Tag pensamento

12476 - 12500 do total de 15794 com a tag pensamento

O que pensa sentir, sente o que pensa,
O que pensa atrair, vive o que pensa,
O que pensa viver, vive pensando.

Inserida por Sararomano

⁠De fato a vida parece a fusão de um grande labirinto e uma montanha russa, não sabemos aonde vamos está e quem vamos encontra em cada esquina, subida ou descida, encontra pessoas especiais se tornam o combustível para valer apena nos preenchendo de força para as adversidades. Com você também não foi diferente, é a mesma sensação de respirar um ar puro, sentir uma brisa leve, sentir dor na barriga de tanto ri, ver as estrelas nas noites mais escuras, sentir o calor do sol em dias frios, são todas misturadas com sentimentos e únicas. Não são apenas palavras em uma conversa, é o zelo que passa despercebido, um desejo de bom dia, boa tarde e boa noite, a alegria da felicidade do outro, a motivação quando não estamos bem, "Vai da tudo certo!", a dor do outro que se torna sua.

Inserida por CiromarJr

⁠"Deixa as tuas ideias fluirem a medida em que caminhas."

Inserida por DianaAnita

Todo mundo vive falando sobre o certo e o errado,
quando apenas são duas palavras com contextos que cada pessoa cria para si mesma...
"O errado, nada mais é do que você fazer mal a alguém"
" E o certo nada mais é do que você encontrar a resposta em si mesmo"

Inserida por GregoryLucchesi

⁠A vida é um puro jogo de xadrez,
aonde é obrigatório ter os peão e as outras peças restantes...
tudo indica que uma hora o jogo ira acabar... 
e todas as peças sairão do tabuleiro.
Por isso, quando lhe desprezam por ser pobre,
Não significa que não estão no jogo. 
eles ainda não acordaram para perceber que o jogo ja iniciou com a perda do seu próprio ego inflamado...
e que apesar de serem peão são importantes no jogo...
porém se esconder do trabalho árduo e criticar... 
é tão mais fácil do que ir para a frente da batalha.

"Por isso, perceba que você é especial do jeito que você é, e com certeza esta muito apto a ganhar o jogo"

Inserida por GregoryLucchesi

⁠é mais fácil rodar nas rádios musicas sem contexto nenhum,
do que ver a massa cantando muitas frases diferentes e percebendo que o poder sempre esteve nas mãos deles.

Inserida por GregoryLucchesi

⁠Não existe nenhuma mente infértil, incapaz de produzir pensamento, elas só precisam de ser regadas com um pouco de sabedoria e lucidez.

Inserida por elmer_costa

⁠O amor é a essência da vida, nas várias formas de amar, esse veículo chamado evolução nos conduz durante a travessia existencial, as turbulências são inevitáveis, porém entre uma trégua e outra vamos nos ajeitando e apreciando a viagem!

Inserida por mariawhite

"⁠Comece bem o domingo, ou qualquer outra coisa,, pois tudo que se começa bem a tendência é de terminar melhor" (Astolfo Reis)

Inserida por astolfo_reis

⁠Até na escuridão existe luz! Busque-a.

⁠Para enfrentar o medo, tenho que não ter medo do medo!

⁠Nosso maior desafio não é sobre o saber do certo, mas vivenciar tudo que se conhece por correto.

Inserida por fwandrade

Não existe a melhor coisa na vida, do que amor de uma mãe⁠

Inserida por Cuna

⁠O livre pensamento
Por vezes e tantas.
Tô bem e a pampas.
O livre pensamento.
Ser livre ora ninguém confirma.
Uma bloqueio e suposição.
O pensar e revelar em cheque.
A marginalização propondo um pileque.
Não, não é o livre pensamento.
Não é simples executar o anseio.
Eu, sim, que não pare de sonhar.
Uma penúria social que destrói.
Mesmo com dor.
Mesmo sendo amor.
Jesus foi.
Eu e meu pensamento.
Pensando em ser herói.
Muito do que se trafega.
Como isso dói.
Tenho falado tanto.
A memória tá no canto.
Uma variante de vida.
Ciclo pra viver.
Ciclovia para pedalar.
Sabe, as pedaladas da vida.
No suspirar mais profundo.
Na imaginação do mundo.
Ora animal.
Ora marginal.
A carne mortal.
Oh Deus, eu na altitude do pensar.
Mordo, grito, viajo.
Tentando.
Orando.
Um universo que engajo.
Vida.
Oh ferida.
Oh esperança viva.
Alimento de uma alma contida.
Ela cansada.
Ela contrita.
Abalada.
Tentada.
E não perdida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Você às vezes mostra não está bem, seu semblante grita socorro, seus olhos pedem ajuda e ninguém vê nada. Aí o que você deve fazer é ficar com você mesmo, abraçar a você mesmo, dar forças pra você mesmo já que ninguém enxerga e nem pode ajudar. Chega um momento que tem que ser você com você, porque quando você percebe não tem ninguém do seu lado. E às vezes aquelas orações que você tanto faz nem elas resolvem. Você se humilha tanto a Deus, implora tanto por ajuda, anda no caminho reto e as coisas ao invés de melhorar só piora. Então você tem que botar uma máscara no rosto aguentar tudo, acreditando que amanhã será diferente.

Inserida por metturogomez

insistir no erro é burrice , concertar e a forma mais inteligente

Inserida por pedro_vinicius_5

⁠A decência de cada pessoa está no Coração!

Que a fé seja a solução dos nossos problemas⁠

Inserida por Cuna

⁠ Meu desvelo rapidamente é esvoaçado pelos Ares dos Ventos ... Com muita pouca Dificuldade me abro para as palavras tão poucas imaginadas. Porém, chegadas daquele momento.

Inserida por Loyseelen

⁠ O Tempo passara tão rápido ... As Chuvas continuavam. A Vida estava crescendo, e um Mês já havia se passado.

Inserida por Loyseelen

⁠A Escrita é o Diferente ... Por trás' da verdade abscôndito dentro de nós.

Inserida por Loyseelen

Só o justo possui cadeira cativa no céu. O resto são lendas e teorias. ⁠

Inserida por Cleiton777

⁠Seu subconsciente cria pensamentos embasados em tudo que ja viveu, mas quem escolhe qual deles vai viver é você.

Inserida por luperciobiase

⁠⁠Instabilidade no Brasil é tão real que posicionar contra atos do governo é sobreviver no país, proteger o que foi conquistado sem ser partidário.

Att. Apolítico

Inserida por MSathler

⁠Aqueles que vivem sem filosofar, já estão mortos por dentro. 

Inserida por Ketteiteki