Tag pensamento

9576 - 9600 do total de 15794 com a tag pensamento

⁠E de repente o mundo se tornou tão chato que até a empatia foi politizada,
de tal forma que a pessoa só consegue compreender e se colocar no lugar do próximo, se o outro tiver o mesmo viés de pensamento que ela.

Inserida por eduardolimal

⁠Eu sou ateu pois não acredito no deus desse mundo religioso.
Um deus que faz as pessoas falarem em línguas estranhas que ninguém entende e depois diz que é mistério.
Um deus que tem hora e lugar para operar milagres.
Um deus aonde tenho que dá tudo para que eu possa receber em dobro.
Um deus que fala mais de dízimo do que de Jesus.
Um deus que fala mais de promessas do que arrependimento de pecados.
Um deus que preciso pagar para ouvir sobre ele.
Um deus que prega mais sobre prosperidade terrena do que graça.
Um deus cuja as reuniões são mais um show do que um culto.
Um deus aonde você paga carissímo para assistir a um cantor gospel, mas na hora de ajudar o irmão necessitado não dispõe de um centavo.
Para esse deus do mundo religioso deturpado eu sou ateu.

Inserida por Deyvesontrindade

Na vida existem certos tipos de amores que nos desconcertam, e a música é um desses amores 💘 

Inserida por miriaestefanyfonseca

O silêncio nao se encontra,pois quando tentamos ⁠estamos falando pela mente... 

Inserida por Akyan_Pdvg

Golpes,racismo,dor,gritos,choros.
Em que época estamos?
Vivemos certo? 
Nossa vivência é a vivência certa?
Existe lado bom no mundo?

Inserida por Akyan_Pdvg

Ficar um pouco na janela no final da noite faz parte de um hábito que tenho ao longo de anos.
Talvez eu seja o homem na janela.
Um dos poucos do planeta, conscientes deste hábito, e parte de milhões de pessoas que fazem isso, de forma inconsciente, às vezes.
SIM! Às vezes a gente vai para a janela de forma inconsciente e não programada, algumas vezes ao telefone, outras vezes enquanto mastiga algo ou ⁠para observar um barulho, apenas.
Da janela à noite, gosto de observas as luzes dos prédios e dos carros que passam. Vejo as folhas que balançam com o vento e quando chove, um novo campo de observação se abre, os pingos da chuva, a água que escorre pelas beiradas das calçadas fazendo rastros.
Da janela eu posso imaginar o que as pessoas estão fazendo em seus infinitos particulares e a minha imaginação flui.
Penso nas pessoas que estão comemorando algo ou simplesmente cumprindo a sua rotina. 
A janela, muitas vezes, me tira de pensamentos de problemas reais que estejam perturbando o presente.
Salve as janelas! 

Inserida por jozedegoes

É muito julgamento para uma sociedade que prega tanta empatia.⁠

Inserida por gabrielp13

⁠Adquirir conhecimento é ganhar um sentindo a mais. Se desenvolve o sentido de ouvir, o sentindo de enxergar, o sentido de falar e aumenta-se a percepção. O sentido pelo mundo aumenta.

Inserida por revilasboas

⁠Um pensamento alto

Se o grafeno, transformado numa particula vezes mais fina que uma folha de papel, ele é um ultra capacitor, transmissor, condutor, e ele funciona infinitamente capaz além do que uma simples bateria, o Brasil é o terceiro maior produtor dessa riqueza, porque nao desenvolver uma bateria portatil para atender a situação eletrica do pais, o que ha por trás das hidroelétrica s, cobre, essa teia gigante, qual o segredo, ninguém fala, medo, estou falando bobagem, ou alguém revelará o segredo.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠A vida é implacável com todos, o seu pior inimigo está sempre dentro de você próprio:  seus próprios pensamentos. 
Você pode mentir para os outros, mas nao consegue mentir para si mesmo e  a verdade é sempre mil vezes pior que as mentiras.  E a verdade é que você precisa conviver com você mesmo o tempo todo. 

Inserida por NATTASS

⁠"A Cor é o contraste da pele
 O carater contraste da alma "

Inserida por AliceLispaca

⁠Aprenda a servir sempre quando for resiquisitado com amor e compaixão. Hoje, você pode ser o solicitado, mas amanhã o solicitante.

Inserida por carla_amorim

⁠A liberdade plena de expressão é o caminho mais curto para o caos.

Inserida por ValterLemes

⁠"Planejamento Estratégico tem a ver com o todo organizacional e deve guiá-la no caminho em que precisa seguir, com base no conhecimento interno e externo, leitura de cenários, levantamento de tendências e alcance de objetivos estratégicos por intermédio de projetos."

Inserida por DrDaniloRocha

⁠Nessa nova fase da natureza, nossa essência, o raciocínio, que se liberta com a verdade, equilibra o pensamento de confusões e mentiras.

⁠O que pretender onde não há nada exceto o desmorrer puro e límpido
de algo cujo fim é findar - como todo homem - um dia?

Inserida por teretavares22

A grande dúvida humana será sempre nada saber do começo tampouco do fim: ambos coexistem.

Inserida por teretavares22

⁠A vida é como uma autoestrada, hora você ultrapassa, hora é ultrapassado. E ainda tem gente que fica segurando a faixa da esquerda achando que ninguém vai passá-lo.

Inserida por paulonegrao

⁠Por todos os lados temos lacradores demais e pensamentos críticos, lógicos e racionais de menos. Seja criterioso(a). O mundo está cheio de bajuladores perigosamente alienados. 

Inserida por biancaben

⁠Sobre as vicissitudes dos debates verborrágicos, a conclusão ulterior permeia entre a inutilidade intelectual dos infrutíferos arbustos estéreis e a ignóbil manipulação patranha dos obsoletos apedeutas estultos! Não compreenderam nada sobre a máxima de que polêmicas existem para enriquecer o conhecimento de lado a lado, pois não se proveram dos princípios e valores basilares de que uma sociedade, para ser igualitária, mas plural, precisa fomentar a unidade em sua diversidade ideológica.

Inserida por RHONASCY

⁠Hoje tenho que dar valor e atenção aos que estão vivos, porque depois de mortos coroas de flores não adiantarão nada, só alegrarão as floriculturas. Flores é vida e não morte!

Inserida por EliasTorres

A única coisa capaz de destruir uma ideia é você mesmo, afinal, ideias são aprova de balas.⁠

Inserida por sayth

⁠🤔Para refletir 🤔

Ninguém abre mãos dos sonhos,e de muitas outras coisas pra ser infeliz...Se for pra abrir mãos de tudo, que seja pra subir na vida, pra ser feliz... Qual família vive feliz sabendo que tem alguém sofrendo...Isso é amor?Vale a pena passar por tanto sacrifício pra receber só ingratidão?
Se for pra sacrificar sua felicidade,que seja pra receber gratidão,carinho, atenção...
Vale a pena sofrer tanto pra não receber nada em troca?
O que você está recebendo nesse momento?
Abraços,amigos, família reunida,amor,carinho,alguma atenção?
Não....apenas solidão em um quarto escuro e vazio.... você está se sacrificando por nada... Só pra um dia ouvir que não fez mais que sua obrigação...
Para pra pensar,vale tanto a pena ser infeliz pra "tentar" fazer os outros felizes....
Se for para se sacrificar,que seja pra ser feliz...
Se for pra voltar,que seja pra ser amado e não humilhado...
Se for pra sustentar uma vida,que seja a sua....
Pare pra pensar em você.....Vai valer a pena abrir mão de tudo pra viver uma vida de ilusão?!
Para.....abra seu coração e deixe só o amor verdadeiro entrar,deixe a alegria tomar conta de você... Põe você em primeiro lugar,cuide de você e depois você se sacrifica por quem você acha que mereça....pense nisso!!!
Viva e seja feliz.... Primeiro você tem que ser feliz e se aceitar.Depois a conversa vai fluir com quem não te dá atenção...
Você é especial,um ser iluminado...merece ser feliz sempre.Deus te proteja onde quer que vá ou que esteja....

Inserida por Neia46

⁠Qual o prazer de receber prestígio e elogios de pessoas que nunca nos deram valor? Não faz sentido!

Inserida por EliasTorres

⁠Corremos o risco de ficarmos riscado e marcados amargamente se não mudarmos nosso modo de agir e pensar que não estão nos fazendo progredir...

Inserida por EliasTorres