Tag pensamento

12301 - 12325 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O desespero nos sobrevém quando não conseguimos enxergar a saída para a situação dificultosa em que nos encontramos em dado momento; a desesperança quando achamos que não existe uma saída.

Inserida por JCassais

⁠Aquele que recebe uma chicotada repentina ao invés de reagir ao golpe julga merecê-lo, e começa de imediato a buscar em sua mente os motivos de haver sido castigado. 

Inserida por JCassais

⁠As pessoas estão cada vez mais educadas: falam ”por favor”, “obrigado”, “tenha um bom dia”. Enquanto isto, aumentam os roubos e os assassinatos. 

Inserida por JCassais

⁠tem luz que varre a gente.

Inserida por NicoSerrano

⁠O movimento é a cura para o excesso de pensamento.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Você não vê, mas a sente, ela te toca mas vc não a vê, sendo assim qual sentindo da dor se você não hâ ve mais sente.

Inserida por Kevin_Franco

⁠Conhecer a si mesmo é 
   um ato de amor..

Inserida por verahaddadmattos

⁠O amor dura ininterruptamente e sem esforço só enquanto não se conhece de verdade o outro. 

Inserida por JCassais

⁠O romantismo é uma doença da alma. 

Inserida por JCassais

⁠Quando é de Deus as coisas fluem...
Se não fluiu, é livramento!

Inserida por Julioapolinario

⁠Nostalgia é falta de sabedoria, mas minha melancolia traz a nostalgia, em um ingênuo e disfarçado ato de bondade que me destrói e desgasta. Odeio não ter o controle das situações, não suporto minhas lembranças bobas. Se não fizer sentido, lembre-se, estou nostálgica.

Inserida por De_lagrimas_perfume

⁠Enquanto a filosofia nos oferece a liberdade de pensar, a teologia nos impõem a obrigação de seguir.

⁠o meu pior erro foi me apaixonar por quem eu não posso ter

Inserida por Achoquetudobem

⁠Palavras são pontes 
que conectam mentes 
e corações. 
Os olhos são portas 
que conectam 
almas.

Inserida por luizguglielmetti

⁠AMOR NÃO SE EXPLICA

Alguns por outro humano, outros por animais, outros por objetos, 
outros por dinheiro...

Inserida por PierredaGama

⁠De tudo o que já vi o homem fazer não consigo imaginá-lo imagem e semelhança de um Deus...  

Inserida por PierredaGama

⁠Somos o que pensamos, sentimos e o que expressamos por qualquer meio. 
Somos os nossos medos, angústias e decepções.
Também o que desejamos e o que nos motiva a seguir adiante.
Somos tudo aquilo que se enxerga dentro dos nossos olhos e além deles.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Todo mundo tem problemas, poupe os outros do seu drama.

Inserida por mateusdeolliver

⁠Não ficamos mais inteligentes sem Deus, pois Deus é a tarefa infinita do pensamento.

Inserida por Faphilosophy

Já fui ferido por mim, sem perceber o sangue que jorrava por dentro 

Inserida por Karlosantonnio

A aparência até tenta, mas não esconde quando a alma sangra 

Inserida por Karlosantonnio

⁠Todo sufixo "ismo" ou "ista", carrega um peso desproporcional de interpretação e flerta com a ditadura, quando extremo.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠O leitor é instigado a ter uma mente criativa; a sua mente é forçada a imaginar situações, contextos e coisas quando está imersa em uma leitura. Esse ato viciante de abrir um livro e de criar imagens mentais por meio de palavras e não imagens propriamente ditas; é mais ou menos como levantar peso em uma academia, de fato — você está treinando, mas o cérebro!

Inserida por bw_delight

⁠Se você só consegue ter olhos para as coisas ruins da vida, nenhuma alegria te alcançará. 

Inserida por chdamatta

A nossa mente sempre acredita fortemente naquilo que nós
mais pensamos.

Inserida por chdamatta