
me acalmar...
Te escolhi,
porque,
me dei conta de que
valia a pena...
Te escolhi,
porque,
valia os riscos,
valia muito!!
valia tudo...

...

Inserida por ssolsevilha

Tem muita gente lá em baixo, gritando para você pular..
Mas tem alguém dizendo,
Suba, estendas as mãos,
eu te Levo para o ALTO..


...

Inserida por ssolsevilha

No decorrer da vida darás conta que se existes é por alguma razão, talvez ate já deste conta disto. Preste atenção a este pormenor: O bonito so existe porque por causa do feio, o branco só existe por causa de outras cores, o bem só existe por causa do mal… tantas outras coisas existem devido o seu oposto-

Inserida por vivaldino0

Assim como nós não conseguimos ver os nossos defeitos, também, nós não conseguimos ver as nossas virtudes, o nosso próximo é que tem o poder de classificar nossos actos, nunca despreze ou menospreze o seu próximo, pós é ele o ser que te torna belo, válido, amável, dócil, e também, feio, invalido, desagradável, amargo…

Sem o nosso próximo nós nada disso seremos. Afinal de contas ninguém aguenta a solidão nem mesmo Deus razão esta que resolveu fazer os anjos, e os humanos.

Inserida por vivaldino0

O morro eu subo.
Como uma formiga,
Alimentando a rainha chamada de realidade trabalhista.
Mas que morram os reis.
E também o seus soldados que são mais escravos do que imaginam.
Meu sonho é deixar de ser formiga.
Descer formigas dos morros.
Viver sem medo dos predadores pessimistas.
Um dia ainda vou!

Inserida por AldoTeixeira

A gente vive em voz alta e às vezes não se ouve.

Inserida por digaonavibe

A filosófia não é um delírio é apenas a capacidade de pensar no óbvio.

Inserida por digaonavibe

Meus pensamentos me levam á lugares que ninguém possa ir, aquilo que eu não quero pra mim não desejo para outros, não é fácil fazer uma auto-análise de mim mesma, mas preciso fazer! pra saber exatamente quem sou, pra vim a este mundo, ninguém pode dizer quem sou eu, a não ser eu mesma! com minhas ações e atitudes me completo a cada dia e pra melhor, me diferencio porque não espero nada de ninguém.

Inserida por beladonilo

Na estrada, parei as margens de um rio,
cansada de tentar,
As folhas se moviam lentamente com a brisa,
vi minha imagem refletida, e então...
O rio me disse,
imagine tudo que você pode imaginar, então siga em frente!!
Não pare, não desista!!

..

Inserida por ssolsevilha

Um amigo muito especial me disse que eu me entregava muito, amava muito e por isso mesmo, sofreria mais! Acho que é verdade, mas não quero endurecer. Viver pisando em ovos com medo de se decepcionar é inútil. Se não for correspondida pelo menos amei por dois! Amar o próximo nunca é desperdício.

Vigie seus pensamentos, pois eles se tornarão palavras.vigie suas palavras, pois elas se tornarão atos, vigie seus atos, pois eles se tornarão hábitos. vigie seus hábitos pois eles se tornarão seu caráter, vigie seu seu caráter pois ele se tornarão seu destino.. essa é uma bela reflexão.

Inserida por Tcheco

Quanto mais querem saber sobre ti, menos querem saber quem verdadeiramente somos.

Inserida por vantofilli

Não desista dos teus sonhos
e projetos pois SOU
CONTIGO. Observo-te do
TRONO, vejo tuas lágrimas,
TUA DOR e quando a
multidão sobe contra ti como
MURALHAS IMPEDINDO-TE
de derramar o bálsamo
SANTO sobre a terra ferida e
destruindo suas forças com
mentiras e invejas, POIS os
olhos deles sabem que és
ESCOLHIDO DESDE O
VENTRE. Saiba que EU, O
SENHOR, DESCEREI contra
todos com BRAÇOS DE
FERRO; destruirei os muros
de bronze. E as correntes que
prendem sua fé se romperão
com o fogo, pois aquecerei
tua ALMA com unção do
renovo. As terras que LHE
DEI POR HERANÇA
conquistarás com força de
um EXCERCITO, porque TU
ÉS PRÍNCIPE entre as nações.
Não vacile tua mente em
derrotas, TU ÉS MAIS QUE
VENCEDOR!
A esperança plantada do teu
coração brotará AO TEMPO
determinado da sua
perseverança e enviarei sobre
teu SOLO bênçãos e ao teu
agoireiro derramarei
MALDIÇÃO. Te ungi profeta,
tome sua espada em punho,
abra tua boca em autoridade
e destrua as cadeias que te
cercam! NÃO TEMAS, minha
graça te basta e te fortalece.
EU SOU O SENHOR, TEU
DEUS! "

Inserida por Tcheco

Tudo ja aconteceu, é só questão de tempo aprendi a negar situações, contornar as armadilhas e prever o tempo a frente...
Me sinto agraciado por despertar, aceito minha missão e entendo que para ser vencedor preciso travar batalhas todos os dias e o meu pior adversário me olha de dentro do espelho só esperando uma falha pra me tragar...

Inserida por Jhoonalexo

Tudo ja aconteceu é só questão de tempo...
Aprendi a negar situações, contornar minhas próprias armadilhas e prever o tempo a minha frente...
Me sinto agraciado por despertar, aceito minha missão e entendo que para ser vencedor preciso travar batalhas todos os dias contra o meu pior adversário que me olha de dentro do espelho...
Em determinados momentos vejo tudo e todos, mas por ninguém sou visto, discordo de mim mas comigo concordo, sou plenamente consciente e despercebido, enxergo mas nem sempre vejo...
Meu habitat natural é a selva, selva de pedra que nos cerca e nos limita, sistema gerado por homens ou deuses e nos mantem em um ciclo, hoje somos alimento pra alguns nos alimentando de outros...

Inserida por Jhoonalexo

O silêncio tem razão se nada tem a dizer.

Inserida por vantofilli