Tag música

2601 - 2625 do total de 5410 com a tag música

Há um brilho diferente nos meus olhos, um novo gosto na boca, um perfume que desconheço, uma música diferente. Talvez, quem sabe...que seja bem vindo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!

Inserida por luizrocharock

Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.

Inserida por silvaniafreire

Sorriso no rosto pro peito faz bem.

Inserida por usuario499048

Ouse movimentos inéditos, pois a platéia tem estado terrivelmente entediada. Se cair, levante com graça. Passe a ditar o ritmo se não quiser ir no embalo. A música está tocando... Você não consegue ouvir? É o seu momento e as luzes estão sobre você. É a dança da vida.

Inserida por Anninhavargas

Your very voice is like a plague
Slowly infecting my senses
I'm in some sort of boiling rage
You've broken my defenses
I want to outrage your mother
Hurt everything you love
Smash your heart into powder
Far worse than you’ve done
Cause your words are made of acid
Eroding till my soul
Yeah your words are made of acid
Eroding till my soul

Venon venon
Drips from your lips
I’m intoxicated
I’m intoxicated
Venon venon
Somebody save me, please
I’m intoxicated
I’m intoxicated

Inserida por Anninhavargas

Sou a favor da música autêntica, sincera, espontânea. Daquela que significa algo para você só no momento em que você a escreve, e daquela que transforma algo dentro de você.

Sou a favor daquelas músicas que você escuta pela primeira vez e não curte muito. Escuta outra vez e não consegue entender o que as pessoas gostam nela. Continua ouvindo e quando se dá conta já tem ela no seu iPod. E também sou a favor daquelas que conquistam logo de primeira.

Sou a favor daquelas músicas meio alternativas, que ninguém mais ouve, mas que você (e só você) percebe a genialidade nelas. Sou a favor de padrões musicais complexos, impopulares, feitos para deliciar ouvidos treinados e confundir ouvidos medíocres. Mas também sou a favor da simplicidade da música. Da música minimalista, crua, singela e bucólica. Que toca você pela essência, pelas emoções, ou só pela batida.

Sou a favor da música que mexe com o corpo. Da música que dá prazer, que excita, que anima, que te faz perder o controle. E sou a favor da música que mexe com a alma, que te faz passar da euforia para a melancolia num mero acorde.

Sou a favor das melodias infantis. Sou a favor da música erudita. Sou a favor das batidas alucinantes. Sou a favor da música comercial, porque o que vende é o que as pessoas têm ouvido, e as pessoas ouvem o que toca.

Sou a favor da música que toca.

Sou a favor da boa música, embora boa música signifique uma coisa diferente para cada um. Sou a favor da música que expressa. E é por isso que eu entendo atos de quebrar ou até queimar instrumentos musicais no palco, mesmo com dor no coração. É por isso que entendo as crises de choro, e de riso, e os sussurros, e os gemidos, e os berros de um artista autêntico se apresentando.

A música expressa. A música mexe. A música toca.

Inserida por Anninhavargas

O meu mundo é composto por música, livros, estórias fantásticas, filosofia e mitologia.
No meu mundo as pessoas são intensas porque não precisam viver de máscaras. No meu mundo as pessoas são aceitas não apenas como são, mas PORQUE são como são.
No meu mundo uma coisa não significa outra coisa. E você pode ter todos os paradoxos do universo dentro de você e ainda ser compreendido. No meu mundo você é livre para pensar e se expressar da melhor forma que puder, sem ser julgado por isso.
No meu mundo a música é uma constante... E se você faz questão de rótulos, pode chamar de pop. Mas só porque é pra todo mundo ouvir, porque, no meu mundo, eu sou livre para fazer música como eu bem entender, com todas as influências que eu puder, misturando tudo às vezes.
No meu mundo, os símbolos estão em todos os lugares... Porque, como disse Lord Byron, o melhor profeta do futuro é o passado... E cada símbolo carrega consigo uma bela história...
No meu mundo eu não preciso ter uma definição. Simplesmente porque eu não sou uma coisa só... Eu sou muitas coisas... E eu sei que você também é.
Então, sinta-se à vontade no meu mundo... Sinta-se você no meu mundo.

Inserida por Anninhavargas

Esse tipinho de gente que acorda tarde, a menos que esteja com alguma ideia mirabolante para ser colocada em prática imediatamente. Gente que vai dormir quase de manhã, depois de horas a fio num estúdio; Depois de insistir incansavelmente num solo até senti-lo em sua perfeição; Depois de escrever linhas e mais linhas de letras e melodias até que elas transmitam aquele sentimento que insiste em tirar o seu sono; Depois de esparramar a própria alma pelo palco junto com cada gota desse suor sagrado.
Gente que atinge o ápice do prazer ao notar a plateia se divertindo; Que nasceu para entreter. Gente que ousa; Que se submete ao julgamento alheio; Que se coloca na linha de tiro; Que veste uma máscara, um personagem, mas que, simultaneamente, despe a alma e se coloca nu diante do escrutínio de completos estranhos que compõem, naquele ínfimo momento, todo o seu universo.
O tipinho de gente que se delicia ao som de uma bela melodia; Que sente vontade de reproduzi-la; Que assiste a shows sentindo uma mescla de admiração e reverência por quem está no palco, mas ao mesmo tempo, um desejo quase irreprimível de estar lá no lugar daquele artista; Que passa horas a fio ouvindo cada detalhe de músicas velhas, novas, de qualquer estilo, desde que boas, sem nem se dar conta dos ponteiros do relógio.
Gente que sonha sem medo, sem limites. Gente com alma de criança. Esse tipinho de gente como nós.

Inserida por Anninhavargas

Bring me your deepest feelings
Your smile will show me if you don’t
Thanks for being nothing to me
You’re so depressed right now
Give me your neck to kiss
And your hair to breathe in
Bring me back to life

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Sometimes you pay my drinks
And sometimes I give the price of my love
So tell me that you will be with me
Be with me on my worst days
Be with me in my happy moments

Say you need me like a monster
Show how you want to drink me like a wine
I want to let you crazy
I want it
I want it

Inserida por Carolmuzz

Colocar os fones e quebrar o silêncio da madrugada com o som de um bom New Age é como... se elevar.

Inserida por sbwendell

Listen to my music and you'll be listening to my soul.

Inserida por sbwendell

Sabe aquela música que você só consegue escutar com os olhos fechados e o coração aberto?

Inserida por sbwendell

MUSICA DO CORAÇÃO
Num ritmo lento e suave bate a cada segundo na sua sequência d vai-e-vem, tornando ágil os músculos ao correr do líquido nas artérias d corpo. E dele damos o nome d coração; ah! Coração! Órgão pequeno e forte q dá à vida às nossas lembranças no pulsar do dia-a-dia. Que é a fonte d nosso sentimento numa livre vontade d amar, q nos ajuda e luta na conquista d nosso qrer.Oh!Coração!Q vem d origem d nosso estômago e dele nasce a maior banda musical q sempre nos faz dançar ao despertar do sol.

Inserida por PioMaduca

Eu simplesmente amo a música, ela me purifica nos momentos mais difíceis.

Inserida por WillOliveira

A música areja a alma mostra o caminho da verdade para que esta seja a salvação

Inserida por Joaoelvino

Quando o homem desenvolveu a música ele se aproximou muito da harmonia do céu.

Inserida por advrobertovictor

SE EM UMA MÚSICA NÃO HÁ LETRA, "NOSSOS PASSOS CANTAM "

Inserida por BrunoBerlezi

Assim como a música, deve ser a vida! De notas altas e baixas, que dão esse ‘acorde’ gostoso que é viver!

Inserida por rosanamarcia

Metamorfose| Verso de Rodrigo Corrêa

No vazio do espaço absoluto
Jazia o silêncio...

Então disse Deus: Que haja Vida!
E tudo se tornou Música!

Inserida por rodriggocorrea

Uma música bonitinha tocando baixinho no ouvido,
vão se passando momentos pela cabeça em câmera lenta
são histórias que a gente não deseja nunca esquecer.
São tão bonitas e tristes ao mesmo tempo, pois são só
memórias, não voltarão a acontecer, mas a gente fica contente porque pelo menos se tem coisas boas para lembrar, pessoas marcantes que fizeram a vida mais bonita, que vale a pena serem lembradas e associadas com as nossas músicas preferidas.

Inserida por teodoriando

Não ignore a música quando suas batidas estão em sintonia com o coração.

Inserida por arthandr14

Se ontem fui poesia em letras, hoje sou melodia em música!

Inserida por AriadneCristina

Avançar em esperanças recobrando o fôlego para não tombar. Estender as lembranças, segurar a implicância e apenas sorrir sem questionar. Sou eu assim tão cruel em tempos medianos, sem qualquer esforço pra esconder o olhar em direção ao céu.
Espero cair algumas gotas e então pensar no sol. Dias longos de verão nem sempre são mais intensos que o inverno rigoroso e envolto em mistérios, música suave massageando o cérebro que cansou em pensar em solução absurda intrigado pela simplicidade da resolução.
Gloriosos dias, sensações de alegria estampadas num rosto suado de dançar ao vento, cabelos emaranhados seguindo o relento e sorrindo sem hora para acabar.
Pela ignorância não se é quem gostaria de ser, autenticidade é o brado do livre arbítrio ecoando nas veias, fazendo aventurar por caminhos desconhecidos e entregando sempre duas escolhas nas mãos... incertezas na mente e dúvida no coração.
A ultima peça desse infindável quebra cabeça poderia ter sido a primeira a se encaixar, tudo depende da forma em que se enxerga o que realmente se quer conquistar.
Aos tantos dolorosos prantos desaguam pela casa por qualquer canto, intenso, insano, buscando apenas um conforto instantâneo daqueles que sabe onde bem achar.
É quando tudo faz sentido e mesmo traçando o destino não descarta a hipótese de tudo simplesmente mudar.

Inserida por MessiasJr

Já imaginou a vida sem música? Acho que não existiria VIDA e sim EXISTÊNCIA.

Inserida por luizavaleriano