Tag pensamento

9751 - 9775 do total de 15794 com a tag pensamento

Libertar-se da opinião dos outros é o primeiro passo pra encontrarmos nós mesmos.

Inserida por alinepalmarosa

O lance da autoestima foi uma parada do que aprendi com a minha vida, com as experiências pessoais. Quando comecei a quebrar esse tipo de pensamento, comecei a ficar muito feliz.

Inserida por pensador

Na solitude é que se percebe a vantagem da convivência com o eu abscôndito em que a solicitude é uma dádiva do autoconhecimento.

Inserida por RHONASCY

Você merece alguém que te faça feliz. Mas já pensou que esse alguém é você mesmo? Colocar a sua felicidade na mão de outra pessoa é um risco que não vale a pena.

Inserida por gutoakasaki

Um guerreiro sem propósito em sua plenitude, é apenas um soldado solitário, no campo de batalha.

Inserida por hudsongv

Nem tudo tem que ser decifrado. As vezes o que é dito não é compreendido pelo intelecto humano. Viva sem compreender, mas não deixe de viver, compreendo vivendo sem ter sentido do que está dizendo.

Inserida por hudsongv

A vida é um aprendizado, só saber organizar as palavras e sempre terá algo agradável e aconchegante para dizer.
E que o melhor aconchego é nos seus braços.

Inserida por hudsongv

Nós momentos de lucidez, você age como se estivesse embriagado da estupidez. E na embreaguez, surge a lucidez e sensatez, nem nos melhores dias lúcido a sociedade seria capaz de despertar uma nítida razão.

Inserida por hudsongv

E agora o que eu vou fazer?
O mundo parou e quem poderia imaginar que isso um dia iria acontecer, a maioria tem que ficar em casa e é aí que tudo começa a complicar. Acostumados com a correria e o pouco tempo, nos encontramos perdidos e as vezes sem esperança, mas estar em casa não quer dizer parar.
Talvez seja o momento de colocar aquela ideia empreendedora em pratica, ler livros, começar a se exercitar, ver palestras, observe que muita gente mesmo com pouco está fazendo isso, estude, se mova, reflita e reveja como esse "tempo" pode te deixar alguém melhor para você e para aqueles que você ama.
O mundo todo está mudando e quando isso tudo passar como você vai querer estar ? Parado ? Igual ? Ou vai acompanhar o movimento da evolução e se preparar para as novas oportunidades que vão surgir ? Pense nisso.
É tempo de crise e é preciso ter fé em Deus que tudo vai passar, lembra que os milagres acontecem no impossível? Mas é preciso fazer a sua parte, não fique para traz, busque o seu milagre.

Inserida por LeandroFagundes

Há amigos que conquistam em nosso coração
um espaço especial;

Há amigos que nos alegra com sua
simples presença;

Há amigos que está sempre em nossos
pensamentos positivos;

As dificuldades de um verdadeiro amigo nos
afeta como se fossem nossa, assim como
também suas conquistas nos alegra...

Inserida por valerianosousa

Mais uma noite que passa.
E eu estou aqui.
A mente a milhão, o sol raiando,
e eu não consigo dormir.
Em plena quarta-feira bem de manhã,
O dia mal começou, e a consciênia preocupada com o amanhã.

Inserida por UalaceBolares

Em pensamento, saio feito andarilha sem rumo certo, em busca de algo que de certo nem eu mesma sei... Contudo, nestes tempos insólitos, busco, a princípio, apenas encontrar-me com esse meu eu tão rebelde a tantas causas... Na estrada ainda me encontro, com a eterna dúvida se estou indo ou já voltando.

15.04.2020

Inserida por patricia_maria_camara

No isolamento, nunca me senti tão proximo, não dos que estão do meu lado, mas sim dos que estão aí.

Nunca vão ler esse poema, esse pensamento, mais somente de escrever, o pensamento se vai, e entra outro, queria eu, poder parar de pensar

Inserida por JwpS

Os pontos de vista são como lentes, você pode jogar o seu, cabendo ao outro colocar a lente e tentar visualizar da maneira dele como você vê, claro que não será da mesma forma, mas a beleza tá nessa diferença e nos detalhes.

Inserida por daniel9d

Vida

Nunca se deixa de ser.
O que nunca foi.
O passado contido na memoria.
Com as impressões do presente.
Comparando e selecionando,
O próximo momentum do futuro.
Numa continuidade constante.
Onde, indivíduo, passa
A se reconhecer como sujeito.
Através de lapsos de imagens,
Que aparecem na mente.
Se reconstruindo a cada instante.
Transportando a Vida na forma,
De reconhecimento do universo,
A sua volta.

Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Preso em mim mesmo
Nos sonhos, nas conquistas e nas perdas
Tudo já passou e parece nem ter acontecido
Era só abrir a porta
Agora tudo está a mão e nada acontece

Nunca foi tão parecido
Andar, deitar e levantar
A mulher, os filhos e o amor
Estamos tão próximos
Que conseguimos tocar a distância

A mesma música não é a mesma
O mesmo quarto não é o mesmo
O mesmo sentimento e nada do mesmo
Nunca foi tão difícil estar perto de mim

Era todo dia assim sem perceber
Que agora escuto o tempo me dizer
Tudo o que tenho de fazer
Que sinto falta de fugir

Mas as palavras criam vida
Aos pensamentos
Sentimentos
Emoções

Liberando deste mundo
A minha realidade

Inserida por Blackkiss

A evolução nem sempre é para melhor!

Inserida por pablojamilk

Não se trata daquilo que já fizemos, e sim do que ainda podemos criar, proporcionar. A essência da vida, portanto, não é o retrospecto, mas o próximo passo.

Inserida por vinniromeiro

Antes de partir , Deia e minha mae amiga e irmã, não importa oque aconteça nós sempre estaremos lá um pelo outro
Eu tive um sonho
Em que eu consegui tudo o que eu queria
Mas quando eu acordo, eu vejo
Você comigo
E você diz: Enquanto eu estiver aqui, ninguém poderá te machucar
,Se eu pudesse mudar a maneira como você se vê
Enquanto me chutaram e falaram você não consegue você tava ali comigo
La lá naquele lugar era tão chato tao escuro
Não tinha ninguém pra mim poder talvez ter uma abraço ou noites de risadas
Nao tenho uma pessoa pra fazer isso pra ter essa relação de amizade amor e carinho de mãe que tenho por você,
Talvez as pessoas olhem e veja que isso baixe nada, mas pra mim significa muito
Muitas vezes você estancou a ferida do meu peito, enxugando lágrimas com suas mãos
Não sei como te dizer isso mas se você realmente for embora um dia, lágrimas diárias caíram dos meus olhos, mas vou lembrar de você pra sempre, me vejo sempre em cima de um lugar alto prestes a cair e quando eu pensava nisso você me ajudava com palavras de força, você é uma mae pra mim nao quero perder você é tudo diferente, eu sinto muito muito por você, eu te amo muito distância nenhuma vai fazer eu parar de amar você minha mae, amiga, parceira, mae que enxuga as lágrimas derramadas a noite nas noites frias, achando que eu morreria sozinho, hoje sei que tenho voces, eu só sinto amor e carinho, não me deixa por favor eu te peço

Inserida por Liveirawesley

Personagens maus são aqueles que destroem você

Inserida por EzirOrihsimak

Despreocupar-se, baseado no sentimento de confiança, te leva a correr o risco de colocar tudo a perder.

Inserida por rpontocarvalhu

Já reparou uma coisa absurda?
Quando alguém fala em corrupção. Todo mundo logo grita o nome de um político qualquer. Saia da bolha.
A corrupção já comeu a carne dos três poderes que regem a nação.
Agora esta roendo os seus ossos.

Inserida por AlessGomes

É impossível conversar comigo duas vezes, na segunda vez eu já não seria o mesmo.

Inserida por mkhorion

"O pensamento positivo não institui a realidade, esta exige prática, oportunidade e dedicação"

Inserida por Ceifas

"A crença está no fato de acreditar que precisa escolher; a vontade em querer escolher e a consciência no ato da escolha."

Inserida por ReidenGB