Tag pensamento
"Uma prisão sem grades, um calabouço sem portas, de modo automático e quase sincronizado, passo dia após dia, dedicando-me a um propósito inquietante, a uma razão substancial. Afinal, estamos sobrevivendo substancialmente; a máquina funciona automaticamente, dia após dia, seguindo exatamente o mesmo passo, os mesmos movimentos, as mesmas palavras, como se estivéssemos lendo um roteiro escrito por um desconhecido.
Em resumo, sou fruto do absoluto cotidiano.
A incrível história da minha vida tornou-se apenas mais uma vírgula na imensidão de tantas outras."
Não existem homens brilhantes, o que existe são homens que amam a Deus, a sabedoria e possuem fome de conhecimento;
São problemas da humanidade aceitar a mistura sem respeito ao puro, coletivo sem respeito ao indivíduo, o científico sem respeito a fé, amor a Deus sem respeito ao homem, Criador sem apresso à sua criação, respeitar a criação sem respeito ao Criador;
Autoconsciência é a percepção ou visão direta de si mesmo como Alma e dos fenômenos de sensação, emoção, pensamento, sentimento e intuição que ocorrem no seu próprio Organismo.
Não desperdice a oportunidade de transformar sua existência em uma jornada extraordinária, onde cada escolha e acção reflectem a verdadeira essência do que é viver plenamente.
Sem a disposição de pensar com a própria mente, somos apenas mais um que segue o fluxo, sem entender o porquê !
Ser autentico é metaforicamente, vestir a roupa que lhe cabe, não as roupas que lhe deram de forma interesseira ...
Minha força não vem dos meus braços ou do meu tamanho; ela vem de Deus. E, enquanto Ele me sustentar, continuarei lutando.
Fazer cada coisa com amor
Eu entendo que é fazer algo quando se tem uma inspiração, algo que vem de dentro da alma ,que expresse a emoção - essa emoção que vem de uma forma tão inesperada ,tão rápida e profunda,um insight, um feeling . Tudo aquilo que é feito pela inspiração é mágico, é eterno é quase perfeito ,é como tirar uma fotografia da alma . Não pode ser forçado, desse modo não tem sentido ,é morto é sem cor,é fazer por fazer .Não é divino.
pensamentos
Eu não quero mais passar o dia inteiro esperando a mensagem de alguém e também não quero ficar triste por não ter atenção de quem eu desejo e é por isso que eu ando cuidando muito da minha mente e do meu corpo de ficar só pra nunca mais mendigar afeto
você já parou para pensar que amanhã você pode ser só uma plaquinha com dia que vc nasceu e o dia que você deixou esse mundo ? A vida é hoje a hora e agora não perca tempo e amizade com discussões bobas viva está com saudades liga ser amar mostre amanhã pode ser tarde póis cada instante que passa carrega a possibilidade de ser a última vez que nós vejamos entenda um dia você será só uma plaquinha.
Éder
Esconder o que pensa ou libertar o mundo? Ah, nobre criança, escolha sabendo que aqueles que andaram em um sentido diferente, mesmo sendo o correto, foram condenados por andar na contramão da sociedade.
Hoje é um dia quando vc pode fazer tantas coisas mas está impossibilitado!
Algo que te segura fazendo vc esperar talvez com resultados positivos...
Ou não!
Difícil!
Também acho!
O que fazer então? Olho para os lados...outras pessoas com a mesma questão. Todos numa sala, sem a certeza de serem atendidos nas suas particularidades. Resolvi então escrever.
Na vida existem momentos assim onde poderíamos fazer outras coisas mas é impossível. Como devemos reagir a estas ocasiões improváveis da vida cotidiana.
Ter paciência
Ser calmo
Improvisar
Repensar
Distrair-se
Lembrando que o espaço é limitado e outras pessoas estão no mesmo espaço passando pelo mesmo problema.
Essas pessoas podem ser sua família, seus amigos, seus clientes, seus funcionários, seus patrões. Devemos verificar até que ponto podemos ir com nossas atitudes. A quem vamos atingir com certas palavras.
Isso nos dá um momento de reflexão e repensar no que podemos fazer para melhorar o ambiente a nossa volta.
Uma coisa tenho certeza fazer o bem, dar um sorriso é um ótimo jeito de passar esse tempo necessário.
Até que a resposta esperada chegue
Você seja atendido
E comece um novo dia!
Negar os próprios erros é o mesmo que negar a si mesmo como pessoa. E negar todo o processo que transformou você na pessoa que é hoje. Com toda certeza se questionou como seria se não tivesse feito o que fez? Claro que sim, todos os seres humanos fazem isto pelo menos uma vez ao dia. Contudo aquela pessoa não seria VOCÊ, pelo menos não o você que aprendeu é aceitou o desafio de se redimir. Corrigir os erros que cometeu é um longo processo de aprendizagem, mas não aprendizagem do mundo, sim de si mesmo. Existe maior aprendizagem do que conhecer a si mesmo?
A sociedade está separada em dois partidos. Os que pensam demais e vivem de menos e os que vivem demais e raramente tiram tempo pra pensar.
Saber um dia agente cansa de esperar cansa de se doar cansa de se esforçar de chorar de sofrer cansa de se decepcionar é eu sei como é que é a gente cria força pra tirar tudo que nos cansou tomara que depois de todos esse cansaço nosso coração permaneça ruim frio sem amor para que a gente não faça como as pessoas o que as pessoas fazem com a gente.
Éder
Os animais só atacam quando se sentem ameaçados. O único animal que ataca sem motivo é o ser humano.
pensamento
Até hoje eu tinha dúvidas que existia deusa hoje não tenho mas dúvidas porque você e prova de uma linda deusa
as vezes é necessário excluir pessoas apagar lembranças jogar fora o que nós machuca abandona o que nós faz mal se libertar de coisas que nos prendem olhar para frente e enxergar a imensidão do caminho espere o melhor e aceite o que vier desistir já más saiba valorizar que você ama realmente quem merece o seu respeito quanto ao resto. Bom ninguém precisa de resto para ser feliz não e???
Éder
