Tag música
Meu bem, sempre fomos o
Último casal a deixar a pista
A esperança é quem apaga a luz
Do salão depois de varrê-lo
Daqui, as luzes ainda estão acessas
E por tudo que a gente viveu
Acho que a gente ainda merece uma dança
Fica aqui meu convite
Por favor, não afunde nesse oceano
Por favor, não se afogue
Ele é enorme eu sei, mas não te merece
Nada é mais importante do que
Você emergindo do oceano
APENAS EU
Nada do que eu fiz amou
E também você nem olhou
Não sei mais o que fazer
P'ra tocar seu coração...
Será que devo te esquecer
Parar de gritar por seu amor
Talvez eu não seja o sonho
Que você sonhou...
Já mudei de rumo eu já andei demais
Já fiz tantas coisas que nunca fui capaz
Gritei o teu amor por onde eu passei
Mas nada adiantou p'ra você só foi
Um delírio apenas fui eu qu'errei
Por amar seu coração de amor incerto...
O meu amor sozinho
Pode deixar não precisa amar
Só me basta o seu carinho
Já tá tudo certo.
Nós estamos nos libertando
Estamos subindo
Voando
Não há uma estrela
No céu que não possamos alcançar
Se nós tentarmos
AMOR DE ESPETÁCULO
Se o amor vem de seu olhar
Como não poder amar
Se a paixão se faz em você
Como não deixar viver
Você é o pulsar você é o instante
Que me eleva o coração uma consoante
Um desembarque louco d'euforias
A me prender no querer as orgias
Dentre os fascínios de seu esplendor
Amar que de você é espetáculo
A fazer preencher os espaços
Do infinito em que se clama o amor
Minha sede de música é maior que a sede de água e fome de alimento. A música é meu oxigênio, sem ela eu não me sinto viva.
A gratidão é a música do coração,
O concerto da paz para o mundo,
O entendimento do amor,
A entrega recíproca das trocas do bem.
E toda verdade no agradecimento,
Resume-se em: quanto mais agradeço,
Mais tenho muito que agradecer.
Porque as bondades no meu existir,
São a mim dadas como dádivas de Deus.
Sentidos
A música toca e eu a vejo;
Enxergo seus ritmos e melodias,
Mas, quando sinto a fotografia,
Cheiro as suas formas.
A dança movimenta-se e eu a ouço:
Escuto seus passos e compassos,
Acompanho sua leveza com os ouvidos
Que rasgam o som da brevidade
Entre o céu e o mar.
O livro se abre e eu respiro letras,
Alimento-me de sons,
Visto-me de fotografias imaginárias,
Visualizo músicas e ouço a dança que vem das palavras.
Vamos aproveitar o nosso tempo esta noite,
Todas as estrelas estão nos observando lá de cima
Não há outro lugar nesse mundo onde eu preferiria estar
Nos seus olhos é onde eu me perco
Me diga a quem você é leal
Começa com sua mulher ou seu homem?
Começa com sua família e amigos?
Ou você é leal a si mesmo em primeiro lugar?
Me diga a quem você é leal
É a alguém por quem você mentiria?
Alguém por quem você lutaria?
Alguém por quem você morreria?
É pra isso que Deus serve
Por que, Deus, por que tenho que sofrer?
Dor no meu coração por carregar fardos cheio de luta.
Por que, Deus, por que tenho que sangrar?
Toda pedra jogada em você descansa em meus pés.
Ouça o vento soprar
Veja o sol nascer
Corra por entre as sombras
Dane-se o seu amor, danem-se as suas mentiras
E se você não me ama agora
Você nunca me amará de novo
Eu ainda posso ouvir você dizer
Que nunca quebraria a corrente
Só existem trovões quando chove
Jogadores só te amam quando estão jogando
Dizem: mulheres, elas virão e irão embora!
Quando a chuva te limpar, você saberá...
Você pode seguir seu próprio caminho
Siga o seu próprio caminho
E você pode chamar isso
De outro dia solitário
Mas continue acordado
Tem uns manos vigiando
Eles vão encontrá-lo
Vão pegá-lo dormindo
Agora continue acordado
Tem uns manos vigiando
Não feche seus olhos agora
Se nós percorrêssemos novamente
Todo o caminho desde o início
Eu poderia tentar mudar
As coisas que mataram nosso amor
"Enquanto houver coração, ainda haverá simples canções, então, que você dance a música que mais te balança."
