Tag música

4051 - 4075 do total de 5409 com a tag música

⁠Hey mulher?! Você mesma! Vem pra roda, a vida está chamando! Desata os nós da tristeza e faz um laço de alegria. Coloca aquele teu sorriso bonito na boca, solta o cabelo e sente a batida do tambor, a energia, a vibração da música, relaxa até sentir o corpo leve e alma flutuar entre as notas da emoção dessa canção indescritivelmente mágica que é viver. Vem? 

Inserida por ednafrigato

⁠Você é música pra mim. Cada nota que te compõe é como uma doce melodia que harmoniza as batidas do meu coração. Se canto, danço e amo, você é a razão.

Inserida por LeticiaButterfield

⁠a música é um sentimento tão profundo, quanto o oceano tão vasto e inexplorado

Inserida por Jonataswilson012

Às vezes, parece que eu nem entendo
Embora seja injusto
Fale com os incontáveis ​​eus que foram criados por mal-entendidos
somos todos eu
De qualquer forma, estou bem

Inserida por 19skitsch

Olhe nos meus olhos, querido
Sinta o ritmo, oh
Deixe isso para seus instintos
Pode ser um absurdo, querido
Meus sentimentos um pouco desconhecidos, diferentes de ontem

Inserida por 19skitsch


"Viver é dançar conforme a música, que nem sempre a gente escolhe.
Encontrar o ritmo, ajustar o passo. Fluir como a água, encontrando novas formas e lugares para florescer seu ser."
Raissa Zoccal 

Inserida por raissazoccal

⁠"A música é a linguagem universal do amor, capaz de tocar corações e unir almas."

Inserida por paulosiuves

⁠Assim como uma melodia envolvente, o amor nos toca profundamente e nos faz vibrar na harmonia da vida.

Inserida por paulosiuves

⁠Deus deixou duas pontes para o sagrado, duas vielas PROPOSITADAMENTE desafeitas a verbalizações e abertas a cada ser humano - e que atropelam a razão como cavalos de guerra em fuga: Os sonhos e a música.

Inserida por sammisreachers

⁠No tempo de lá de trás
Toca-fitas se usava
Ou então era a vitrola
E vinil se escutava
Hoje basta colocar
A canção no celular
O que antes só ligava

Inserida por RomuloBourbon

⁠Espaços vazios me enchem de buracos
Rastros distantes sem lugar para ir
Sem você dentro de mim eu não consigo descansar
Para onde estou indo é uma incógnita
Eu tentei continuar como se nunca tivesse te conhecido
Estou acordado, mas meu mundo está meio adormecido
Algumas, sim, algumas vezes, eu era aquele
Sim! Eu era aquele por aí agindo feito louco
Você foi ás vezes, aquela que me apaixonei
Agora meu coração está ao meio
Todo partido, sem direção, sem rumo, perdido
Cometi meus erros, mas eu amo você
Meus erros tem uma lista longa de um quilometro
Eu sou aquele que deveria estar machucado
Me derrube e me construa.

Queria poder encontrá-la no meio do caminho.
Eu gostaria que você pudesse acreditar em mim,
Chorar não é fácil, talvez nunca seja fácil
Confie em mim, eu preciso de você para me abraçar
Eu sinto falta de você
Netflix e curtir no nosso ninho
Mente, corpo e alma, sua companhia é a minha melhor festa.
Lembra da praça? Dos bancos sem graça,
Mas com você tinha toda graça, de sábados de praça
De noites com teu cheiro
De dia com nevoeiro, de semanas de abraços,
De noites sem teus braços
Eu tenho todo o tempo do mundo
Sem nenhuma expectativa
Eu só quero o melhor para você
Aliviar essa dor de cabeça
Eu sou seu queria sentir o seu cheiro
Vindo de brinde com o beijo
Não vá me deixando com desejo
Apenas quero o seu beijo
Apenas fique e seja meu último amor.

Inserida por maxpoetabatista22

Apesar de a música ser uma linguagem universal, ela é falada com todos os tipos de sotaques.

Inserida por pensador

⁠Hoje, exatamente hoje,
está completando um mês
daquela noite em que nossos corpos
se entrelaçaram pela primeira vez.

Aquecidos num calor tão forte e
envolvidos num clima intenso de amor e paixão.
A música foi o som dos nossos lábios se encontrando
juntamente com o ritmo das batidas do nosso coração.

Inserida por mandradejr

⁠Um filósofo disse: A vida é sopro! 
Um músico respondeu: A vida é composição de acordes!
A moça ponderou: A vida é uma brisa suave que toca delicada canção, audível apenas aos sensíveis de coração. 

Inserida por noh_oliver

⁠AS MENINAS DA MÚSICA SERTANEJA
As mulheres vencem o medo,
Desatam os nós de seus segredos,
Dedilham as cordas do violão com elegância,
Seus acordes soam bons sentimentos,
Mágoas, perdas e sofrência.
As vozes melódicas da música sertaneja repousam:
Nos leitos do amor,
Nos braços dos amantes e
No coração dos apaixonados.
As meninas saíram do anonimato,
Pediram passagem para o estrelato,
Subiram as escadas e tomaram conta do palco,
Levaram a tiracolo o perfume gostoso da relva e do mato.
São mulheres destemidas, alegrando a vida,
Representam a força da mulher, forte e aguerrida.
Brilham como as estrelas no céu azul,
São respeitas do Leste ao Oeste e do Norte do Sul.
São damas cantoras, musas, divas, belas!
Receberam o dom. Deus está com elas...
No alto construíram seus ninhos,
Cantam a vida, como cantam os passarinhos.
Suas vozes trazem paz e abrem caminhos,
A afinação vem do berço. Aprenderam direitinho...
Élcio José Martins

Inserida por elciojosemartins

Ah, menina linda dos olhos de céu
Quero ver você de véu em cima de um altar
Ah, menina linda do sorriso fácil
Teu abraço é como um laço que me prende onde quiser

Mas o amor que eu te dei
Você não viu
Só me sobrou o vazio
Que eu nem sei como preencher

Inserida por pensador

Só não vem com essa que o meu signo não presta
Por que é o pouco que me resta
Só não vem com essa por que eu sei que cê quer festa
Quer brincar com o coração

Ah menina linda você quer confete
Mas pra mim isso é coisa pouca
Eu te faço um carnaval

Inserida por pensador

Faz um tempo que eu preciso me encontrar
Ficar sozinho, desabafar
Faz um tempo que eu perdi algumas coisas
Pelo caminho
E eu nem sei mais quem eu sou

Me Salva da dor, Salvador
Eu vou pra Bahia, me encontrar
Te mando uma foto do mar
Eu vi tartarugas, quero te mostrar

Inserida por pensador

Pra agradecer os momentos
Me jogo ao vento
Pra te alcançar

Inserida por pensador

Nós dois juntinhos de frente pro mar
Planejando uma vida inteira
A gente pode até brigar
Mas depois tudo vira besteira

De toda formar eu tento agradecer
Mas com palavras não posso falar
Não existe nada pra descrever
O sentimento que eu tenho por você

Inserida por pensador

E eu te amo
E eu te espero
E que o tempo possa te mostrar
Tudo que você quiser ser

Tenho tanto pra me confessar
Eu não tenho mais medo
Faz tanto tempo que eu não sinto nada

Inserida por pensador

Comecei a navegar e nada
Porque tudo me parece incerto
Essa culpa percorrendo a calma
Sua falta me deixando mudo
E as ideias corroendo a casa
E o futuro me fazendo um medo

Inserida por pensador

Meu submarino sou eu
Minha força de sonhar sou eu também
Porque quando todos vão embora
Eu me tranco aqui, e tudo bem

Inserida por pensador

Os bares fechados pra nós
As horas correndo
Os cursos mudando pra nós
Pessoas mudando
As portas fechando pra nós

Os olhos abertos

Inserida por pensador

Corro, minha casa é meu lugar sempre
E eles aqui nem me conhecem mais
Está tudo bem
Pra quem não sente a pele até queimar
Tem medo de mim, você nem me conhece mais
Seu muro não me alcança
E na sua falha você vai me ver dançar
Está tudo bem se você nem me conhece mais

Inserida por pensador