Tag pensamento

9126 - 9150 do total de 15794 com a tag pensamento

Arte da música move o coração, a mente, o corpo, faz parte de quem é vivo! Som é vida, música é arte de quem vive!

Inserida por israellopess

Preste atenção nos olhares que são lançados sobre ti e os teus, nos diz muito sobre cada pessoa que nos rodea, as famosas ‘’amizades’’. Identifica, inclusive, as oportunas!

Inserida por HLops

"o tempo não muda as pessoas as pessoas é que mudam o tempo todo"

Inserida por guilherme_vieira_1

"talvez sair da rota seja o melhor caminho"

Inserida por guilherme_vieira_1

Às vezes algo dará errado,
E com o passar do tempo
Você verá que esse erro
Era a coisa mais certa que
Podia ter acontecido.

Inserida por fagner_mera

...sabe as vezes só juntar pode ser nada mais nada menos que uma volta a Babel!

Inserida por israellopess

Uma historia contarei com fatos que realmente aconteceram... Uma vez me perguntaram, por quê olho tanto as estrelas, e eu respondi: - Isso é simples, as estrelas são uma forma de nós lembrarmos daquelas pessoas, que já foram embora, que já nós fez sorrir, que já nos fez chorar e principalmente que foram especiais para nós. E mesmo falando isso essa pessoa me perguntou... E quando não há estrelas no céu? O que acontece? Eu respondi: - É simples. Até mesmo aquelas pessoas que nós fazem bem tiram um dia de descanso de nós, mesmo sendo uma pessoa que amamos muito ela merece um dia de folga não acha? Mas pode ter certeza, que um dia ela volta pro céu e mostra que as estrelas assim como as pessoas merecem um descanso, merecem uma pausa, um momento para pensar, nem que leve anos ou séculos, elas voltam, seja nessa vida ou na próxima. Esse é o motivo pelo qual eu olho as estrelas. Essa pessoa acrescentou "Então você olha as estrelas com esperança de alguma estrela voltar?" Eu respondi: - Pelo contrário. Eu olho as estrelas, por quê eu sei que quem deve voltar sou eu. E olhar as estrelas me faz lembrar do que eu perdi. E do que eu joguei no lixo com um simples comentário. Não seja como eu ok? Não deixe de ser uma estrela no céu de alguém por egoísmo. Peça desculpas, chore nos momentos felizes e apoie os momentos tristes. Seja companhia na calamidade, Seja a calma na ventania, esteja lá. Só esteja... Fim ;-;

Inserida por asmur_matsuya

"Tudo está em processo de mudanças, seja no corpo humano, como na maneira de pensar. A única coisa que não muda é o caráter, cujo qual algumas pessoas possuem e outras apenas fingem possuir".

Inserida por Guilherme28101989

Somente pensar que as coisas irão melhorar é a mesma coisa que esperar ganhar na loteria sem nem ao menos jogar.

Inserida por Guilherme28101989

"Não reclame de sua situação, pois ela é o resultado de suas escolhas. Então pare de culpar as outras pessoas e encontre quem realmente pode mudá-la, ou seja, você mesmo".

Inserida por Guilherme28101989

Os pensamentos que amiúde aparecem em nossas mentes, são às vezes tão complexos, que precisamos nos afastar de nós mesmos, para nos encontrar.

Inserida por juniodamaso

Engraçado como ficamos tão próximos de algumas pessoas, nos falamos todos os dias e assim do nada nos tornamos meros desconhecidos. Tentando entender algumas coisas da vida e do próximo.

Inserida por Calosals2277

É tudo muito confuso, muito bagunçado

A única ideia que temos é naquela que já foi pensada

Está tudo na minha mente, eu só não alcancei tudo

Está tudo em nós, só não liberamos

A essência é a alma, o corpo é só um pedaço de carne

A carne apodrece, mas a alma não

A alma pode se tornar fria, mas nunca acaba.

Inserida por Luis_Chaves

A curiosidade leva ao conhecimento e o conhecimento à sabedoria.

Inserida por isaiasrodrigues963

A vida é um flash e a luz é o caminho.

Inserida por daniel9d

Só você pode ditar a sua tendência de vida, seja valente e não tenha medo do pior. Procure evoluir na vida, progredindo a bondade e o que há de melhor dentro de você, com verdade e honestidade sem vacilar.

Inserida por viniclifa

Reconstruir não é fácil, pois o passado sempre parece ser apenas o ontem.

Inserida por israellopess

Pode ser catastrófico, quando o passado passa a se tornar o próprio modelo de reconstrução!

Inserida por israellopess

Nem tudo na vida e fácil como pensamos, a coisas inexplicáveis a coisas que não podemos mudar o nascer do sol a chuva quando cai do céu que lava nossa alma, as folhas que caem de uma arvore como ato de uma renovação ,a coisas que não podemos explicar e sim aceitar nem tudo pra acontecer tem que ter uma razão pra mais para acontecer tem que ter uma ação, não podemos viver presos em nossos pensamentos em nossas frustrações , a coisas na vida que não podemos explicar e sim contemplar.

Inserida por djtiagosantos

"Você, meu amor, substituiu todas as minhas preocupações pela felicidade; todos os meus pesadelos com belos sonhos; e todos os meus medos com nada além de amor puro. Minhas manhãs são tão solitárias sem você. Meu primeiro pensamento quando eu acordo é o quanto eu gostaria que você estivesse aqui para me abraçar e abraçar calorosamente. Eu sinto sua falta querida, bom dia minha rainha."

O que dizer? Acordar e ler algo assim? Apenas que eu seguirei esse sonho acordada, dormindo e além...

Inserida por Eternal

Cultivo flores

Em terras do pensamento faço
o cultivo de flores.
De toda espécie as tenho,são
para, amores, alegrias e dores.

O amor também as compra,e as
entrega a quem pede.
À ele pedi algumas,me disse ele:
"se as plantas é justo que as pegues".

Respondi; "sem ti amor não haverá a quem dar".
Ao que ele respondeu:"Agora sim já podes,
tens um coração para amar".

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U B E

Inserida por RoldaoAires

Não se deixe cegar pela carência e solidão. Pois, é nesse momento que nos encontramos mais vulneráveis e atrativos para os oportunistas e sem caráter.

Inserida por jane68

Sonhos só se tornarão realidade quando você deixar de sonhar e partir para realizar.

Inserida por jane68

Ler um bom livro é como comer sua comida favorita, como sentir o cheiro da terra molhada pela chuva, como reencontrar um amigo querido, como voltar pra casa...

Inserida por prilaal

As Profecias

Esses CDs em minha estante que cantam canções tão antigas acertaram em cheio como uma profecia e sua palavra cumprida.

Os versos que outrora falsos, vivos apenas para tocar o sentimento nas almas transeuntes, se tornaram reais como se fosse as palavras de um vidente.

Seria meu futuro predestinado?

Talvez escrito em papel dourado...
Talvez cantado...
Recitado em prosa!
Eu não sei, talvez.
E quem é esse cantor, escritor, poeta, pregador, profeta que insiste em me desvendar?
Deve haver algum livro em verso escrito os dias futuros meus.
Se houver este livro, rasguem a página final.
Afinal, quem escreve minha história é Deus.

Minha história já está no papel faz tempo, mas apenas os dias passados e em todo verso eu tenho que dizer...
Foi escrito, foi sentido e é tudo isso que eu tenho a dizer!

- Igor Improtta Figueredo

Inserida por IgorImprotta