Tag pensamento

9026 - 9050 do total de 15794 com a tag pensamento

A Filosofia que uma vez criou a ciência e o Ocidente, está a beira de falecer.

Inserida por Rafael_wanistin

12, 13, 38, 121, 155, 157, 163, 171, 288. Se os números podem ser marginalizados, imagine nós...

Inserida por titosenna

Muitas pessoas
não possuem
pensamento/opinião própria
e nem criatividade,
são simplesmente CTRL C + CTRL V.

Inserida por ElidaJeronimo

As vezes gritamos mais alto do que podemos ouvir, colocamos no nosso prato mais do que conseguimos comer, bebemos mais do que podemos beber, amamos mais do que podemos amar. Devemos aprender a cuidar dos excessos, uma vida de excessos se torna excessivamente prejudicial.

Inserida por Warlinho

Já pararam para pensar no quanto é vazia uma pessoa que vive procurando defeito na vida dos outros? Esse alguém consegue ser tão vazio, que nem mesmo os próprios defeitos consegue sentir.

Inserida por Warlinho

"A satisfação do ego muitas vezes é totalmente inútil e controversa. Se pensarmos um pouco mais, poderemos chegar a grandes conquistas."

Inserida por Belcrei

"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."

Inserida por Belcrei

Falta amor, mas falta interpretação de texto também.

Inserida por PauloMaccedo

Não coloque limites nos seus sonhos, limite-se a pensar em desistir de sonhar.

Inserida por guimaraesjunior

Alta madrugada, eu aqui pensamentos em você.

Inserida por eraldocosta13

Percebi hoje que não sou assim mais tão anônima, pesquisei meu nome no Google como qualquer pessoa "normal" e entediada.
Me surpreendi com os resultados, parece haver várias pessoas que teem o mesmo nome que eu; porém, entre esses tantos resultados encontro "Eu". Me encontro em meio a várias outras "opções de mim", e adivinhem... Foi aqui que eu me encontrei.
Tenho tantas histórias para contar, tantas coisas vividas e tantas coisas que ainda quero viver, tanta vida. Mas fui resumida em apenas um link do Google, entre tantos outros talvez infinitos links, eu me encontrei.
Apenas um poema solitário escrito em uma madrugada qualquer, onde uma garota anônima escrevia o que saía dela com tanta liberdade, de forma simples até, porém entre tantas e tantas coisas foi isso que a fez se encontrar em meio a um mar infinito de links, engraçado, pois...
Apesar de ter meu nome, e um link no Google, ainda sou anônima. Você pode procurar em vários links que teem o meu nome, mas qual deles sou eu?
Só eu posso saber.

Inserida por mayara_santos_1

Sua mente subconsciente é a guardia de um maravilhoso poder mágico, capaz de Ihe dar mais do mesmo. Compreenda toda a maravilha desse poder! Se você deseja uma
vida melhor, mais significativa, com uma
maior plenitude e abundância, basta que
dedique seus pensamentos a esses assuntos, ao invés de tentar ver o mal em tudo.

Inserida por majorado

Os pensamentos constrói poesias.
Mais que o choro do abandono.

Inserida por eraldocosta13

Na vida não somos reconhecidos pela quantidade de aniversários que fazemos, e sim pelo menor número de pessoas que ofendemos, e pelo maior número de pessoas que ajudamos nesta passagem terrena. A ofensa deve ser evitada em todos os ambientes que você frequenta, e a ajuda dada não deve esperar retorno.
Lembrar que tudo que pensamos, sentimos e agimos, influencia diretamente o nosso humor, saúde e conquistas, faz-nos repensar cada fala proferida e cada ato realizado, buscando sempre ser o melhor que podemos.
Não vejo que a simplicidade torna o ser vulnerável. Se esta é uma qualidade ou defeito, depende dos olhos, entendimento e estado de espírito de quem a vê no outro.

Inserida por DiegoMello

"Eu sempre busco a lado positivo das coisas, e pode acreditar, até as situações e coisas que parecem tragédias tem seu lado bom."

Inserida por Belcrei

"Quando os anciãos se reuniram era por que algo estava por vir. Mas poderiam lá, nessa reunião decidir sobre o futuro de toda uma população."

Inserida por Belcrei

"Amar o próximo, mesmo sem ser amado, todos sabemos. Mas respeitar o próximo sem termos o mesmo respeito? Será que conseguimos?"

Inserida por Belcrei

Quando estiver triste, com problemas procure se conectar com a natureza. Obterá respostas para resolução de seus problemas e energia para erradicar a tristeza

Inserida por ehrich_lima

ENTRE COSTURAS

Tenho vontade de tramar ternura
Em colares de amores ressentidos,
Adornar vestidos com babados de doçura,
Descoser as linhas que sustem a angústia
E entre costuras de sonhos bons,
Desatar laços de esperança e otimismo.

Em camisas abertas ao desespero,
Pregar botões de alegria e dinamismo.
Coser com ponto miúdo os bons amigos
E alinhavar os fúteis cós dos desmazelos.
E entre costuras de sonhos bons,
Cortar tecidos macios e coloridos.

Inserida por joaofelinto

Apenas um deles

Se me tomarem por sombra
De uma porta entreaberta...
Meus olhos espreitam as velas
Do morto sendo velado.
De todos, menos culpado,
Pois já não creio na espera
Além do corpo enterrado.

Se me tomarem por sábio
Que do saber observa...
Do pasto, a mesma erva
Que alimenta o gado;
O verme no chão molhado
Que se oculta na terra,
Na cova do sepultado.

Se me tomarem por cama
De um bêbado adormecido...
Na esperança do esquecido
De jamais ser encontrado.
Como um braço amputado,
Sou o membro invisível
Que deseja ser lembrado.

Se me tomarem por único,
Serei apenas um deles.

Inserida por joaofelinto

Vamos refletir sobre o exercício de refletir as reflexões da nossa vida INreflexiva?

Inserida por sharlysjardim

Invisíveis e feios gênios da humanidade. Ninguém espelha fisicamente a maravilha e a genialidade da percepção e do pensamento.

Inserida por RicardoBarradas

"suas atitudes falam sobre quem você é. Cresça, Floresa. Árvore com raízes fortes gera bons frutos.

Inserida por matheus_germano

Enquanto meu corpo descansa, minha alma pensa.

Inserida por windson_holanda

Se você é capaz de incomodar as pessoas sem qualquer ação contra elas, possivelmente você está causando inveja.

Inserida por Warlinho