Tag música

2651 - 2675 do total de 5410 com a tag música

Não gosto de batida, gosto de melodia. Que não Mele, mas que deixe Dia.

Inserida por AndersonDiego

Existe uma estranha ligação entre os sentimentos e as músicas, quando juntos o corpo sente e a música toca oque o coração está sentindo.

Inserida por StarFelipeJC

Verso e frente

Da música, tenho o suficientemente necessário
Da paz, tenho mais do que preciso e menos do que peço
Da saudade, tenho muito mais do que não tenho mais
Da verdade, deixo muito mais do que levo
Da alegria, faço mais que gosto ao que preciso
Da fé, fiz mais do que faria se ela eu não tivesse
Da dor, sei mais do que gostaria se não a escolhesse
Do amor, sei menos do que saberia se não o conhecesse

Inserida por vitorpretto

A música me acompanha na seda e no saco.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A música é a mais sofisticada máquina do tempo que nos transporta em frações de segundos a outras dimensões, que trás de volta o passado sobre as asas das emoções.

Inserida por LeniltonJS

A música é capaz de fazer a pele sorrir.

Inserida por Dialencar

Mas eu sou feito de mais do que meus ontem.

Jordin Sparks
Jordin Sparks, This Is My Now

Nota: Letra da música escrita por Jeff Peabody e Scott Krippayne

...Mais
Inserida por DCoracao

Tantos os números e palavras
Somei, analisei, interpretei e descobri
Que a vida é uma bolinha numa pauta

Inserida por cacaubraga

É não adianta, sem a música simplesmente não dá!
Cada nota, cada tom e cada som, vivem aqui no meu respirar...
Sua melodia é que conduz o meu caminhar.

Inserida por MaillaSouza

Um tipo de música não desqualifica ou invalida o outro, pois cada uma atende a um público com objetivos diferentes. Numa festa, as pessoas não estão minimamente interessadas em saber o valor histórico ou a complexidade do composição; elas querem apenas se divertir.

Inserida por regisness

Teus olhos é canção que completa a letra que compõe minha música predileta.

Inserida por LeoniaTeixeira

A arte é a identidade senso-motora expressa de forma áudio-visual, para agradar, desagradar ou até mesmo se insensibilizar com ela.

Inserida por hudson_cantuaria

Não há caminho sem volta se tiver esperança

Inserida por amiegoncalvesa

A vida é como música e Deus é o Maestro, permita-o reger a melodia.

Inserida por CeciliaJacobs

Quando a música atinge o espírito, nós a ouvimos com os olhos.

Inserida por oriebirsocram

Para mim o mundo teria mais arte, mais música, mais esporte, mais dança, mais natureza... Para que tanta burocracia, papéis, grifes, contas, diretorias, dor de cabeça?
Para sustentar o mundo capitalista que consome nossa vida.
Que as pessoas sejam mais leves e livres, e façam o que realmente gostam, para serem felizes e para tornarem o próximo feliz também.

Inserida por mirianguarnieri

TRANSLÚCIDA

Lágrima
Desce célere
Como um títere
Bélico.

Íntima
Revolta póstuma
De um esforço máximo,
Titânico.

Fátima,
Pode ser vítima
E Maria a última
Afrodisíaca.

Tétrica
Tentativa do décimo
Soluço de Eurídice,
Lúbrico.

Vértice,
Num eterno ósculo,
Intenso e místico,
Melódico.

Lástima,
Que dareis em dístico
Ao meu pranto satírico?
Fétida!

Música,
Aos ouvidos, mítica;
No Coração, apoteótica,
Ágape.

("Translúcida": http://wp.me/pwUpj-Jr)

Inserida por Ebrael

Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.

Inserida por Patriciaangel

Eu só fico feliz quando chove

Inserida por Patriciaangel

Oh não, onde foram todos os anos? e realmente valeu a pena tudo isso... isso não pode apenas superado.

Inserida por Patriciaangel

Eu não tenho um passado, eu mereço uma chance, nem uma família ou uma desculpa honesta restam para dizer.

Inserida por Patriciaangel

Não há eu sem você nem você sem mim.

Numa trilha de mistérios eu caminho embrandecido
Por confrontar pesares que me tocam
As águas que caem dos meus prantos abrandecem
Pensamentos quando teus vestígios voltam

Esperanço que meus sonhos ainda hão de acontecer
E que todos os meus planos irão se suceder

Com você.. você...

Uma vida que por falsas traições
Teve fim e se tornaram apenas recordações
Mas nao desisto das flores que brotam no meu jardim
Não há eu sem você nem você sem mim.

Pois de todos os mortais que há no universo
Nenhum será capaz de provocar sentido inverso
A minha confiança me imuniza ao perverso
E concretiza os pensamentos suplicados nos meus versos

E se houver alma que responda aos meus contos de paixões
Peço que se junte e fantasie as emoções

E assim.. E assim..

Transcrevemos num só sonho todas as nossas ilusões
Com um final feliz que junte os nossos corações...

Inserida por Rodrigo17Dih

Noite eterna

Uma boa companhia,
uma eterna magia,
uma boa acústica,
uma bela música,
um boa conversa,
um tapete persa,
um aconchegante ninho,
um delicioso vinho.
Dois sorrisos,
muitos motivos,
e na afinidade fraterna,
uma noite eterna!!!
Ago/1975

Inserida por Leobinofilho

Que corte meus membros, que fure meus olhos, que tire o gosto da minha boca, que me impeça de sentir o cheiro das flores, mais que me deixem com os ouvidos para que eu sempre possa ouvir uma bela canção.

Inserida por Anderson-Meditation

Um bom músico, o é, para a música e para o silêncio; não para os ouvidos carentes de dedos mais rápidos que a mente.

Inserida por Leomanea