Tag música

2626 - 2650 do total de 5410 com a tag música

"Música me acalma."

Inserida por djdaniel5

Há músicas que combinam com vinho; outras, com arsênico.

Inserida por oriebirsocram

Tem paixonite que faz a gente chorar com qualquer música bonita. E normalmente é de dor, não é de alegria, não.

Inserida por GeiseBraghiatto

NOITE DE LUA

Noite de lua
Traz seus encantos
Meu canto faz ecoar
Por cada estrada
Vales, montanhas
Vai procurar
O meu amor que partiu
Mas pra mim
Prometeu voltar

Noite de lua
Noite estrelada
Ilumina
Cada caminho por onde
O meu amor passar
Seja-lhe bússola
Lhe aperte os passos
Pra ele logo chegar

Diga pra ele
Que eu aqui sozinha
Estou a esperar
Contando as horas
Cada segundo
Pra lhe beijar

Inserida por anaestevan

Meu cachorro não corre mais atrás de ratos.

Inserida por dialmei

Os humanos não descobriram a música. Ela que um dia cansada de esperar, desafinou seu orgulho e sussurrou sua saudação em um tom desafiante... Nos ouvidos daqueles que desejariam vê-la se pronunciar novamente.

Inserida por WladimirCarvalho

Inverno, Junho de 2005, quando estávamos sentados em uma pracinha perto da Cerro Corá, por volta das 18hs30... Estávamos fazendo nossa hora de almoço juntos... Conversávamos animadamente entre beijos e abraços, começo de namoro, gostoso, cheio de emoções... E perto ali tinha um carro com um casal, de portas abertas, tocando musicas do Keane, Coldplay, quando de repente, tocou uma música muito linda do Coldplay, da qual não conhecia... Eles se beijavam com paixão! Nos beijamos e batizamos como nossa trilha... Procurei por dias até achar o nome certo e quando sentimos saudades, ouvimos juntos e o clima do inverno volta aos nossos corações... Até hoje é uma das nossas melhores lembranças!
o nome da música é Speed of Sound♥

Inserida por Liebenschaft

Música existe para todos os momentos de nossas vidas:
Tristeza,
Dor,
Amor,
Sonho,
Alegrias...
Ouça uma boa música para cada momento elas podem nos fazer sentir ainda mais especiais.

Inserida por Karla09

Apertei o play. Deixei então tocar a música que você mais gostava, por aqueles breves minutos a tive aqui. Senti-a tão perto, que mal parecia estar tão distante.

Inserida por mateuswtg

Tenho nas músicas, todas as lembranças do mundo.

Inserida por RenataXavier

O engraçado das pessoas machucadas
É que elas tendem a machucar as pessoas.

Inserida por mintsky

Quando se trata de música, a linguagem para mim perde o significado. Não sei mesmo Inglês, entendo muito pouco. A Língua serve para a comunicação entre as pessoas; cada país tem a sua. Mas quando ouço música, essa a Língua ultrapassa todas as fronteiras e se torna o que sentimos, o que sonhamos, não há tradução.
Eu sinto a música no meu sangue, no meu coração.

Inserida por mirianguarnieri

Beija-flor Na Janela

Quarta-feira florida.
Beija-flor na janela...
Música do vizinho.
Dia de Cinderela...

Inserida por daysesene

you smile you smili (whoa) you smli i smili i smili i smili i smili you smili i smili oh

Tenho Certeza não entendeu essa palavr, mas simplismente ela signifika:

você sorri você sorri (whoa) você sorrir eu sorrio Eu sorrio eu sorrio Eu sorrio você sorrir eu sorrio oh

Inserida por Laryssa8927

Ao menos a música me traz verdadeira paz
Posso viajar, sonhar, realizar
Posso ser quem eu desejar, posso amar quem eu desejar,
posso ser feliz do jeito que eu almejar.
Um sonho perfeito, uma vida perfeita
Como se fosse aqueles sonhos que se pode ver a energia transcendendo a alma
A música tem o poder de neutralizar a dor.

Inserida por isabelmiranda17

Música traz uma certa paz, né?

Inserida por ivanbittencourtjr

Porque se a música não é como a voz dos céus eu não teria como não crer na existência de Deus. A música é a voz de Deus, Deus é amor, e o amor vive em nós.

Inserida por ivanbittencourtjr

Eu te amo por que quando você sorri é como se uma música fosse tocada dentro de mim.

Inserida por ivanbittencourtjr

Uma vida de adoração...
É como música suave aos ouvidos de Deus!

Inserida por MissKatiaTribiolli

Existem músicas que marcam época, eternizam histórias, arrancam sorrisos ou fazem rolar lágrimas.
Existem músicas que tocam fundo nossa alma,
nos fazem recordar momentos ou esquecer problemas.
Existem músicas que nunca morrem!

Inserida por RenataaNunes

"Eu não sei vocês..Mas eu queria estar agora em um hotel mil estrelas em Dubai!" ...Nada chato!

Inserida por Sisconetto

No passado você foi minha meta
Pra atingir meu maior objetivo
No presente só um substantivo
De um amor que virou abstrato
Como seus argumentos não são fatos
Assim como o que é mole não é duro
Duas coisas eu vejo em meu futuro
Com você cairei de um penhasco
Sem você me livro de um fiasco
Fostes como um asteroide em minha vida
Que chocando me abriu uma ferida
E por pouco escapei mas quase me lasco...

- Dorgival Dantas.

Inserida por carlos13adriano

A vida te impõe! Ou você dança conforme a música e lê na cartilha imposta pelos Pseudos-Donos do mundo; ou vai sofrer as conseqüências da não adesão.
- Parece que eu escolhi a segunda opção!

Inserida por RoneiPortodaRocha

Falta alguma coisa além da música alta que preenche minha mente pelos fones de ouvido. Falta amor preenchendo o que a música é incapaz de enganar, falta sinceridade, que as composições não conseguem decifrar, falta confiança. Falta eu me sentir amado"

Inserida por WaldiirNeto

Quando então, uma música
Surge como um clarão
Um rastro de estrela
Prestes a entorpecer seu espírito
Altera, desmancha e edifica
Todos os seus sentidos.
Paixão aos primeiros toques!

Ao perseguir o rastro de sua música-estrela
Encontrou uma passagem para a vida
Não, não foram portões enferrujados
Nem tão pouco, portas apodrecidas
Foi sim, uma janela estendida
de vitrais brilhantes e multiformes
Atravessou.
Retornou à vida.

E o que lhe espera?
Não sabe ao certo.
Um mundo inteiro
Repleto por sua totalidade:
Amizade, falsidade
Experimentação, ilusão
Intensidade, raridade
Fragmentação, ostentação
Um até logo, um "até nunca"!

Mas enfim, reencontrou a si
Pôde voltar a sentir, a pensar, a sorrir,
a chorar, a querer, a viver
a viver...

Inserida por marciabsr