Tag pensamento
Xayzen
Xayzen será uma filosofia prevalecente entre as demais pois buscará reconciliar o nosso conhecimento com a realidade. Ela tem o intuito de explicar, unificar e facilitar o entendimento da realidade.
E mais uma noite ela me abençoa, e como sempre o som ecoa.
Novamente, pensar me impossibilita ter paz, sentimento voraz.
Quando estamos juntos em plena madrugada não há sanidade que segure.
Casa cheia, cheia de pensamentos, de questionamentos e questões.
Cheia de dúvidas e cobranças, de certa forma necessárias.
O futuro vem, e não há ninguém que o pare.
Então nunca pare, principalmente agora que o tempo não pode parar.
A verdade é que encontramos paz onde esquecemos de procurar.
" Purgatório de pensamentos "
Afogamento da alma penada
Sempre buscando orações
Calmaria de oceanos turbulentos
em meio a furacões
Mas a sútil leveza do ser pecador
Nos leva a compreender
O ódio e o amor
"O que se faz de positivo; muitos não dão Glórias, mas um capim não tirado...te submetem a chicotadas"
Quando uma folha cai de uma árvore.
Ela não cai a toa, ela carrega muitas lembranças.
De muitas histórias vividas.
Não houve um só dia, em que não pensei em você.
Não houve um só dia em que não imaginei como seria uma vida ao seu lado.
Não houve um só dia em que não imaginei nossas gargalhadas juntos.
Não houve um só dia em que deixei acreditar que um dia, esse dia chegaria.
MACRO PENSAMENTO
Pensar grande é um atributo inerente a pessoas inteligentes que buscam alcançar coisas grandiosas.
Se o teu almejar é Pequeno
tudo que irás conquistar consequentemente também será
Pequeno.
O pensamento, sublime ferramenta,
Em nossas mãos, o poder de moldar o amanhã,
Com ele, navegamos à vontade, um controle inigualável.
A Providência, em sua sabedoria, o entrelaça
Com potenciais ocultos, esperando ser revelados,
Nutrindo nossa imaginação, expandindo horizontes.
Autocontrole, uma dança sutil do pensamento,
Refinando, guiando, tecendo a trama da vida,
Em harmonia com o universo e o coração.
O ser humano nasce com uma única certeza de que é a morte. No entanto, lida como se nunca fosse morrer, vivendo sonhos e lidando com trivialidades, esquecendo-se de até viver. Até que no decorrer da vida, quando recebe uma notícia de alguma doença terminal, o único objetivo se torna viver, e não existe nada de mais importante.
TIPOS DE ENERGIA NO ORGANISMO HUMANO
Há três tipos de Energia no Organismo Humano, a saber, Energia do Poder, Energia da Força e Energia do Pensamento!
A Energia do Poder é Criadora, resulta da expansão de elementos dos protões, mobiliza-se pela harmonização com a Natureza, ela relaxa, constrói e vivifica o Organismo, o seu epicentro é o Abdômen!
A Energia da Força é Química ou Potencial, resulta da quebra de ligações nas substâncias orgânicas, mobiliza-se pelas actividades físicas, ela vigoriza o Organismo, o seu epicentro é o Tórax!
A Energia do Pensamento é Eléctrica, resulta do movimento de electrões nos neurónios, mobiliza-se pelo acto de pensar, ela contrai, deteriora e mortifica o Organismo, o seu epicentro é a Cabeça!
Você pode fechar os olhos e permitir que o pensamento, veículo do espírito, te leve aos lugares onde o seu corpo físico não pode ir.
Você já está morto, assim como todos ao seu redor;
Mas o que estás vivendo não é uma simulação, é um sonho vívido que dura anos e anos, décadas, antes de sua morte.
Parte de um texto escrito por mim.
Senhor, meu Deus e meu pai, eis-me aqui mais uma vez; já bastante desgastado, às vezes com esperanças e outras sem motivação, pois, o que vejo a cada despertar é uma projeção dos dias anteriores, pouquíssimo amor, afeto, compaixão, respeito quase nenhum, ambição de mais e ajuda de menos, medo, angustia; a cada dia que passa parecemos máquinas com uma única programação, uma só obrigação: despertar, levantar, sair, fazer, retornar, deitar e adormecer; andamos contra o tempo o tempo todo e esse tempo corre sem pena, está sempre bem distante a observar o quanto já ficaram para trás, presos nas dores da mente, sem remorso nenhum; tentar manter a mente sã e equilibrada em um mundo cheio de competições, egoísmo, ódio, ganância e como se jogasse contra uma máquina no modo ultra hard fases infinitas, sendo que poucos ganham, entre eles uns através de bastante esforço e outros por trapaças.
Até o pedido de forças vem com um tom de cansaço, às vezes os únicos desejos são conseguir dormir ao cair da noite e o despertar no dia seguinte e ver novamente tudo acontecendo, mas de um modo mais difícil.
Esperança!
Temos, mas nem todos gostam de ouvir o termo “até quando?" condenam, julgam, apontam, somos proibidos de pensar assim, em vez de perceber que só estamos cansados.
As orações ultimamente estão virando desabafos entre quatro paredes, sozinho, deitado, quase adormecido e muitas das vezes sem respostas, um retorno confortante.
Não existe momento ruim, apenas a oportunidade de mostrar quem você realmente é; apenas um rochedo indestrutível.
Eu acredito muito mais no vazio do que no tudo , pois o tudo pode ficar vazio e o vazio um dia pode te oferecer tudo.
Eu tenho muita esperança que eles [meus livros] sejam vistos como fonte de um depoimento e pensamento de uma época.
