Coleção pessoal de FelipeKaelBraga

1 - 20 do total de 49 pensamentos na coleção de FelipeKaelBraga

Fotografar é capturar um momento eternizando-o seja através de lentes, alma, coração ou olhos

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: fotografia foto

Quando você aprender a amar quem você é, nada nem ninguém poderá tirar isso de você, quando você for verdadeiro consigo mesmo, jamais terá feridas em seu coração.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: amor inspiração

É estúpido aquele que pensa domar um velho animal selvagem.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: vontade espírito

E se eu te dissesse que te amo, e quero ficar com você o resto da vida, você jogaria tudo pro alto por mim? E se eu ficasse perdido, no tempo, nos meus complexos, meus pensamentos, você esperaria por mim? E se eu pedisse uma chance, sem promessas, ilusões, de viver o amor sem falsas esperanças, você andaria no escuro por mim? E se eu implorasse uma última dança, um último beijo, um olhar, você seria o para sempre pra mim?

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Há nas pessoas, hoje em dia, uma irritante falta de ambição, de propósito, há um novo tipo de jovem que carece de vontade, e peca pela inércia ante a célere aventura de viver. Jovens máquinas, instrumentos de grandes senhores das marionetas, figurantes no grande palco mundo, enquanto as cortinas estão cada vez mais próximas umas das outras, e então elas se fecham, mas o show tem de continuar e novas fantoches que desusam o arbítrio sobem aos palcos, maquiam-se as superfícies, mas as cordas continuam as mesmas, assim como seus mestres, e a história se repete, pois existe nos humanos atualmente uma fastidiosa exiguidade de concupiscência...

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

É arbitrário, eles dizem, todo e qualquer sentimento é facultativo, despótico. De modo algum, eles sabem, da boca o veneno transborda, veneno este próprio d'alma humana, transmitido não pelo ar nem pelo contato, o contágio se dá através das palavras, dilacera por dentro esse insípido assassino. Choram os corações amargados por tal perversidade, e enclausuram-se na exsudação desse ensosso mal. Sai-a de mim tamanha maldade, valha-me os bons gostos e o discernimento, que se destilem os impuros, os invejosos, açoitadores que portam esse dissaboroso veneno, afasta de mim o cálice dessa falsa moralidade.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Tem um sabor amargo em minha boca, de um palato desgostoso, algo que infecta o corpo e a alma, uma repulsa pelas pessoas medíocres, um enjoo dos donos da verdade, um nojo dos hipócritas, não cansei do jogo, só que já me saturaram os jogadores, não quero saber mais dessas pessoas que dão gosto ruim a vida.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: hipocrisia jogo

Tenho fome, fome de algo mais, de paixão, de sabedoria,de amor, tenho fome de conhecimento, de aventura, tenho fome de liberdade, de desapego, tenho fome de sossego, tenho fome de algo que não sei, tenho fome de mim, de me descobrir, de me sentir, tenho fome de tanta coisa que até me surpreendo, uma fome que não some e me dá medo, tenho medo, tenho medo de um dia saciar a minha fome

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Queria afogar-me em teus beijos, sufocar-me em teu cheiro, perder-me em teus olhos e morrer em teus braços.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Não há ganho sem sofrimento, perdas ou sacrifícios, para chegar aonde quer terá de passar por cima de pessoas, pisar em merdas, esmagar insetos e fazer muitos inimigos. Por que a felicidade alheia incomoda e se você se importar nunca vai avançar, pois viverá preso em uma teia de inveja, intrigas, mediocridade e menosprezo.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: motivação sofrimento

Amo-te de noite, amo-te de dia, amo-te ao entardecer, nas madrugadas frias amo-te mais ainda, tua essência, teu ser, tudo que envolve você me deixa completamente em transe, sua presença é o suficiente para me levar ao êxtase, sem ti não passo de um receptáculo vazio, minha existência perde todo o significado ante a falta da tua, não há sentido e nem cor em um mundo sem ti, não há música ou melodia que possam sensibilizar meu ser, não há musas ou divas, pois minha única inspiração é você.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Sei que posso, sei que vou, sei que consigo. Só falta querer.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: motivação vontade

Há dias na vida que simplesmente são difíceis de engolir, mas o sol nasce novamente todos os dias, então quando você estiver vendo o sol nascer saiba que está vendo o nascer de mais uma chance.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: motivação força

O amor sempre nos defronta ante nossas próprias convicções.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: amor convicção

Não importa quantas conchas, bolhas e escudos levantemos ao nosso redor, não podemos prevenir todas feridas.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento

Amar eu já amei, amei como ninguém. Todos os amores deixam vestígios, e o último sempre será o mais forte até que venha o próximo e percebermos que não fora amor e sim paixão, coisa de pele, calor do momento, mas e se os próximos não o fizerem sentir como o anterior? Não arrancarem borboletas do seu estômago, não anestesiarem seu cérebro e darem aquela sensação gostosa de dormência no corpo todo, e se não arrancarem todo o seu ar como se fosse o último sopro que você tem de aproveitar até o ultimo O2 que ainda lhe resta? E se não o deixar sem chão, sem um firmamento? Se os próximos não figurarem em seu pensamento 24 horas por dia, se não aparecem em cada sonho que tem para o futuro, é ai que você percebe que já passou pelo amor, e mesmo com 7 bilhões de pessoas no mundo só podemos encontrá-lo uma vez, mas como ter a certeza de que aquela pessoa é a certa? nós seres humanos somos falhos e confundimos muitas vezes os sentimentos, como chegar a um padrão para identificar que realmente está amando? como racionalizar um sentimento?

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: amor razão

A águia voa sozinha, os corvos voam em bandos. O tolo necessita de companhia, o sábio necessita de solidão!

Friedrich Rückert
1.1 mil compartilhamentos

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Desconhecido
25 mil compartilhamentos

O Ontem é o hoje que se debilitou e o amanhã é o hoje que há de renovar-se, portanto viva o presente, é no aqui e agora que você repara o ontem e renova o amanhã.

Felipe Kael Braga
1 compartilhamento
Tags: motivação inspiração

Quem sabe numa outra vida, em um outro mundo essa história poderia estar completa.

Felipe Kael Braga
4 compartilhamentos