Tag pensamento
A beleza do que se ouve está em um simples gesto de bravura, escutar com o coração, admirar com força e paixão e assim alcançar uma compreensão que talvez fuja a razão: Ver alguém que imita som de trovão, imita também as ondas do mar e os pássaros no céu a cantar.
Uma melodia capaz de abalar estrutura, capaz de trazer cura e acalmar uma fúria.
Então a música junto a imaginação não seria apenas mera loucura
Trazemos uma resposta segura
De que não importa o timbre nem a altura
Só importa mesmo o peito de quem escuta e aprecia uma bela música
By: Miriã Estefany
[5/11 20:59] Giovane Memeu: “Afinal, o povo brasileiro está consciente na terra, ou a cabeça tá na lua, o grito preso em Marte, na prisão oculta mediante ao vácuo quântico, quantos estão com o coração na bíblia, quantos estão de bolso cheio de bits?
Giovane Silva Santos
[5/11 21:00] Giovane Memeu: “O povo brasileiro é livre e conveniente com todas as situações e mazelas do, no país, e ou, é refém de uma falsa liberdade, onde os doutores da matéria científica, tecnológica, política, religião, detém o poder de manipulação de forma oculta?
Giovane Silva Santos
[5/11 21:00] Giovane Memeu: “O povo brasileiro está com a mente no alicerce firme, ou está a viajar no vácuo de vibrações de energias que, podem otimizar e, ou frear a frequência de motivações e perspectivas?
Giovane Silva Santos
[5/11 21:01] Giovane Memeu: “O povo brasileiro possui livre arbítrio e autonomia da própria vida, ou é aprisionado no engano de poderes ocultos, que seduz, induz, atrai e manipula o destino?
Giovane Silva Santos
Conheço -----------------
Aos anos que me somam concluí outro dia que conheci gente de todos os tipos.
Conheci e conheço gente que são puro coração, Amam, se entregam, são fervorosas, distribuem sorrisos, abraços, são poéticos
até por se tornarem românticos.
Existem outros afinal, que são despresiveis, dizem que tudo fede, tudo os enraivecem, são sínicos em afirmar-se extremamente religiosas, mas não esquecem de atacar verbalmente seu melhor amigo sao conhecidos por suas atitudes promíscuas.
Esquecem, ilude-se que Deus é onipresente.
Particularmente aos dois casos gosto de afirmar que, na vida sejamos de tudo um pouco.
Não somos anjinhos inocentes mas em escala de ascenção.
Somos seres em evolução.
Falo isso deixando a religião de lado, mas enfatizando o SER.
Esse ser que erra e acerta, afinal oque seria de nós se não fossem os tropeços pra nos reerguer. Pense nisso.
Pois o certo são apenas 5 letrinhas sublinhadas por um perfeccionista visionário em uma linha tênue.
Não plante uma semente, se já tem uma árvore!
cuide da sua árvore, ela precisa de água..
Ou corte-a de uma vez antes de plantar uma semente no coração de outro alguém, e essa semente comece a crescer..
Sua mente é sua casa, seus pensamentos são as portas, suas palavras são o caminho e as ações, o resultado.
Liberte-se de pensamentos negativos e assim, alcançará o que tanto deseja.
Pra mim existe duas maneiras de distinguir o certo e o errado.Existe o certo e o errado universal onde quase todo mundo pensa igual e o certo e o errado individual que se baseia no pensamento de cada qual .
Legal é ver as pessoas imaginando tudo sobre você e preenchendo lacunas com que elas acham que sabem sobre você. Todo dia conheço uma nova versão de mim criada por outras pessoas.
O fato é que ninguém está apto a conhecer ninguém e muito menos seguir a vida de ninguém.
...o que é a justiça para o injustiçado, se não, uma utopia. O que é a justiça, se não, os anseios dos mais abastados, que procuram saciar a sede de poder.
Justiça que justifica a violência do mais forte sobre o mais fraco ou justiça que oprime o ignorante em favor do esclarecido?
Justiça sempre terá um significado relativo à cada indivíduo.
Thiago S. Oliveira (1986 a)
Viva no compasso do seu coração.
Vibrando muito amor, paz e luz para a humanidade, as vezes, descompassada.
Como desacelerar um pensamento
Que é como combustível pra minha rotina
Que é o limite pra passagem de horas?
O coração é individual e coletivo
Pois é a única peça do nosso ser
Que alcança ser compartilhada
Com mais de um tipo de amor,
Mais ainda que haja um pouco mais,
Cada amor ocupa seu lugar
Cada tipo de amor traz consigo
Seu pombo correio, mensagens
Sejam escritas ou ditas cara a cara
Ou com um beijo…
🌷Shirley Luz ,
09.11.21
Sempre é bom procurar manter ativos nossos
neuronios (mesmo que apenas dois...:)),
pois os mantendo em atividade, é um meio para
se proteger daquele alemão chato, o tal do Alzheimer...
Vamos exercitar o exercício do pensamento...
Inclusive, impede que se caia em inércia total...
Ósculos e amplexos,
Marcial
EXERCITANDO O PENSAMENTO
Marcial Salaverry
Sempre é tempo de aprender uma coisa muito importante, que é viver em paz consigo mesmo...
Saibamos aceitar o que a vida nos trouxe, e estaremos a um passo da felicidade...
Marcial Salaverry
______________________________________________
Por vezes, chegamos a uma encruzilhada...
Qual rumo tomar?
Se a escolha é dificil, algo é preciso ser feito...
Há que se ponderar, e ousar... Ou não...
Analisar se continuamos pelo mesmo rumo, ou se poderá ser melhor alguma mudança...
Marcial Salaverry
______________________________________________
Uma consulta a nossa alma, sempre precisamos fazer quando temos que decidir algo em nossa vida.
Ponderar...Meditar... E então, decidir...
Nada deve ser resolvido ao primeiro impulso, mesmo que nos pareça o mais certo...
Sempre é bom analisar outras opções, algo que pode evitar que se cometa muitos erros...
Marcial Salaverry
_________________________________________________
Para tudo nesta vida, devemos ter a atenção devida, nunca deixando dúvidas para trás...
Diálogo e ponderação, sempre aclarando a situação, evitando que dúvidas persistam, atrapalhando muitas
vezes um bom relacionamento...
Marcial Salaverry
_________________________________________________
Uma amizade sincera é aquela em que existe uma afinidade de almas, permitindo que haja um entendimento entre aqueles
que sabem se entender, evitando mágoas e reclamações desnecessárias...
Um simples alô já serve para "dizer" tudo o que lhe vai na alma, e é entendido...
É o sentimento mais lindo e puro que une as pessoas que tem a felicidade de se encontrarem...
É a amizade verdadeira...
Marcial Salaverry
__________________________________________________
O primeiro passo para amar e ser amado, é saber amar-se...
Sabendo, estará apto para amar a outrem, e também para ser amado...
Marcial Salaverry
_________________________________________________
Sempre existirão problemas...
Deles não poderemos fazer dilemas...
Apenas... Solucioná-los...
Justificando porque estamos aqui, e fazer algo de útil nesta nossa passagem...
Marcial Salaverry
__________________________________________________
Vamos pensar em exercitar o pensamento...
É uma questão de mente sã, para evitar que seja algo apenas demente, e bons pensamentos realmente
podem evitar esse problemão...
Marcial Salaverry
__________________________________________________
Sabendo pensar, e analisar certas circunstâncias da vida, podemos fazer de cada dia vivido nesta vida, sempre UM LINDO DIA...
" Crer em pensamentos imaginativos nobres e elevados sem duvidar que são reais constroem gratidão.
Ser grato, torna-se um círculo virtuoso, torna-se você.
Em tudo dai-vos graça, ainda que não compreenda, confie, não há acaso, não somos filhos do acaso, somos filhos de Deus."
-Marcos F S 09/11/2021
Jesus é educado ele não entra na vida de ninguém sem ser chamado. Ele sempre está atraindo-nos com seu amor e misericórdia desejando transformar nossa vida, mas espera o nosso convite.
Pobre não precisa de esmola porque chega ser ultrajante. Pobre necessita de justiça e igualdade social que não é humilhante.
Pra onde foi aquele VOCÊ que antes me fazia feliz?
De onde surgiu esse VOCÊ que agora me deixa triste?
Oh Pensamento, que teimoso és tu;
Pare de ser tão inconveniente;
Pare de colocar coisas diante dos meus olhos sem corpo e sem alma!
Pare de chamar atenção com lembranças indignas!
Pare de se ocupar com incertezas alheias!
Para de olhar para o nada!
Pare de achar que tudo é ou está aqui!
Quero mais de ti!
Quero um pensamento verdadeiro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento respeitável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento justo(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento puro(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento amável(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento de boa fama(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento com virtude(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Quero um pensamento onde exista louvor(Bíblia sagrada-Filipenses 4:8);
Amém!
Se não for para ser Recíproco, gostoso, divertido, construtivo e carinhoso. Se for pra ser sem amor, prefiro está sozinho(a).
Todos do signo de escorpião tem um grande defeito, sentimos grande dependência de quem amamos, mais apartir do momento que somos tratado como segunda opção, deixamos sem olhar para trás.
Não importa com quanta força você pise no chão, seus pés sempre ficaram na superfície, não importa o quão grande seja seus pulos, você nunca vai alcançar o céu.
Perante Deus, você é uma das menores obras que ele criou porém, é uma das mais valiosas pra ele.
O conflito entre a mente e o coração é a batalha entre o que sabemos ser verdade e o que desejamos que seja verdade.
O coração guarda memórias que a mente tenta apagar, pois há pessoas que deixam marcas tão profundas que se tornam parte indissociável de quem somos.
