Tag pensamento

10801 - 10825 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠O veneno da alma é o pensamento constante!

Inserida por rosanezane

Vem os dias em que a política não será mais pensada em polos, o centro dominará.⁠

Inserida por WesleySilvaSantos

⁠Teus pensamentos e sentimentos alteram tudo que compõe teu ser, não somente teu sistema psíquico, mas também físico, sendo manifestados através da somatização, e se revelando nas couraças musculares.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Somos responsáveis pela energia que atraímos para nós, e consequentemente, o que ocorre em nossa vida enquanto seu reflexo energético.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠É no final eu desisti de tudo
A dor foi tão grande e a insegurança maior ainda, não sonho mais em ser rica nem muito menos ter tudo.
Só sonho em não acabar infeliz, como hoje eu sou....
A felicidade é relativa,
Dura apenas quando os meus pensamentos não chegam...
É saber que sou a minha única salvação não me dá nenhum conforto..
A vida não e uma brincadeira ela e apenas um jogo de azar !

Inserida por anna_vieira_silva

⁠Engraçado como o silêncio e o sorriso dizem tantas coisas e expressam frases que qualquer um só de olhar consegue ler. 

Inserida por wjsouza

⁠Há poemas que habitam
o olhar das pessoas...
Exorbitam o silêncio das noites
e perduram, no rimar dos dias...

.

Inserida por mariajoaodumas

⁠Sobre o teu dorso sou homem 
sou criança, filho do vento
Luz-me um sorrir por dentro
que meus olhos não escondem...
.

E um dia, que honrar-te eu tenha
Só aceitarei nobre a valentia
Daquele que me não tente a revolta
.

Porque a nobreza não diminui, enobrece
E a liberdade...é valor supremo!

Inserida por mariajoaodumas

⁠neste intenso leito de odores
quando passas, que fica
quando voltas, que paira
que permaneça enquanto vivas

neste embriagar louco das flores
que fique, que paire
permaneça, que baile
que sobreviva, se fores
..

Inserida por mariajoaodumas

⁠⁠Eu creio que o melhor está por vir.
Não é um simples pensamento positivo é fé.
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

⁠Aquela sensação de estar só e lutando contra o mundo, até parece vitimismo. Mas não. Por dentro, há mesmo o abandono da coragem, o descrédito quanto a capacidade. E por fora, todo mundo chora. Ninguém escapa, maluco.

Hud

Inserida por PDHud

⁠A noite cai para acalmar a alma. E quando tudo fica em silêncio, ouvimos calmamente nossos pensamentos. Uma estrela isolada no espaço; um brilho lapidado por astros... Um estalo de reflexão diante do caos do mundo moderno.

Inserida por vitor_alves

⁠"Todo pensamento recorrente que seja sobre o outro revela a primeira chave do que tratar na terapia".

Inserida por Omniterapia

⁠E está tudo bem!
Não se trata de otimismo, mas de algo para se agarrar e prosseguir.

Inserida por Omniterapia

⁠"O limite é a mente quem dá. 
Mas nós não somos nossa mente. Somos a alma, a essência divina, o Eu Superior que comanda a mente. Quando aprendemos a comandar a mente a partir dessa vontade do Eu, passamos a não mais ser regidos pelos domínios limitados do eu".

Inserida por Omniterapia

⁠No princípio havia Nada e Tudo.

Era o Nada sem forma e vazio; nada podia ser visto, sentido ou ouvido, e o Nada movia-se sobre si mesmo.

O Nada então, sem forma e vazio, criou Tudo à sua imagem; e à imagem do Nada criou-se Tudo.

E o Tudo havia forma e conteúdo.

E o Tudo podia ser visto, sentido e ouvido.

E o Tudo via-se, sentia-se e ouvia-se a si mesmo.

Inserida por pattuzzoj

⁠Saudades é sinal de involução

Inserida por alexandre_tostes

⁠"Observa suas falas corriqueiras e ali estão algumas crenças que te norteiam. 
Observa onde sua vida não flui e descobrirá o quanto essas crenças são limitantes e ainda te controlam".

Inserida por Omniterapia

⁠⁠Noites claras ou plena escuridão
Dias felizes para iluminar
As lutas internas, vã solidão
Uma nuvem passageira no ar
Cada fase da lua a passar
Um adeus solto na imensidão

Inserida por mpensamentoempoesia

⁠Todo gênio é um louco
Porém nem todo louco chega a ser um gênio. 

Inserida por wesley_gomes_2

⁠Todas as pessoas precisam em algum momento "fechar se para balanço".

Analisar com calma, com devido cuidado amizades, vínculos, companhias, princípios, valores...
O que tem lhe tomado tempo, o que lhe é favorável, quem deve entrar em sua vida, quem precisa deixar ir e quem é preciso tirar, programar se para novos hábitos, projetos, sonhos e planos.

"Fechar se para balanço é na verdade e simplesmente parar um tempo só pra pensar".

Inserida por gilson_paiva

Saudade de você...

Estava lembrando de você, tenho pensando em você todos os dias, a cada segundo, a cada minuto, a cada hora, você não saí da minha cabeça, todos os dias sinto a sua falta, sinto falta de tudo, daquela sua risada, daquelas suas brincadeiras, daquelas ligações, sinto falta daquele seu olhar de apaixonado, sinto falta daqueles "eu te amo", daquelas suas esperanças do nosso futuro juntos. Eu me odeio, me odeio por não ter ficado mais acordada naquelas noites, me odeio por não ter te dito mais vezes "eu te amo", me odeio por não ter te mandando mensagem mais vezes, me odeio por ter brigado com você por coisas tão insignificantes, me odeio por muitas vezes não ter deixado o meu orgulho de lado, me odeio por não ter me esforçado mais...Me odeio pelo simples fato de não ter me empenhado mais, de não ter feito tanta coisa...Tudo que eu queria era voltar no tempo e não cometer os mesmos erros que cometi, não queria te perder, eu só queria continuar sendo a sua garota...

Inserida por Segredo240

⁠Quem se acha a última bolacha do pacote não pode se esquecer... Ela pode estar trincada, bolorada e perdeu a consistência e o gosto... Somente os ratos adorarão.

Inserida por EliasTorres

⁠Quem muito se acha, um dia se perde dentro do seu próprio orgulho.

Inserida por EliasTorres

⁠Pra que ter medo da morte. Se o momento de mais alivio e felicidade são na conclusão, quando um maratonista termina a maratona, quando um aluno termina a prova, nos não devemos ter medo da morte, e sim de não aproveitar a vida. Se o maratonista  treinou e se esforçou no caminho ele vai se sair bem na maratona e vai finaliza-la com emoção e sem remorso, o aluno que estudou e aproveitou os momentos nas aulas vai sair feliz com um bom resultado na conclusão da prova, assim como nos na vida, se aproveitarmos , iremos morrer felizes e sem remorco, por isso não temeremos a morte ao longo da vida, isso se torna um ciclo, não temer a morte para poder aproveitar a vida e morrer em paz.

Inserida por gui3452