Tag pensamento

12426 - 12450 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠Nem tudo que eu sinto eu revelo, nem tudo que eu vejo eu digo. Mas nunca digo o que não sinto ou o que não vi. 

Inserida por DiegoMatteo

⁠Lobo sim, mas não em pele de cordeiro, nem acompanhado por uma alcatéia. Apenas um Lobo solitário, perambulando em meus próprios pensamentos no vazio de minha solidão.

Inserida por DiegoMatteo

⁠O pensamento tem o poder de nos levar a fazer o que é possível ou o que não é possível.

Inserida por GabrielDeor

Sabe a primeira coisa que pensei quando te vi? Pensei: "Quero ter um filho com essa pessoa".

Inserida por pensador

Pensamento do Dia
nunca deposite tanta confiança em alguém.
Pois, quanto menos  confiança menos é a decepção..⁠.

Inserida por LanyElicio

⁠“Eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a minha verdade e a minha essência. Não importa se estou na sua presença ou longe de você; se estou no seu pensamento ou na sua memória; se estou no seu campo visual ou fora dele; se estou falando com você ou apenas escutando a sua voz. Eu sou assim em qualquer situação e circunstância. E quero que você me aceite como eu sou.”

Inserida por Maurocs

⁠“Portanto, eu defendo que eu sou o que você vê nada mais nada menos. Essa é a forma como eu me reconheço e me afirmo como pessoa. Eu não quero mudar a minha essência por causa das expectativas ou pressões externas. Eu quero ser respeitado e valorizado pela minha autenticidade, liberdade e diversidade.”

Inserida por Maurocs

⁠Todos os dias são uma vitória
Desde o acordar até ao deitar

Inserida por LillyRubus

⁠Deixei-me levar pelas carícias do meu próprio pensamento. 

Inserida por humberto_nogueira

Não nasci para fazer cálculos, mas nasci para escrever livros, ler e brincar com os sinónimos.

Inserida por nelsonemilio

Você vai soltar várias lágrimas como uma chuva, mas logo, irás de enxugá-las para levantar e tocar a sorrir em paz.

Inserida por nelsonemilio

⁠TERRA ÚMIDA


Eu me sentia em plena terra úmida,

a própria lama.

Então, me descobri semente,

comecei a crescer.

Elevei-me para algo que não compreendia

e, quanto mais me elevava, 

mais sentia a necessidade de usar aquela terra úmida.

Era como se aquela lama me nutrisse e me fizesse crescer.

Comecei a tomar forma.

Era caule, era folha.

E, quanto mais me elevava, mais sentia a necessidade 

de usar aquela terra úmida.

Comecei a ter a sensação 

de que existiam outras como eu,

na mesma situação. 

Eu as via.

E nossas raízes, em meio àquela terra úmida, 

apoiavam-se umas nas outras, 

tão conectadas que nos percebíamos uma coisa só. 

Éramos caule, éramos folha, éramos flor.

E a terra úmida começou a perder seu aspecto de lama.

Florescíamos juntas: eu e as outras.

Nossas pétalas cobriam a terra úmida com suas cores

e com um perfume que transcendia qualquer compreensão,

reverberando por quilômetros, a milhas de nós.

Éramos árvores.

Ou, talvez, continuações umas das outras.

Éramos caule, éramos folhas, éramos flores, éramos frutos,

firmes, naquela terra úmida, que nos nutria 

de algo que nos elevava.

Nossos frutos doces nutriam as mais variadas espécies de seres 

que propagavam nossas sementes 

por mais milhas de distância, 

estávamos em toda parte.

Éramos caule, éramos folhas, éramos flores, éramos frutos, 

éramos Tudo. 

E, nesse Tudo, éramos também o Nada, 

nem semente, nem caule, nem folhas, nem flores, nem frutos.

Sem definição.

Por toda a parte.

Simplesmente éramos.

Inserida por Camilafs19

⁠"Embora os mistérios do universo possam desafiar nossa compreensão, é na profundidade da alma humana que reside o verdadeiro mistério, pois, mesmo com todo o conhecimento adquirido, ainda há muito a ser explorado sobre nossas emoções, pensamentos e a natureza humana em si."

Inserida por slsj2001

⁠+ imposto 
- liberdade

Inserida por luizhenrique

⁠A ciência é um campo aberto para o pensamento ilimitado.

Inserida por a_jorgeteixeira

O poder de Deus age de dentro para fora, assim tem que ser o seu pensamento. Quando você muda dentro de você o teu pensamento, as coisas mudam na sua vida.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠"Viver é um constante evoluir.
Se você parou de evoluir, você parou de viver!"

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠"Enquanto não te falarem que você está sonhando alto demais, talvez, você ainda não entendeu o que é sonhar!"

Inserida por MarcielydeOliveira

⁠Através das escolhas que fazemos diariamente definimos nossos resultados. É a consistência naquilo que você deseja alcançar que te leva para um outro nível. Foco, Fé, coragem, determinação 🎯 (Rodrigo Pereira 25/03/2023)

Inserida por coachrodrigopereira

Não seguir a massa evidencia auto consciência !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Você deve colocar na balança o que é mais importante, o SER ou TER?
Não se classifique pelo o que você tem e sim pelo o que você é, e tenho dito;
"Sou o que sou, no ódio, na guerra e no amor."

Inserida por CristianoMurcia

Sempre em frente, porque o ontem já se foi e não tem como mudar, mas o hoje e o amanhã ainda há esperanças para recomeçar e acertar.⁠

Inserida por CristianoMurcia

⁠Costumamos dizer que só pensar não faz mal nenhum, pode até não fazer para quem é dirigido o pensamento, mas com certeza, faz muito mal a quem pensa. O pensamento faz conexão com o que pensamos: com o bem ou com o mal.

Inserida por Valdecir

Ao admitirmos o que somos, conseguimos o que queremos.

Inserida por Schneidertf

A RELAÇÃO MENTE-ALMA: Uma das propriedades do Cérebro e da Alma!

A Mente são informações gravadas e fluentes no Cérebro que determinam o comportamento da Alma.

Uma das propriedades do Cérebro é de ruminar em forma de pensamentos ou imagens as informações gravadas em si mesmo!
E uma das propriedades da Alma é de se apegar e se identificar com esses pensamentos ou imagens tornando-se os próprios pensamentos ou imagens!

As informações gravadas no Cérebro são ruminadas, ou seja, os pensamentos ou imagens aparecem à superfície no Cérebro, para se libertarem do Cérebro!
Contudo, em vez da Alma simplesmente observa-los e deixá-los se libertarem do Cérebro, ela se apega a esses pensamentos ou imagens e prende-os fazendo com que fiquem cada vez mais ampliados e estagnados no Cérebro o que culmina no cansaço mental que prejudica o estado emocional e físico do Organismo!

Uma Alma Consciente já consegue estabelecer uma distância entre ela e esses pensamentos ou imagens, isto é, já consegue simplesmente observar esses pensamentos ou imagens passando no Cérebro, como nuvens passando no Céu, e descarta-los, permanecendo assim no estado de plena Paz!
Porém, uma Alma Inconsciente não consegue e, deste modo, permanece no pleno estado de Preocupação que conduz à deterioração emocional e física do Organismo!

A Alma torna-se qualquer coisa com a qual se apega e se identifica, seja coisa boa ou ruim! Seja pensamento, imagem, emoção, Corpo ou qualquer objecto e situação externa ao Organismo!

ENTENDA ISSO! E TENHA A PAZ VERDADEIRA!

Inserida por Amanciorego