Tag música

2576 - 2600 do total de 5410 com a tag música

"Música é a minha religião, faz bem pro corpo, pra alma e pro coração."

Inserida por Leomanea

Que da solidão sobre música, e da tristeza versos.
Que sobre coisas boas de cada vão momento.

Inserida por PriscillaCavalcante

Música é para ser tocada, sentida, vivida...vivo música, respiro !

Inserida por LeoniaTeixeira

A música te leva, onde seu coração quer ir.

Inserida por carolinahahmeyer

Se você ouve aquela música e os olhos lacrimejam... é isso mesmo, você ainda não esqueceu!

Inserida por HumbertoOliveira

Não sei responder com palavras o que pessoas como Tom Jobim, João Gilberto e Elis Regina provocam em mim, talvez meu coração saiba expressar melhor através de seus batimentos...

Inserida por luisrtr

Feliz mesmo é quem sabe aproveitar o pouco tempo que tem. "Dançar conforme a música". Transformar esse pouco em muito.
Dá pra ser muito feliz ainda entre uma dor e outra.

Inserida por rethais

Eu encontro na música tudo aquilo que não encontro nas pessoas.

Inserida por guikolinox

A música tem algo místico, algo pessoal e em comum a todas as pessoas mesmo que estas não sejam iguais. A música te traz paz, e perturbação, te traz amor, e ódio também; te faz pensar e repensar, viver estando morto e morrer continuando vivo; te faz ser e querer ser, e também não querer nada mesmo querendo tudo; A música é algo pessoal mesmo sendo ela mesma impessoal, quem faz a música deposita sobre ela a sua alma, e faz o mesmo que a aprecia, pois compartilham do mesmo sentimento ou mesmo de seu antônimo; são tantos rostos e gostos, tantas experiências e crenças, tudo está contida nos acordes e melodias da música, e por isso ela é assim tão mágica, tão sublime.

Inserida por EAndrey

Sempre que danço, é que tua voz está falando aos meus ouvidos. É como música que passeia pelo meu corpo e canta as minhas vontades.

Inserida por LeoniaTeixeira

A música é uma exposição da arte emocional das pessoas...

Inserida por IgorUehara

Quem escuta música com sentimento, esculpe o coração.

Inserida por oriebirsocram

Uma música pra ouvir a vida inteira, um cheiro pra invadir todos os dias a minha alma, uma voz pra acampar em meus ouvidos em todos os momentos, um corpo pra me tocar todas as horas, um rosto para nunca mais ser esquecido...em mim e em em meu olhar para todo o sempre. Você !

Inserida por LeoniaTeixeira

O grande incentivo para a péssima qualidade das músicas brasileiras atualmente talvez seja o que se mostra como o pior gosto musical de todos os tempos já mostrado por uma geração que se contenta apenas com a repetição de duas ou três frases totalmente sem sentido.

Inserida por zaqueusullivan

A música tem mais voz que a política e a religião juntas.

Inserida por andresuhanov

A música já diz tudo que eu quero!

Inserida por Liebenschaft

Músicas não ficam velhas, elas apenas vão fazer sucesso em outros corações

Inserida por maxwenderson

Sou eu, sou só, sou eles, sou outros, sou ninguém, sou todos.

Vazio repleto, sossego e nó, mistério da alma, farsa desmascarada, ferida cicatrizada, paz de ardente calma.
Vento, fogo, terra e água, tempo, pressa e mágoa, esquecimento e perdão, alegria e meu chão, insegurança e desespero, dor, esperança e travesseiro.
Silêncios, lágrimas e risadas, escolhas certas e erradas, sonho mirabolante, triste, feliz, intrigante, sorte desavisada, flor perdida na estrada.

Sou música, sou cor, poesia e amor.

Inserida por marciabsr

Encontro enfim, amor, ternura, cumplicidade.
Boa música tocando a alma.
Uma bebida quente a aquecer
esta fria manhã de dezembro.
E a companhia não poderia ser melhor... a sua!!!

Inserida por marciabsr

Não sei se o amor era outro
Não sei se as músicas eram melhores
Não sei se o tempo era a favor,
Não sei se os olhares eram outros
Não sei se sentir era diferente de hoje.

Só sei que quero,
Deitar-me na areia e ouvir uma música
Que me faça sentir um amor sincero.

(Elizamar Lanoa)

Inserida por ElizamarLanoa


Uma vela, um livro,
Um pedaço de chão.
Uma folha marcada,
Mil histórias na mão.

Uma estante vazia,
Na sala, no porão
É um sonho perdido
Na escuridão.

Inserida por ElizamarLanoa

Perdemos o compositor da paixão e da tragédia em cada passo do Flamenco:Paco de Lucia. Sua música vai resistir enquanto existir uma dançarina de Flamenco de pé. Seu corpo se foi, mas a força que rege cada nota de suas composições ecoarão pelos palcos do mundo. Apagam-se as luzes, cerram-se as cortinas, porém esse não será o último ato daquele que usou de sua guitarra flamenca para afirmar a existência do povo cigano em todas partes do mundo.

Inserida por butterflysacred

Continuação... (Música)


Um toque na alma
Um arrepio na pele
Um sussurro no ouvido
Um coração completo.

Uma chave em posse
Uma porta aberta
Uma liberdade visível
Um sonho mais perto.

Um cheirinho doce
Uma flor no jardim
Uma estrela no céu
Um pedaço de mim.

Um deserto vazio
Um oásis perfeito
Um consolo vagante
Que alivia a sede.

Um trem no caminho
Um desvio nos trilhos
Uma rota esquecida
Uma memória perdida.

Um toque
Um sentido
Uma rara calma
Um despertar
Um chamado
Que vem da alma.

Inserida por ElizamarLanoa

A vida é uma música, em alguns momentos transmite a alegria e em outros a tristeza, mas nunca deixa de ser bela.

Inserida por RodrigoFRdois

Apenas o nosso subconsciente é capaz de ouvir todo o nosso silêncio.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento