Tag música

2526 - 2550 do total de 5410 com a tag música

Tão longe, mas está sempre comigo , no dia a dia….Quando ouço aquela melodia

Inserida por rachellvidal

A música me coloca em sitônia com o universo.

Inserida por robsonfq

Quem canta seus males espanta, dependendo do que canta,os males atrai.

Inserida por Luizrochavanderson

Recomeço
Deixa ficar tudo assim bem diferente
Você conhece os traçados da ilusão
É no andar que a vida tem que faz a gente
Seguir caminhos que alegram o coração
O Recomeço pode parecer distante
É o querer que faz tudo acontecer
Siga em frente que o ato é brilhante
Deixa fluir o amor que está em você
E tudo que era difícil
Leve fica com a brisa
Vem comigo ser feliz
E brincar, cantar, sorrir!

Inserida por leila_rosa

A música é a única arte que levaremos para a eternidade.

Inserida por Crismorenaflor

Quando ouço boas músicas sinto saudade de uma época que eu não vivi.

Inserida por Crismorenaflor

"Estou esperando agora uma intervenção na Música Popular Brasileira. Pelo bom senso dos produtores ou bom gosto dos ouvintes."

Inserida por CCF

Musico não é apenas quem toca vários instrumentos ou músicas complicadas, mas sim aquele que mesmo sem instrumentos e com a mais simples das músicas, consegue tocar nosso coração.

Inserida por LanaPrinceLinden

Não desapegue do rádio menina
Em alguma estação
toca á música que te faz chorar

Inserida por Henriquematsumoto

Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim

Inserida por pensador

Eu sou livre
E você não pode me parar,
Eu sou livre, e isso é tudo que eu posso ser

Inserida por pensador

Crie-se, refaça-se
Renove-se
Seja você, faça o que você faz,
Mantenha sua cabeça erguida

Inserida por pensador

Este mundo está cheio de coisas positivas para se pensar, ocorrências que fazem você se sentir feliz por estar vivo.

Inserida por pensador

“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”

Inserida por vanessa_silvana

A paixão ardente se tornou cinza. Por que tudo que é bom sempre se torna assim?

Inserida por pensador

Tenha o gosto da vitória que abala o coração.

Inserida por pensador

Soul Jazz feeling so Blues
Ballads Rock on Valsas
Tango mi piano
Experimentalisando
Hardcoremente

Inserida por crislambrecht

Se vou indo
Tento ir rindo
Paro___________
Pra sentir o ritmo
Aproveito o conflito
Pra sair do script
Escrevo, parte nem leio
Mas, publico crendo
Que logo logo
No meu sonho sono entraremos
E se lá a gente se reconecta-se?!
E de sonho nossa vida se realiza-se
De nada valeria essa maldade
Os entraves de uma vida só de realidade.



Insta: @li.fer.nanda

Saudade - Poema

Saudade é um sentimento que se inicia a dois,

Tem gente que sente antes quando começa a amar,

Tem gente que quando ama senti depois.

Mas quando não se ama não se pode falar

Sobre a saudade, pra quem não sentiu o beijo da cara-metade

Ou o cheiro da pele daquele amor.

Saudade do enlace afetivo que lembra o desejo

do cuscuz ao leite condensado,

Na porta da igreja aos pés de nosso Senhor.

Saudade das aulas de violão e da dificuldade

De tocar nas cordas meio desajeitado

A sua música preferida.

Saudade de uma vida,

Da forma de se ouvir e falar,

Sentir e dedilhar nas cordas do instrumento a saudade querida.

Se viu a saudade sair pela porta,

Não importa a distância que ela se foi,

Sinta que um dia a mesma retorna,

Trazendo a esperança de volta

E a saudade regressa depois.

Inserida por bessa_de_carvalho

Penso em você, em seu olhar
Penso em fugir e te levar
Sonho pra nunca acordar
Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar
Amor que veio pra ficar

Vou confessar, que era eu
Aquele azul sem fim, que você mergulhou
Me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor.

Inserida por Dirleisantos

Passando pela rua parei quando ouvi, de longe, fui me aproximando e era aquela música que um dia você cantou pra mim em voz baixa, sussurrando ao telefone, que na letra dizia da lua cheia, eu, você e o céu, dizia também que não era problema de ninguém, que tínhamos que ser lembrados juntos, com a noite inteira para amar, ligar pro povo que a gente estava namorando, e que casaríamos na semana seguinte, que dizia pra deixar acontecer, que não era problema de ninguém, e me perguntava: O que é que tem?

Chorei, lembrei dos nossos momentos juntos e separados, das brigas e voltas, do amor, do nosso amor. Chorei de saudade, de amor, por amor. A música terminou, mas nós nunca acabaríamos se não juntos. O céu está lindo, cheio de estrelas... Quero te amar de novo, quero estar ao teu lado, e dizer que não tem nada, que só tem a gente, só tem o nosso amor, pra amar, pra ser lembrado, pra ser amado.

Inserida por stavelino

Na aula de Ensino Religioso, vi crente ligar sua música gospel no telemóvel, e se o professor pedir para desligar, é o Satanás o impedindo de fazer o trabalho missionário.

Inserida por Kllawdessy

Sabe aquele dia que você fica triste sem uma razão aparente, e algumas palavras são ditas que te deixam pior e você tenta não se incomodar e não deixar que te afetem, e você pensa como tem gente que consegue ser tão inconveniente? Vai um conselho não se deixe abalar, e se não tiver com quem desabafar, fale com Deus ou fale sozinho, cante sua música predileta, faça o bem e sorria para a vida...a tristeza não é eterna, mas algumas vezes é necessária para nos colocar nos eixos!

Inserida por jenefer_ofemester

Luar e música são uma combinação incrivelmente suave.

Inserida por MariaAlmeida

Quero vento
Um canto, uma música e um carinho vindo de dentro...
Também é paz !

Inserida por Paulamonteiro