Tag música
Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.
NOITE DE LUA
Noite de lua
Traz seus encantos
Meu canto faz ecoar
Por cada estrada
Vales, montanhas
Vai procurar
O meu amor que partiu
Mas pra mim
Prometeu voltar
Noite de lua
Noite estrelada
Ilumina
Cada caminho por onde
O meu amor passar
Seja-lhe bússola
Lhe aperte os passos
Pra ele logo chegar
Diga pra ele
Que eu aqui sozinha
Estou a esperar
Contando as horas
Cada segundo
Pra lhe beijar
Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.
Inverno, Junho de 2005, quando estávamos sentados em uma pracinha perto da Cerro Corá, por volta das 18hs30... Estávamos fazendo nossa hora de almoço juntos... Conversávamos animadamente entre beijos e abraços, começo de namoro, gostoso, cheio de emoções... E perto ali tinha um carro com um casal, de portas abertas, tocando musicas do Keane, Coldplay, quando de repente, tocou uma música muito linda do Coldplay, da qual não conhecia... Eles se beijavam com paixão! Nos beijamos e batizamos como nossa trilha... Procurei por dias até achar o nome certo e quando sentimos saudades, ouvimos juntos e o clima do inverno volta aos nossos corações... Até hoje é uma das nossas melhores lembranças!
o nome da música é Speed of Sound♥
Música existe para todos os momentos de nossas vidas:
Tristeza,
Dor,
Amor,
Sonho,
Alegrias...
Ouça uma boa música para cada momento elas podem nos fazer sentir ainda mais especiais.
Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.
Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.
Beija-flor Na Janela
Quarta-feira florida.
Beija-flor na janela...
Música do vizinho.
Dia de Cinderela...
you smile you smili (whoa) you smli i smili i smili i smili i smili you smili i smili oh
Tenho Certeza não entendeu essa palavr, mas simplismente ela signifika:
você sorri você sorri (whoa) você sorrir eu sorrio Eu sorrio eu sorrio Eu sorrio você sorrir eu sorrio oh
Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho perfeito, uma vida perfeita
Como se fosse aqueles sonhos que se pode ver a energia transcendendo a alma
A música tem o poder de neutralizar a dor.
Porque se a música não é como a voz dos céus eu não teria como não crer na existência de Deus. A música é a voz de Deus, Deus é amor, e o amor vive em nós.
Existem músicas que marcam época, eternizam histórias, arrancam sorrisos ou fazem rolar lágrimas.
Existem músicas que tocam fundo nossa alma,
nos fazem recordar momentos ou esquecer problemas.
Existem músicas que nunca morrem!
No passado você foi minha meta
Pra atingir meu maior objetivo
No presente só um substantivo
De um amor que virou abstrato
Como seus argumentos não são fatos
Assim como o que é mole não é duro
Duas coisas eu vejo em meu futuro
Com você cairei de um penhasco
Sem você me livro de um fiasco
Fostes como um asteroide em minha vida
Que chocando me abriu uma ferida
E por pouco escapei mas quase me lasco...
- Dorgival Dantas.
A vida te impõe! Ou você dança conforme a música e lê na cartilha imposta pelos Pseudos-Donos do mundo; ou vai sofrer as conseqüências da não adesão.
- Parece que eu escolhi a segunda opção!
Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"
Quando então, uma música
Surge como um clarão
Um rastro de estrela
Prestes a entorpecer seu espírito
Altera, desmancha e edifica
Todos os seus sentidos.
Paixão aos primeiros toques!
Ao perseguir o rastro de sua música-estrela
Encontrou uma passagem para a vida
Não, não foram portões enferrujados
Nem tão pouco, portas apodrecidas
Foi sim, uma janela estendida
de vitrais brilhantes e multiformes
Atravessou.
Retornou à vida.
E o que lhe espera?
Não sabe ao certo.
Um mundo inteiro
Repleto por sua totalidade:
Amizade, falsidade
Experimentação, ilusão
Intensidade, raridade
Fragmentação, ostentação
Um até logo, um "até nunca"!
Mas enfim, reencontrou a si
Pôde voltar a sentir, a pensar, a sorrir,
a chorar, a querer, a viver
a viver...
