Tag pensamento
Tudo que suas mãos fizerem ou seu pensamento desejar, se forem contrárias as leis do universo, serão frutos amargos.
sou, o que sou
Nasci, de quem é o que é
Vivo, a vida que vivo
Brilho, a luz que me brilha
Nasci o dia,
no dia que nesceu pramim
#RodrigoBordenal
Meiguice. Os teus olhos me dizem que estás perdida
naqueles olhos que ainda não viste, que ainda não te vestem
com olhares de te haverem visto.
Hoje no Brasil existe uma espécie de caridade "FAKE" onde políticos ou possíveis políticos, ajudam as pessoas e fazem questão de mostrar nas redes sociais, eles dão com uma mão, e retiram com a outra.
Naquele silêncio onde o uivo do vento na fresta da janela te contradiz e o mundo externo é apenas um ambiente sem cor, os pensamentos gritam, saiba abrir a porta para o jardim de girassóis radiantes de luz em busca de paz.
Cometi a loucura de nossas fotos rasgar
E uma por uma eu vou ter que colar
Mas foi na hora da raiva
Naquele segundo eu pensei que até te odiava
Mas respirei fundo e vi que eu te amava.❤️
As crianças nos ensinam a importância de perseguir um sonho sem se importar com a idade, que seguir por caminhos desconhecidos nos proporcionam grandes aprendizados e que assim como sorrir, o choro também faz parte da felicidade.
Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.
Sabe o que eu acho?
Que adultos são crianças com atitudes de gente grande.
Eles não cresceram por escolha.
1.O que pode parecer para nós
Seguindo o fluido da imaginação,
Sermos arrebatados em pensamento
Por não ter força e vontade
De manifestar força contrária ;
2.Não manifestamos
Porque nos cativa, nos alimenta,
É sensação que corre nas veias
Dilata nossa pupila
Desintegra nosso sono na madrugada ;
3.Saturação normal não existe
Quando o corpo responde
Em energia potente, radiante e insubmissa
À atração por quem subtrai a paz
A nossa paz valiosa
Mais que vale menos ,
Muito menos que dias de guerra
Ao lado de quem confiamos nossas armas;
4.Encontrar a alma que nos desarma
Que ludibria nosso egoísmo
Que explode nosso individualismo
É a estrela- guia
Convocada em nossos dias ímpares
Quando estamos com nós mesmos
Jantando, a sós.
O pensamento, essa voz que fala aqui dentro e que somente eu entendendo, essa porção de mente que está sempre presente, seja só ou acompanhado.
A tempos ele está meio preso, não a correntes, mas a você, que mesmo sem saber, é carcereira dele.
O dia todo, desde o amanhecer, ao longo do dia e antes dos olhos se fecharem, você está está estampada nas paredes, embelezando a paisagem do meu ser.
Esse meu pensamento, tem como pagamento, seu sorriso, que enfraquece meu corpo e deixa tudo meio zonzo, extasiado.
Viajando em meus pensamentos
Estou a observar em minha janela, neste meio tempo mergulho em um mar de pensamentos e dúvidas, como era a vida das pessoas antepassadas e suas leis?
Vejo que durante esses anos, nosso planeta e opiniões mudaram, que não existe mais tanto respeito, e que hoje em dia temos mais independência.
Fico imaginando até quando vamos ter água e alimentação para população. e se algum dia o Sol chegar tão perto de nosso planeta a ponto da terra começar a derreter e começarmos a morrer lentamente? O que poderíamos fazer?
Fico a pensar: será que eu vou conseguir cumprir minhas metas?
Eu Sou o Que Sou?! ( parte 1 )
Eu sou o que não sou
Quando sei que só
Nada eu sou
Assim mergulho no mundo da imaginação
Assim desperto no vazio escuro
Preenchido com a iluminação.
Ninguém é trouxa por amar, se entregar e ser verdadeiro. Trouxa é quem não dá valor á uma pessoa verdadeira em meio há esse mundo de falsidades!
Deus te oferece o êxodo e anda com você no deserto, mas você tem a escolha de continuar escravo ou sair do seu Egito.
