Tag pensamento

9001 - 9025 do total de 15794 com a tag pensamento

Aprendemos de tudo, para no fim não sabermos de nada.

Inserida por IttZasper

Quando elaboramos projetos que dão sentido à nossa vida, o mero fato de evocá-los com o pensamento já nos remete à chama que dissipa o frio e as trevas de qualquer dificuldade.

Inserida por FrancisIacona

Gente que diz: "EU TE AMO", sabendo que quem ouve não sente a mesma sensação de quem lhe fala...

Inserida por rutenio_felix

Mas a gente também, se já não fomos um dia iremos embora da vida de alguém.

Inserida por rutenio_felix

Todos os dias um novo eu desconhecido pode me surpreender, reagindo à situações adversas. Por isso não se admire ao descobrir um "eu" desconhecido, de atitudes imprevisíveis e inesperadas do seu próximo. Mantenha sempre na medida do possível sua luz bem acesa.

Inserida por rutenio_felix

Que eu encontre cada dia minha luz. Que ela sobreviva o ofuscar do tempo. E que nossas luzes possam se mesclar gerando mais e mais luz ao nosso relógio infinito de escolhas por minuto.

Inserida por rutenio_felix

Dentro do nosso corpo que é limitado há um universo que se expande infinitamente, por isso se engana quem afirma se conhecer por completo.

Inserida por rutenio_felix

Se fiz algo foi não planejar, mas apenas executar minhas vontades de acordo com o momento sem me importar com as circunstâncias. Vivi como se não houvesse amanhã, mas o amanhã chegou. E, com ele, as consequências. E elas não me deixaram nada feliz.

Inserida por rutenio_felix

Sua felicidade é algo importante e delicado de mais para deixar a cargo de um alguém que pode ser tão falho quanto você pode ser.

Inserida por rutenio_felix

Sua felicidade é você quem busca, quem faz e materializa! Embora o acaso nos surpreenda com coisas que não entendemos, que nos entristece, nos chateia, e as vezes nos desestabiliza. Mas assim é a vida real, há sempre uma continuação após o "felizes para sempre" cujo as historias não mostram!

Inserida por rutenio_felix

Este mundo é um relógio gigante que nunca para de girar. Ser feliz é saber encontrar sempre algo a ser grato!

Inserida por rutenio_felix

As tardes passam através de minha janela, do lado de fora do ônibus, tem efeito especial de fumaça, de vidraças refletindo o sol nas praças. Tem uma beleza mística que disfarça meu tédio em solidão.

Inserida por rutenio_felix

Foram tantos abraços até eu chegar aqui. Uma ponte conectou-me ao hoje, e o ontem a sustentou.

Inserida por rutenio_felix

Uma alma de coração leve jamais se perderá.

Inserida por rutenio_felix

Um dia não estaremos mais aqui! E nossas coisas serão lembranças para os que ficarão. Tudo que um dia nos pertenceu será conosco pó!

Inserida por rutenio_felix

" CUIDE , AME , CHORE , ABRACE , SORRIA , BOTA PARA FORA , VÁ , PERDOE , SEJA GRATO (a) , SEJA VOCÊ ... Nunca Espere pelo O Outro , Se Você Pode Fazer ". .

Inserida por nah_correa

Todos os poetas são infinitos no universo de suas emoções e estão sempre em expansão. Nem mesmo a morte é capaz de para-los! Sou um mero cometa cruzando uma nebulosa de tanta gente boa. Mas se passei no seu céu eu fico grato que tenha me apreciado

Inserida por rutenio_felix

A incerteza que o filósofo tem é de que não se pode ter a absoluta certeza de tudo o que se pensa , dar ao filósofo o sentido de que tudo pode ser acrescentado ao seu pensamento... se torna uma pura certeza.

Inserida por wanda_gomes_1

Já abriste os olhos
E pensaste
É só gente aos molhos
E a tua cara-metade ainda não encontraste

Já prestaste atenção
E ouviste bem
Nada te tocou o coração
Nada, nem ninguém

Já respiraste fundo
E sustes-te a respiração
Não há ninguém neste mundo
Que te dê a mão

Já fizeste de tudo
E nunca recebeste nada
Não és um sortudo
Não és uma pessoa amada.

Inserida por LeinadAiraf

Se as estrelas, eternas espectadoras, um dia contassem as histórias dos homens, conheceriamos mais tristeza do que felicidade.

Inserida por Rafael_wanistin

Qual é o maior pensamento que você já teve?
é minha responsabilidade pessoal com Deus um dia."

Inserida por escritorligeiro

A boca cala, os olhos falam, a mente planeja, mas só o coração pode responder.

Inserida por LianaEloiza

Quando os pensamentos ou sentimentos puderem ser visualizados e não apenas expressos, haverá muita surpresa ao verificar que pessoas acusadas de serem racistas não o são; e pessoas sobre quem jamais pairou qualquer suspeita são racistas de fato.

Inserida por OswaldoWendell

Tenho mais receio do silêncio de um sábio, do que das palavras vindas dos lábios de um tolo.

Cláudio Martins.

Inserida por ClaudioMartins

A América viu impérios nascerem e caírem.
Viu homens tomarem o poder de suas nações.
Tantas nações dessa forma viveram.
A América viu guerras, grandes guerras.
Viu homens com arco e flecha, machado e até bomba atômica.
Tantos dessa forma pereceram.
A América viu portugueses, ingleses e espanhóis.
Viu homens desembarcando em suas praias.
Tantos países dessa forma nasceram.
A América viu a mistura de civilizações.
Viu ameríndios, negros, latinos e anglo-saxões.
Tantas pessoas dessa forma cresceram.
A América viu o futuro.

Inserida por Rafael_wanistin