Tag pensamento

12576 - 12600 do total de 15794 com a tag pensamento

Não pense como, o que importa é o resultado.⁠

Inserida por Bloody

⁠Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.

Inserida por Anlir

⁠O pensamento trabalha no silêncio e a virtude no segredo.

Inserida por fabiocunhasilva

⁠sou, o que sou 
Nasci, de quem é o que é
Vivo, a vida que vivo 
Brilho, a luz que me brilha 

Nasci o dia, 
no dia que nesceu pramim


                                   #RodrigoBordenal

Inserida por diigaoo_odigoo

Meiguice. Os teus olhos me dizem que estás perdida
naqueles olhos que ainda não viste, que ainda não te vestem
com olhares de te haverem visto.


Inserida por teretavares22

⁠Eu sou um cacho da tua alma boquiaberta.

Inserida por SidcleyBarbalhoJr

⁠Hoje no Brasil existe uma espécie de caridade "FAKE" onde políticos ou possíveis políticos, ajudam as pessoas e fazem questão de mostrar nas redes sociais, eles dão com uma mão, e retiram com a outra. 

Inserida por MiqueiasXavier

⁠O "tudo para o eu", nunca será maior que o "eu para todos". (04/10/21)

Inserida por Oseias2012

Naquele silêncio onde o uivo do vento na fresta da janela te contradiz e o mundo externo é apenas um ambiente sem cor, os pensamentos gritam, saiba abrir a porta para ⁠o jardim de girassóis radiantes de luz em busca de paz.

Inserida por eberton_junior

⁠Sua tarefa é me conquistar e meu trabalho e fazer valer a pena

Inserida por pathy_raycha

⁠Cometi a loucura de nossas fotos rasgar 
E uma por uma eu vou ter que colar
Mas foi na hora da raiva
Naquele segundo eu pensei que até te odiava
Mas respirei fundo e vi que eu te amava.❤️

Inserida por pathy_raycha

⁠Sou aquela eterna criança (levada), que a vida não cansa de bater.

Inserida por Murys

⁠As crianças nos ensinam a importância de perseguir um sonho sem se importar com a idade, que seguir por caminhos desconhecidos nos proporcionam grandes aprendizados e que assim como sorrir, o choro também faz parte da felicidade.

Inserida por gutoakasaki

⁠Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.

Inserida por gutoakasaki

⁠Nós não sabemos o valor daquilo, até perde-lo.

Inserida por umapoetaperdida

Sabe o que eu acho? 
Que adultos são crianças com atitudes de gente grande.
Eles não cresceram por escolha.⁠

Inserida por umapoetaperdida

⁠1.O que pode parecer para nós
Seguindo o fluido da imaginação,
Sermos arrebatados em pensamento
Por não ter força e vontade
De manifestar força contrária ;
2.Não manifestamos
Porque nos cativa, nos alimenta,
É sensação que corre nas veias
Dilata nossa pupila
Desintegra nosso sono na madrugada ;
3.Saturação normal não existe
Quando o corpo responde
Em energia potente, radiante e insubmissa
À atração por quem subtrai a paz
A nossa paz valiosa
Mais que vale menos ,
Muito menos que dias de guerra
Ao lado de quem confiamos nossas armas;
4.Encontrar a alma que nos desarma
Que ludibria nosso egoísmo
Que explode nosso individualismo
É a estrela- guia
Convocada em nossos dias ímpares
Quando estamos com nós mesmos
Jantando,  a sós.

Inserida por shirleyluz

⁠O pensamento, essa voz que fala aqui dentro e que somente eu entendendo, essa porção de mente que está sempre presente, seja só ou acompanhado.
A tempos ele está meio preso, não a correntes, mas a você, que mesmo sem saber, é carcereira dele.
O dia todo, desde o amanhecer, ao longo do dia e antes dos olhos se fecharem, você está está estampada nas paredes, embelezando a paisagem do meu ser.
Esse meu pensamento, tem como pagamento, seu sorriso, que enfraquece meu corpo e deixa tudo meio zonzo, extasiado. 

Inserida por dareo

⁠                                 Viajando em meus pensamentos

   Estou a observar em minha janela, neste meio tempo mergulho em um mar de pensamentos e dúvidas, como era a vida das pessoas antepassadas e suas leis?
  Vejo que durante esses anos, nosso planeta e opiniões mudaram, que não existe mais tanto respeito, e que hoje em dia temos mais independência.
     Fico imaginando até quando vamos ter água e alimentação para população. e se algum dia o Sol chegar tão perto de nosso planeta a ponto da terra começar a derreter e começarmos a morrer lentamente? O que poderíamos fazer?
   Fico a pensar: será que eu vou conseguir cumprir minhas metas?

Inserida por ester11123

⁠Somos tão profundos, por que ainda perdemos tempo com pessoas tão rasas?

Inserida por duda591

⁠                                    Eu Sou o Que Sou?!  ( parte 1 )


Eu sou o que não sou
Quando sei que só
Nada eu sou

Assim mergulho no mundo  da imaginação
Assim desperto no vazio escuro
Preenchido com a iluminação.
                                          

Inserida por novideval

⁠Dar opinião, é como ser convidado para... Se não foi!
Não vá, não dê.

Inserida por CCF

Aproveite o momento
Pois o tempo não para.⁠

Inserida por umapoetaperdida

⁠Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!

Inserida por MichaelCardoso

⁠Deus te oferece o êxodo e anda com você no deserto, mas você tem a escolha de continuar escravo ou sair do seu Egito.

Inserida por Deyvesontrindade