Tag pensamento

9076 - 9100 do total de 15794 com a tag pensamento

Não preciso de respostas, preciso de provocações, de alguém que me faça pensar e não que queira pensar por mim.

Inserida por rutizat

Não se deixe levar por sorrisos que estão a sua frente. Por trás deve estar cheio de tristeza.

Inserida por RafaelAndreazza

O único controle real que você pode efetivar em sua defesa energética é sobre o seu pensamento. Se você exercer controle sobre si mesmo, ninguém poderá atingi-lo. O pensamento elevado forma uma barreira energética intransponível, seja para encarnados ou para desencarnados." - Quando nós brigamos passamos a produzir toxinas que envenenam o ambiente e a nós mesmos. Posso dizer isto porque já fui envenenado e estou tentando há muitos anos me recompor.

Inserida por roberto_martins_1

Às vezes, a solitude é a melhor opção.

Inserida por jeanmistrelli

"Em cada pensamento uma vida."

Inserida por PerryT

Existe momentos que milhares de pensamento rodeiam sua mente com esperança das ideias se arrumarem. As vezes sou chamada de louca, maluca por acreditar em um amor verdadeiro e duradouro em meio a tempos onde o amor se tornou tão banal e tão fútil.
Apenas fechar os olhos no final de um dia sem deixar uma lágrima escorrer, para muitos e tão fácil, entretanto, virou rotina sonhar com os olhos tão abertos um lugar só meu, onde poderei finalmente ser feliz.

Inserida por gabbhx

Tempo gente...

Tem gente que nunca se viu,
com um pouco de tempo
uma afinidade que segue a vida toda.

Tempo gente,

Tem tempo que não passa de saudade da gente,
da gente que já foi, da gente que um dia nós fomos,
da gente que amamos, da gente que queríamos esquecer.

Tempo gente,

Tempo que muda, muda a vida,
muda tudo, muda até a gente,
tempo que vem, tempo que vai,
tempo que as vezes magoa e machuca,
tempo que era bom se voltasse atrás.

Tempo gente,

Gente que sorri um sol e te pensa tempestade,
gente do bem, gente do mal, gente diferente,
gente tão iluminada que carrega a lua e o sol em cada olhar,

Tempo gente,

Tempo tanto junto que os sentimentos mudam,
o "amor" acaba, o inseparável vira distância,
esse tempo gente, transforma a gente em estranhos.

Tempo gente,

Que as vezes o coração aperta e a gente queria de volta,
tempo gente que segue sem freio, trombando outra gente,
na cara da gente.

Tempo gente,

que eu queria pra gente um tempo,
um tempo pra gente, em todo esse pouco tempo gente.

Amorim Junior.

https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327

Inserida por AmorimJunior

Se uma pessoa não concorda com você, ela pode ser a errada. Mas se 5 pessoas não concordam, o errado(a) é você.

Inserida por renatasilvahs

Não acredito no amor entre um homem e uma mulher, isso é apenas um rótulo, acredito no amor. Isso está acima do bem ou do mau e todas suas circunstâncias.

Inserida por Anoar

Não acredito em sorte, acredito em Fé e em milagres. Acredito em Deus e na vitória.

Inserida por Anoar

O velho ano acabou, deixe-o para trás, ele não existe mais; Abandone as expectativas, conhece-te, aceita-te e supera-te. Viva o novo, espere o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier.

Inserida por Anoar

Devemos acreditar naquilo que não vemos, pois o que enxergamos com certeza deixará de existir com o tempo

Inserida por ThiagoBalzary

A criatividade resulta basicamente no principio do conhecimento de alguma coisa sobre tudo

Inserida por Ernestocaires

Se o passado é uma recordação e o futuro é uma ilusão, a única realidade que existe é o agora.

Inserida por SimoneVitale

Pensar demais te deixa, permanentemente, isolado do mundo.

Inserida por SimoneVitale

Mais um domingo deixa seu rastro nesta vida cheia de surpresas e acontecimentos sem sentido. Mais um dia se foi. Fico no aguardo do amanhã, na esperança que tudo seja melhor.

Inserida por PaolaRhoden

As incertezas sempre vem
Mesmo quando tudo parece estar correto
Mas a tristeza está lá
E não da trégua nem sai de perto

A reflexão interna sem sentido
Em nada preenche o vazio
E mesmo cercado de pessoas
Cada vez me sinto mais distante e frio

Inserida por pv7

E difícil viver um Amor impossível

Inserida por Aspbrito

Quando a indiferença silencia a paixão não há voz que enuncie sentimento capaz de emitir um sussurro de interesse.

Inserida por dhiefersonlopes

Há uma infinidade de sentimentos espalhados por aí, e uma tempestade deles dentro de mim.

Inserida por dhiefersonlopes

Aproximo-me daqueles que cultivam e disseminam o amor e suas vertentes benévolas. Sou um templo de sentimentos bons. O conjunto que compõe o meu ser não se encanta e não permite a entrada da maleficência e seus discípulos.

Inserida por dhiefersonlopes

Entre máscara e sorrisos, em você tentei procura um sentido, mas no final foi apenas ilusão.

Inserida por MibiBernardo

Pensamento positivo!!!
Coloque tudo na conta da sua fé e terás resultados abundantes.

Inserida por JorgeMaciel

Como somos arrogantes em pensar, que só existe a realidade que nos vemos.

Inserida por Aspbrito

►Pela Vida

Você precisa se livrar desse mal, precisa reerguer seu alto astral
Olhe para cima, sinta o sol que te ilumina
Escute o canto do pássaro, tranquilidade ele irá passar-lhe
Abrace o dia, abra a janela e sorria
Dê olá ao vento que passa em seu lar
Seja o veículo da sua crença, a tristeza vença
Não deixe o tempo passar sem viver, faça cada segundo valer
Aprenda a superar, pois alguém em você uma pedra irá lançar
Fortaleça a sua mente, torne-se uma pessoa diferente
A tempestade no copo, derrube-o e crie a felicidade
Não sofra eternamente, pois a dor te machucará intensamente
Utilize da razão, mas não se esqueça da opinião do seu coração.

Não tenha medo da mudança, revigore sua esperança
Seja uma pessoa boa, e que os frutos você colha
Não tenha medo de lutar, afinal quem disse que não irás ganhar?
"É isso que quero, é isso que sinto", faça seu próprio destino
Que seu passado seja seu mentor, e do futuro será o autor
Não diga que não é capaz, perceberá como você é eficaz
Dê bom dia a sua família, demonstre como ela é querida
Não tranque o seu coração, não deixe ser inquilina a escuridão
Não vá pelo desvio, mostre o seu sorriso
Sinta a vida aquecer dentro de você, que continuará até o anoitecer
Não deixe a tristeza te dominar, mostre que no comando você está
Enxergue aquela luz no fim do túnel, não permaneça no escuro
Faça o que for para ser feliz, acredite em si
Mas é normal se perder, as vezes o caminho vai confundir você
Ainda há muito mais para se aprender, muito mais para se ver
Siga o teu instinto até o fim... ora, talvez isto funcione até para mim.

Se está depressivo, pense em algo produtivo
Se mais nada faz sentido, reveja seu objetivo
Se está chateado, procure algo para acalmá-lo
As pessoas tendem a ferir, magoar as outras
E as lágrimas que deslizam sobre seus rostos não são poucas
Existem pessoas más, existem pessoas boas
Mas a diferença entre elas todas
Tornam cada uma diferente, única
Mas não é por isso que devem se vangloriar
As outras pessoas desprezar e criticar
Não existe a perfeição, pode ou não aceitar
Mil palavras podem ser ditas
Mil palavras podem ser ouvidas
Mas talvez nunca serão entendidas
Frases que pensei enquanto formava minhas rimas
Diga para o espelho o que tu quer
Ou melhor, diga para ele o que quiser
Afinal, críticas não irá escutar ele falar
Não comece a se perguntar o sentido da vida
Pense em seus sonhos, alcance-os, viva.

"Ah, minha rima querida
Você se tornou parte da minha rotina
Obrigado por me ajudar, lágrimas evitar
Dizem que você não é profissional
Desculpe não ser escrita pela pessoa ideal
Dai-me o seu perdão
Pois, agora ferido se encontra meu coração, na desilusão".

Viva feliz e aproveite a leve brisa
Talvez agora seja isso que você precisa.

Inserida por AteopPensador