Tag música
A vida é sempre guiada por escolhas, numa metáfora digo que existem ótimos músicos tocando uma péssima música ou péssimos músicos tocando uma ótima música, apenas devemos escolher qual harmonia nos agrada mais.
Sempre tem gente pra chamar de nós
Sejam milhares, centenas ou dois
Ficam no tempo os torneios da voz
Não foi só ontem, é hoje e depois
São momentos lá dentro de nós
São outros ventos que vêm do pulmão
E ganham cores na altura da voz
E os que viverem verão.
Acordei com vontade de dançar. Deixei rolar em mim a música e dancei sentindo teus passos colados nos meus !
Sobre a música:
para esta vire uma harmonia gostosa para a glória de Deus e para o devido encantamento da mente. Deve como toda a música ter como fim e causa terminal nada do que a honra e glória de Deus e a recreação do espírito.
Quando isto não é respeitado com muito cuidado, não se trata de música verdadeira, mas de um berrando diabólico e cantarejo enfadonho.
Teus olhos são versos da minha canção, frase perfeita das batidas do meu coração...tua voz, música !
Eu quis te encontrar
Minha vida inteira
Quando te vi passar, me atirei
Não quero lembrar
Do meu fim de feira
A gente sabe, sabe bem
O sabor de que tem
Encontrar alguém pra chamar meu bem
Sabe, sabe bem
O sabor que têm escutar alguém
Te chamar meu bem
Não quis me entregar
Pra não dar bandeira
Não consegui lidar, vacilei
Me fez transbordar
Feito cachoeira
Não deu pra segurar, vazei
Pessoas não são como aços
Pessoas são pássaros, pétalas, setas, matas
Pessoas não são como caixas
Pessoas são peixes, barcos, matas, arcos
Pessoas querem ser a sua própria natureza
Quando você entender
Como o Sol brilha há tanto tempo
Ele vai começar a brilhar ai dentro
Aí você vai ver
Que o que brilha também queima
Não é fácil ser o centro do sistema
A paz que eu vejo no teu olho
Me habita
E toda vez que eu duvido, o coração agita
Uma bandeira em teu nome
Constelação, passa bonita e logo some
Na imensidão
Interestelar é o codinome que eu vou te dar
Pra que ninguém descubra
Que teu olho é minha fuga nesses dias nublados
Interestelar é codinome que eu vou te dar
Caso eu resolva lhe dedicar uma canção
Ontem desci no ponto ao meio dia
Contramão me parecia
Na cabeça a mesma reza
Deus, que não seja hoje o meu dia
Faço a prece e o passo aperta
Meu corpo é minha pressa
Eu sou o mastro da bandeira da revolução
Os restos do cavalo de Napoleão
Eu sou a brasa que matou Joana d’Arc
As 5 balas de John Lennon, reles cidadão
O lixo humano, escória da sociedade
Sou o que como e quem eu deixo de comer
Nasci do limbo e bailei pra essa cidade
Sou quem dá vida aos monstros que eu quero ter
Foi feito sonho quando apareceu
Vestindo cores que cabiam em mim
E todo dia, dia e noite via
Pele escura
Encanto despertava assim
E mesmo longe, longe dela havia
Um amor que vivia
Colorindo enfim
