Tag pensamento

9776 - 9800 do total de 15794 com a tag pensamento

Xayzen

Xayzen será uma filosofia prevalecente entre as demais pois buscará reconciliar o nosso conhecimento com a realidade. Ela tem o intuito de explicar, unificar e facilitar o entendimento da realidade.

Inserida por ReidenGB

E mais uma noite ela me abençoa, e como sempre o som ecoa.
Novamente, pensar me impossibilita ter paz, sentimento voraz.
Quando estamos juntos em plena madrugada não há sanidade que segure.
Casa cheia, cheia de pensamentos, de questionamentos e questões.
Cheia de dúvidas e cobranças, de certa forma necessárias.

O futuro vem, e não há ninguém que o pare.
Então nunca pare, principalmente agora que o tempo não pode parar.

A verdade é que encontramos paz onde esquecemos de procurar.

Inserida por jpsmmr

⁠" Purgatório de pensamentos "


Afogamento da alma penada
Sempre buscando orações 
Calmaria de oceanos turbulentos
em meio a furacões
Mas a sútil leveza do ser pecador
Nos leva a compreender
O ódio e o amor

Inserida por isabella_bergamin

"⁠O que se faz de positivo; muitos não dão Glórias, mas um capim não tirado...te submetem a chicotadas" 

Inserida por LUCIODSB

⁠Quando uma folha cai de uma árvore. 
Ela não cai a toa, ela carrega muitas lembranças. 

De muitas histórias vividas.

Inserida por Marcosmarques992

⁠Não houve um só dia, em que não pensei em você.
Não houve um só dia em que não imaginei como seria uma vida ao seu lado.
Não houve um só dia em que não imaginei nossas gargalhadas juntos.
Não houve um só dia em que deixei acreditar que um dia, esse dia chegaria.

Inserida por Mendesadvogado

⁠⁠MACRO PENSAMENTO

⁠Pensar grande é um atributo inerente a pessoas inteligentes que buscam alcançar coisas grandiosas.
Se o teu almejar é Pequeno
tudo que irás conquistar consequentemente também será
Pequeno.

⁠O pensamento, sublime ferramenta,
Em nossas mãos, o poder de moldar o amanhã,
Com ele, navegamos à vontade, um controle inigualável.

A Providência, em sua sabedoria, o entrelaça
Com potenciais ocultos, esperando ser revelados,
Nutrindo nossa imaginação, expandindo horizontes.

Autocontrole, uma dança sutil do pensamento,
Refinando, guiando, tecendo a trama da vida,
Em harmonia com o universo e o coração.

Inserida por MaikaLigia

⁠O ser humano nasce com uma única certeza de que é a morte. No entanto, lida como se nunca fosse morrer, vivendo sonhos e lidando com trivialidades, esquecendo-se de até viver. Até que no decorrer da vida, quando recebe uma notícia de alguma doença terminal, o único objetivo se torna viver, e não existe nada de mais importante.

Inserida por KleberInaciodasilva

Se vivêssemos os medos que nossa mente imagina já estaríamos mortos.

Inserida por paulonegrao

Não seja um bobo da corte e pense que vai ganhar a vida assim.⁠

Inserida por otaccats

⁠TIPOS DE ENERGIA NO ORGANISMO HUMANO

Há três tipos de Energia no Organismo Humano, a saber, Energia do Poder, Energia da Força e Energia do Pensamento!

A Energia do Poder é Criadora, resulta da expansão de elementos dos protões, mobiliza-se pela harmonização com a Natureza, ela relaxa, constrói e vivifica o Organismo, o seu epicentro é o Abdômen!

A Energia da Força é Química ou Potencial, resulta da quebra de ligações nas substâncias orgânicas, mobiliza-se pelas actividades físicas, ela vigoriza o Organismo, o seu epicentro é o Tórax!

A Energia do Pensamento é Eléctrica, resulta do movimento de electrões nos neurónios, mobiliza-se pelo acto de pensar, ela contrai, deteriora e mortifica o Organismo, o seu epicentro é a Cabeça!

Inserida por Amanciorego

⁠"Pense, mas pense sabiamente, caso contrario se perderá" 

Inserida por Gersonsn28

⁠A sociedade não foi feita para os sensatos.

Inserida por otaccats

⁠Comprar é fácil;
O difícil é pagar.

Inserida por otaccats

⁠Você pode fechar os olhos e permitir que o pensamento, veículo do espírito, te leve aos lugares onde o seu corpo físico não pode ir.

Inserida por spiritusgabriel

⁠Você já está morto, assim como todos ao seu redor;
Mas o que estás vivendo não é uma simulação, é um sonho vívido que dura anos e anos, décadas, antes de sua morte.

Inserida por otaccats

⁠Do que vale a vida sem flores para cuidar
amizades para cultivar
e amor para aquecer?

Inserida por Hartorios

⁠Semear poema alivia qualquer problema e faz a vida parecer belo romance de cinema.

Inserida por PierredaGama

⁠Parte de um texto escrito por mim.

Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.

Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.

Esperança!

Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.

As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.

Inserida por KlebsonEF

Se pensar demais, perde o tempo de falar.

Inserida por filiperdias

⁠Não existe momento ruim, apenas a oportunidade de mostrar quem você realmente é; apenas um rochedo indestrutível. 

Inserida por CristianoMurcia

⁠Eu acredito muito mais no vazio do que no tudo , pois o tudo pode ficar vazio e o vazio um dia pode te oferecer tudo.

Inserida por Domingos333

⁠Não basta apenas pensar, é preciso pensar criticamente.

Inserida por IHMC

Eu tenho muita esperança que eles [meus livros] sejam vistos como fonte de um depoimento e pensamento de uma época.

Boris Fausto
GODOY, Marcelo. ‘Tenentismo era salvacionista e propugnaram a manutenção da ditadura do Getúlio’, diz Boris Fausto. Estadão, 4 jul. 2022.
...Mais
Inserida por pensador