Tag pensamento

12551 - 12575 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O problema de se trancar em caixinhas é que você só reverbera poucas idéias.

Inserida por ksmedrador

Menina "misteriosa", ainda não sei como é sua face completa, mas o seu olhar e seus pensamentos me encantam cada dia mais.⁠

Inserida por Eudesx

⁠A vida corre rápido como se da morte fugisse.

Inserida por Oktabno

⁠como uma tempestade

a minha vida anda como uma tempestade
os pingos d'água são as lagrimas que escorrem pelo meu rosto
os trovões são como pedidos de socorro 
os raios são os problemas que eu não sei de onde vem e quando vão vir 
o vento forte são o meu jeito de achar que tudo vai ficar bem se eu só me forçar a ir pra frente  
 
afinal quando verei o sol de novo?

Inserida por clarodoryana

⁠A maneira como você lida com você mesmo e com as suas relações diz muito onde você vai chegar na vida.

Inserida por henriquevalongo

Não existe nada como a vida, as vezes começa como uma chama, as vezes como um tsunami, cada dia que passa a vida se complica, falam sobre amor, mas não praticam, não existe amor no mundo, não existe nada mais do que mesmo, tentando sobreviver em um mundo caótico, onde as pessoas que deveriam ser nossa estrutura, tenta nos demolir, se você já amou uma pessoa e ela te deixou, e ela te machucou, ela te quebrou, ela te traiu, ela simplesmente disse que não era da conta dela, pare para pensar, e reflita muito antes de entrar em outro relacionamento, pois a próxima pessoa pode te causa mais mal ainda, e se fingir de praticante religiosa, religião é o mal do mundo, ela controla nos pelo medo, pela raiva, e pela covardia, elas apenas nos usam, para cada vez ficarem mais ricos, os ensinamentos são cada vez mais pedido no tempo, não venha me dizer que tudo que está acontecendo, está escrito, pois qualquer um pode escrever sobre o futuro e um dia vai acontecer, aprenda a viver, aprenda a ser sozinho, não der seu máximo a ninguém, viva a vida transitando pela existência do ser. Seja a razão de se sentir feliz e completo, ame mas não demais, seja o caminho, mais der opções, não seja apenas uma reta na estrada sem fim, que nos leva a própria perdição, seja feliz, seja você, guie se no caminho de escuridão, seja a luz para você e para aqueles que não te merecem. Seja tudo, seja nada, seja só você mesmo. Aprenda a desconfiar de tudo, aprenda a se responsabilizar, aprenda aceitar, aprenda a aceitar e aprender dos seus erros. Aqueles que passaram em sua vida, sempre viverão em você, nunca esqueça daqueles que te amaram ou te machucaram, ou te trariam, ame ao próximo não por que uma religião diz, mas porque é o certo, seja o caminho da sua vida, seja sua verdade. Viva e seja feliz. O amor próprio é uma força incalculável, a vida é curta para arrependi-mentos, então faça tudo aquilo que desejar e não se preocupe com o amanhã, pois muitas vezes ele nem chega, seja feliz, seja seu guia, não fique acamado, não fique pensando no passado o que podia fazer diferente, amanhã você já está velho, faça isso hoje, olhe para frente, veja o sorriso em inocentes, veja a solidão dos culpados, veja a tristeza dos efêmeros, não pense, só faça, seja feliz e seja seu guia, seja bom não por que a religião manda, por que é o certo, não ligue pra opiniões alheias, viva sua vida.

Inserida por Freudnaoexplica

Nessas marcas deixada pela vida estou querendo fazer , não me aceitei como sou , queira o que estou tentando ser a minha vida eu confio a você.⁠

Inserida por alexandremoreiraoli

⁠Em alguns momentos, desistir não é sinônimo de fracasso, é necessário parar por um tempo para fazer estudo e descobrir novas oportunidades!

Inserida por Chavy

⁠São os riscos e as emboscadas que aguçam os sentidos. 
Goza o instante. Porque nada volta nem retorna. 

Inserida por teretavares22

⁠"Assim como um arco lança uma flecha meus conhecimentos me lançam na vida, e que eu atinja com perfeição o meu alvo, caso contrário serei apenas mais uma flecha desperdiçada."

Inserida por HBrasil

⁠Uma pequena pedra só poderá alterar seu destino se você parar para observá-la

Inserida por LealzimSTK

⁠Talvez, uma das primeiras atitudes, pra assimilar o ideal de felicidade, seja compreender o caráter absoluto que a natureza da vida possui

Não há espaço pra explicações, pausa pro descanso, momento exclusivo pra lamentações ou intervalo justo entre uma queda e outra

A vida não busca uma linha de chegada, não tem uma meta pra bater. O seu objetivo é seguir, independente do que exista ou não.

Inserida por KaioLucass

Estou cada dia num processo incansável de autoconhecimento. Não decidi isso, me foi imposto. Estou gostando do resultado.

Inserida por monica_esther

Talvez a verdadeira sanidade seja aquela pequena loucura inibida de habita em cada ser.

Inserida por monica_esther

Conflito mental de um aspirante à escrita .


Estou em tédio. Procuro por coisas para me distrair mas cada vez que busco nada realmente me satisfaz . Tento escrever umas linhas ,mas onde anda a concentração se tem pessoas vizinhas fazendo festa e gritando como periquitos na mangueira? Para completar ,minha mãe vem perguntar algo ,nada significativo para mim neste momento .O gato ,o cachorro ,as borboletas ,tudo vêm me incomodar . Parecem que estão unidos contra mim .Respiro fundo mas nenhuma inspiração me chega ,sinto -me vazia agora e ao mesmo tempo sem paciência. A minha própria mente divaga em estações irrelevantes ,pensamentos sem nexo me preenchem a mente . Tudo bem ,eu deveria escrever algo agora ,mas me bateu um sono ,uma certa desmotivação. Talvez eu precise de uma pausa ,mas,.. oh, como eu quero escrever ! Será que os melhores escritores passaram por isso alguma vez em suas vidas? Eu penso que tenho muito para dizer e isso causa uma loucura momentânea em minha mente ,pois ,todas as histórias querem ser contadas ao mesmo tempo .Acabo fazendo nada.

Inserida por monica_esther

⁠Eu creio que as árvores têm sentimentos. Sempre tive essa impressão, talvez porque vivo tão próxima das árvores, sinto-as como extensões de alma, de natureza mesma, embora diversa. Elas me sentem, me compreendem, me energizam e me curam

Inserida por teretavares22

⁠"Podemos supor que, atualmente nos enquadremos como pessoas que desfrutam de uma convivência social teoricamente saudável, comunicativa e supostamente crítica, porém, somos limitados em nossa forma de ser, agir e pensar"

Inserida por flaviolopes

⁠Num lapso do tempo, esteve aqui um poeta...
O tempo passou...
O poeta se foi...
O poema ficou.

Inserida por hermes_carreira

⁠Pensamento é mais rápido que a velocidade da luz, pois o imaterial supera sempre a velocidade do material.
Por não poder ser medido, essa lógica jamais será aceita pela ciência que persiste em análisar somente um lado da vida.

Inserida por cronowish

⁠O pensamento e sentimento são atributos do espírito e somente são interpretados pelo corpo, com isso, pensamento não está no cérebro e sentimento não está no coração.

Inserida por cronowish

⁠A linguagem universal do espírito é a do pensamento. Enquanto não tivermos recursos corporais e psíquicos capazes de nos integrarmos nessa linguagem, faremos uso da fala e escrita.

Inserida por cronowish

⁠Eu não sei o que eu farei
Se a vida acabar,
Mas eu sei que lá no céu
Terei o meu lugar.

Inserida por Chirlei

Eu penso muito!
E nessa de pensar muito, eu perco tempo.
E nesse tempo, eu perco pessoas…
… Mas tudo bem!
Eu só não posso me perder de mim outra vez.

Inserida por patricia_dantas_2

⁠"esse anseio, que quase como uma sede nos prende na superfície dessa chamada realidade, despedaça e violenta a alma"

Inserida por MarccosNascimento

⁠Repousa. Um estrangeiro acordará tua alegria minuciosa
nas lógicas inusitadas da equidade.

Inserida por teretavares22