Tag pensamento

9651 - 9675 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠"Uma prisão sem grades, um calabouço sem portas, de modo automático e quase sincronizado, passo dia após dia, dedicando-me a um propósito inquietante, a uma razão substancial. Afinal, estamos sobrevivendo substancialmente; a máquina funciona automaticamente, dia após dia, seguindo exatamente o mesmo passo, os mesmos movimentos, as mesmas palavras, como se estivéssemos lendo um roteiro escrito por um desconhecido.

Em resumo, sou fruto do absoluto cotidiano.

A incrível história da minha vida tornou-se apenas mais uma vírgula na imensidão de tantas outras."

Inserida por Marconi_Araujo

⁠Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;

Inserida por israellopess

⁠São problemas da humanidade aceitar a mistura sem respeito ao puro, coletivo sem respeito ao indivíduo, o científico sem respeito a fé, amor a Deus sem respeito ao homem, Criador sem apresso à sua criação, respeitar a criação sem respeito ao Criador;

Inserida por israellopess

⁠"A esperança nasce com nossos olhos despertando... acordar é pouco."

Inserida por Erzenildo

Autoconsciência é a percepção ou visão direta de si mesmo como Alma e dos fenômenos de sensação, emoção, pensamento, sentimento e intuição que ocorrem no seu próprio Organismo.

Inserida por Amanciorego

⁠Não desperdice a oportunidade de transformar sua existência em uma jornada extraordinária, onde cada escolha e acção reflectem a verdadeira essência do que é viver plenamente.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Sem a disposição de pensar com a própria mente, somos apenas mais um que segue o fluxo, sem entender o porquê !

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Ser autentico é metaforicamente, vestir a roupa que lhe cabe, não as roupas que lhe deram de forma interesseira ...

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.

Inserida por Marconi_Araujo

⁠Tudo o que existe, antes foi pensado.

Inserida por Raphaellakaoana

Fazer cada coisa com amor


Eu entendo que é fazer algo quando se tem uma inspiração, algo que vem de dentro da alma ,que expresse a emoção - essa emoção que vem de uma forma tão inesperada ,tão rápida e profunda,um insight, um feeling . Tudo aquilo que é feito pela inspiração é mágico, é eterno é quase perfeito ,é como tirar uma fotografia da alma . Não pode ser forçado, desse modo não tem sentido ,é morto é sem cor,é fazer por fazer .Não é divino.

Inserida por monica_esther

    ⁠pensamentos

Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de  ficar só pra nunca mais mendigar afeto 

Inserida por Edvan

⁠você já  parou para pensar que amanhã você pode ser só uma plaquinha com dia que vc nasceu e o dia que você deixou esse  mundo ? A vida é hoje a hora e agora não perca tempo e amizade com discussões bobas viva está com saudades liga ser amar mostre amanhã pode ser tarde póis cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que nós vejamos entenda um dia você será só uma plaquinha.

Éder 

Inserida por Edvan

⁠Esconder o que pensa ou libertar o mundo? Ah, nobre criança, escolha sabendo que aqueles que andaram em um sentido diferente, mesmo sendo o correto, foram condenados por andar na contramão da sociedade.

Inserida por JauumVDLK

⁠Hoje é um dia quando vc pode fazer tantas coisas mas está impossibilitado!

Algo que te segura fazendo vc esperar talvez com resultados positivos...
Ou não!

Difícil!

Também acho!

O que fazer então? Olho para os lados...outras pessoas com a mesma questão. Todos numa sala, sem a certeza de serem atendidos nas suas particularidades. Resolvi então escrever.

Na vida existem momentos assim onde poderíamos fazer outras coisas mas é impossível. Como devemos reagir a estas ocasiões improváveis da vida cotidiana. 

Ter paciência 
Ser calmo
Improvisar 
Repensar
Distrair-se

Lembrando que o espaço é limitado e outras pessoas estão no mesmo espaço passando pelo mesmo problema. 

Essas pessoas podem ser sua família, seus amigos, seus clientes, seus funcionários, seus patrões. Devemos verificar até que ponto podemos ir com nossas atitudes. A quem vamos atingir com certas palavras.

Isso nos dá um momento de reflexão e repensar no que podemos fazer para melhorar o ambiente a nossa volta. 

Uma coisa tenho certeza fazer o bem, dar um sorriso é um ótimo jeito de passar esse tempo necessário. 

Até que a resposta esperada chegue 
Você seja atendido
E comece um novo dia!

⁠Negar os próprios erros é o mesmo que negar a si mesmo como pessoa. E negar todo o processo que transformou você na pessoa que é hoje. Com toda certeza se questionou como seria se não tivesse feito o que fez? Claro que sim, todos os seres humanos fazem isto pelo menos uma vez ao dia. Contudo aquela pessoa não seria VOCÊ, pelo menos não o você que aprendeu é aceitou o desafio de se redimir. Corrigir os erros que cometeu é um longo processo de aprendizagem, mas não aprendizagem do mundo, sim de si mesmo. Existe maior aprendizagem do que conhecer a si mesmo?

Inserida por Cl4ud10Z

⁠A sociedade está separada em dois partidos. Os que pensam demais e vivem de menos e os que vivem demais e raramente tiram tempo pra pensar.

Inserida por MichelVP

Saber um dia  agente cansa de esperar cansa de se doar cansa de se esforçar⁠ de chorar de sofrer cansa de se decepcionar é eu sei como é que é a gente cria força pra tirar tudo que nos cansou  tomara que depois  de todos  esse cansaço  nosso coração permaneça ruim  frio sem amor para que a gente não faça como as pessoas o que as pessoas  fazem com  a gente.

Éder 

Inserida por Edvan

O coração guarda muitas dores e o sofrimento desenha poças para elas.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Quem coleciona lágrimas também sabe que o sofrimento é por escalar os descontrolados risos.

Inserida por ricardo_vitti

Na nudez de um sorriso amigo se descobre paraísos que jamais foram vistos.

Inserida por ricardo_vitti

Em público o coração acelera e na solidão dispara para sair dela.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Os animais só atacam quando se sentem ameaçados. O único animal que ataca sem motivo é o ser humano.

Inserida por isabelabertini

⁠pensamento 

Até hoje eu tinha dúvidas que existia deusa hoje não tenho mas dúvidas porque você e prova de uma linda  deusa 

Inserida por Edvan

⁠as  vezes é necessário excluir pessoas apagar lembranças  jogar fora o que nós machuca abandona o que nós faz mal se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão do caminho  espere o melhor e aceite o que vier desistir já más saiba valorizar que você ama  realmente quem merece o seu respeito quanto ao resto. Bom ninguém precisa de resto para ser feliz  não e???

Éder 

Inserida por Edvan