Tag pensamento

9676 - 9700 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠no mundo tereis aflição certo ? Então tem como eu dizer pra você que e fácil porque se o próprio mestre se o messia  que  nasceu perfeito tanto em sua forma física quanto em seu caráter  sofrer aflição quem dera eu  que sou falho e a vida e aflita  o mundo é assim  mas ele também fala tende bom ânimo póis eu venci o mundo todo dia gente vence uma vez.

Eder 

Inserida por Edvan

⁠”Nunca espere reconhecimento humano, pois ele não virá, seu reconhecimento e sua coroa, vem do alto onde só os sábios habitam”

Inserida por PastorXavierr

Faça o seu melhor. Se não for do agrado de alguns, não há problema nenhum nisso. Às vezes os dias são ensolarados, outras vezes são nublados e chuvosos. Ser diferente jamais foi sinônimo de ser imperfeito. Dê o seu melhor e deixe que o tempo te julgue. Na corda bamba da vida, nem sempre há uma rede à espera da nossa queda, mas há um horizonte infinito onde podemos alçar voo em busca de tudo o que nos faz bem, de tudo o que nos faz feliz.

Inserida por Edvan

⁠O tempo

Queria ser um pensamento
De uma ideia
De um sentimento
Sou apenas um talvez
Em qualquer momento
Em qualquer tempo

Inserida por reinaldohilario

A tenacidade na oração só merece dar frutos se o que pedimos com a boca também meditamos em nossa mente; e se o choro de nossos lábios não for tão afastado do foco do nosso pensamento.

São Beda
DeGREGORIO, Scott. “The Venerable Bede on Prayer and Contemplation”. Traditio 54 (1999): 1–39.
Inserida por pensador

⁠"Com pensamentos fazemos o mundo".

Inserida por matheussancos

⁠A FALSIDADE é um líquido venenoso. 

Inserida por silviacplima

Uma navalha mostra o real significado de quem bajula; primeiramente brilha e depois dilacera.

Inserida por ricardo_vitti

Uma amizade entre vizinhos é bem-sucedida até que um dos indivíduos cruze a porta.⁠

Inserida por ricardo_vitti

Semelhantemente de uma pessoa; a vidraça é transparente e ainda embaça.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Uma palavra amarga muitas vezes inspira; a dócil, abana em contentamento sua cintura e seguramente morde.

Inserida por ricardo_vitti

⁠sabe quando isso vai passar?
Quando o cérebro parar, pq tudo que ele faz é pensar e todo pensamento me leva a vc.

⁠É mais fácil estar vivendo uma ilusão do que lutar para viver a realidade.

Inserida por samuelthorn

Rei de copas

Nem sempre o coração estará, no seu devido lugar...⁠

Inserida por wanderson_alves_3

⁠O tempo 

Quem me dera 
se o tempo parasse
que eu pudesse pensar 
aproveitar o momento 
ele é implacável
quando se viu já passou 
o que voltou já não será refeito 
o tempo quem me dera 
me de mais tempo ao momento 
o sentido dessa hora 
não seja apenas um pensamento 
apenas me diga tempo 
o quanto tenho para sonhar?
para aproveitar esse sentimento 
que tempo passa rápido 
sem sentido , apenas passa
o tempo não para
ele apenas passa...

Inserida por reinaldohilario

⁠►Bem Cedinho

Sonhei acordado nesta viagem
Não vi paisagens, muito menos retratos
Tudo o que ouvi foi o soprar do vento,
Da mata ao relento, minha blusa aos espasmos.
.
Nesta viagem, que bem cedinho me acordou
Me leva para longe, aonde não há amor
Não sei ao certo onde vou,
Só sei que não ouvi pássaros, não vi paz
Vi apenas lágrimas e dor.
.
Passei dos montes, dos rios e orvalhos
Vi casas aos montes, vi alguns pobres operários
Lá no pico vi mato, eu vi cercas e arames farpados
Deparei-me com alguns, três ou quatro vigários
Confesso, até, que fiquei um pouco assustado.
.
Bem ao fim da serra vi uma nascente
Que em pedras bate, se descansa levemente
E ao fim da tarde, ao voltar
Nada vi ou ouvi no caminho
Apenas deitei-me na grama, voltando a sonhar.

Inserida por AteopPensador

⁠Idas e vindas: devaneios intrínsecos.


"Ainda que devotado se expresse,
que haja relutância em firmar,
domicilia-se, pois, nas entrelinhas melindrosa maleabilidade,
frouxidão ao históriar fidedignidade
e abunda por fadiga desventuradamente.
Sedicioso, forjado em luta com o sub-reptício pensante, vislumbra.
Visto que vivenciar ressoa sabiamente mais factual.
Ocasionar infortunio para que?
Não obstante, lograr-se, foi a quaisquer anuído.
Mas sabido torna-se-á que deveras mais-querido foi.
Contudo, alanceados ingênuos não terão no remate.
Outorga-se pelejar abatido, aturar escopos sociais, privar-se a deslustrar o cânone,
preservar o cerne na mira e superentender.
Toda ou qualquer fração de seja qual for a tese a cerca desta questão, haja peito para desconversar.
Sorrateiro, ardilosamente e sem que possa perceber, incumbido estará você, um pesado fardo a carregar.
A miúda parte supradita conta.
Súplica emancipação.
Não proclama razão.
Supositício sui generis, tão só".

Inserida por WanderLRG

⁠MUITO INTERESSANTE!!!
Quem exalta o ditado: "Separar o joio do trigo", se considera trigo.

Inserida por PierredaGama

⁠"Cada dia o tempo passa.
Como um vento a soprar.
Fico manhã, tarde e noite,
Fico à te esperar. 

A saudade era tanta,
Que queria te falar:
Que o amor é muito lindo. 
Lindo mesmo é amar!

Conto as horas para te ver.
Não fico sem te esquecer .
Meu pensamento todo,
Está vidrado em você. 

⁠Guardados de uma manhã de domingo
Não te olho de longe
Não aprecio tua nova vida
Lembro somente da minha versão
A versão que te fiz minha querida
É um passar de tempo balsâmico
Como quem assopra uma ferida
Busco novos rumos em pensamento
E te guardo sempre pra vida

Inserida por Rodrigo_Vieira_

⁠Todo processo de mudança e transformação, passa pela educação.

Inserida por ProfBrunoSepulveda

⁠⁠''As madrugadas são longas e o remédio é a musica pra tira esses pensamento de minha cabeça.''

Inserida por alpeds

⁠Não haja com indiferença, aquele pensamento ruim que podem ter sobre você some, quando percebem que você não é irrelevante.

Inserida por _Joao_Victor_

Amor e Perdão, são na maioria das vezes argumentos para defesa de todo tipo de profanação.⁠

Inserida por israellopess

⁠Enquanto penso, não existo

Inserida por frucker