Tag música
Recomeço
Deixa ficar tudo assim bem diferente
Você conhece os traçados da ilusão
É no andar que a vida tem que faz a gente
Seguir caminhos que alegram o coração
O Recomeço pode parecer distante
É o querer que faz tudo acontecer
Siga em frente que o ato é brilhante
Deixa fluir o amor que está em você
E tudo que era difícil
Leve fica com a brisa
Vem comigo ser feliz
E brincar, cantar, sorrir!
"Estou esperando agora uma intervenção na Música Popular Brasileira. Pelo bom senso dos produtores ou bom gosto dos ouvintes."
Musico não é apenas quem toca vários instrumentos ou músicas complicadas, mas sim aquele que mesmo sem instrumentos e com a mais simples das músicas, consegue tocar nosso coração.
Os dias passam, estou tentando
Descobrir quem eu realmente sou
Eu tenho procurado
As pessoas não gostam
Do jeito que eu me visto
Então, não importa, eu tenho procurado
Eu arrumei meu cabelo e não é assim tão fácil
Eu tenho procurado
Sua validação não é assim tão importante para mim
Este mundo está cheio de coisas positivas para se pensar, ocorrências que fazem você se sentir feliz por estar vivo.
“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”
Se vou indo
Tento ir rindo
Paro___________
Pra sentir o ritmo
Aproveito o conflito
Pra sair do script
Escrevo, parte nem leio
Mas, publico crendo
Que logo logo
No meu sonho sono entraremos
E se lá a gente se reconecta-se?!
E de sonho nossa vida se realiza-se
De nada valeria essa maldade
Os entraves de uma vida só de realidade.
Insta: @li.fer.nanda
Saudade - Poema
Saudade é um sentimento que se inicia a dois,
Tem gente que sente antes quando começa a amar,
Tem gente que quando ama senti depois.
Mas quando não se ama não se pode falar
Sobre a saudade, pra quem não sentiu o beijo da cara-metade
Ou o cheiro da pele daquele amor.
Saudade do enlace afetivo que lembra o desejo
do cuscuz ao leite condensado,
Na porta da igreja aos pés de nosso Senhor.
Saudade das aulas de violão e da dificuldade
De tocar nas cordas meio desajeitado
A sua música preferida.
Saudade de uma vida,
Da forma de se ouvir e falar,
Sentir e dedilhar nas cordas do instrumento a saudade querida.
Se viu a saudade sair pela porta,
Não importa a distância que ela se foi,
Sinta que um dia a mesma retorna,
Trazendo a esperança de volta
E a saudade regressa depois.
Penso em você, em seu olhar
Penso em fugir e te levar
Sonho pra nunca acordar
Eu nunca fui de acreditar
Mas me perdi ao te encontrar
Amor que veio pra ficar
Vou confessar, que era eu
Aquele azul sem fim, que você mergulhou
Me disfarcei de mar, pra ganhar seu amor.
Passando pela rua parei quando ouvi, de longe, fui me aproximando e era aquela música que um dia você cantou pra mim em voz baixa, sussurrando ao telefone, que na letra dizia da lua cheia, eu, você e o céu, dizia também que não era problema de ninguém, que tínhamos que ser lembrados juntos, com a noite inteira para amar, ligar pro povo que a gente estava namorando, e que casaríamos na semana seguinte, que dizia pra deixar acontecer, que não era problema de ninguém, e me perguntava: O que é que tem?
Chorei, lembrei dos nossos momentos juntos e separados, das brigas e voltas, do amor, do nosso amor. Chorei de saudade, de amor, por amor. A música terminou, mas nós nunca acabaríamos se não juntos. O céu está lindo, cheio de estrelas... Quero te amar de novo, quero estar ao teu lado, e dizer que não tem nada, que só tem a gente, só tem o nosso amor, pra amar, pra ser lembrado, pra ser amado.
Na aula de Ensino Religioso, vi crente ligar sua música gospel no telemóvel, e se o professor pedir para desligar, é o Satanás o impedindo de fazer o trabalho missionário.
Sabe aquele dia que você fica triste sem uma razão aparente, e algumas palavras são ditas que te deixam pior e você tenta não se incomodar e não deixar que te afetem, e você pensa como tem gente que consegue ser tão inconveniente? Vai um conselho não se deixe abalar, e se não tiver com quem desabafar, fale com Deus ou fale sozinho, cante sua música predileta, faça o bem e sorria para a vida...a tristeza não é eterna, mas algumas vezes é necessária para nos colocar nos eixos!
