Tag música
Vem pra cá novinho
Que eu tô muito quente
Vem pra cá novinho
Que eu tô muito quente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente
E sobre a minha carne, você não tem autoridade
Não seja mais um covarde de zero mentalidade
Seja inteligente, abra a sua mente
O mundo é de todos, não seja prepotente
COMERCIAL DE MARGARINA COLETIVO
.
Em uma quarta feira qualquer
Juntei palavras em um texto que mudaria a vida
Colei madrugadeira pelos muros da cidade.
.
Amanheceu.
Quem leu, boquiabriu
A lavadeira deixou a trouxa cair
O ciclista por pouco não trombou no poste
A correria foi tanta
Que ventou nas saias das meninas
O semáforo piscando feito luz de Natal
O rasante do pássaro assustou o guri
Que caiu para trás com o peso da mochila
O caderno se abriu
E folhas escritas bateram asas naquela direção...
Nuvens escuras foram se despedindo
O sol morninho arrancou suspiros e agasalhos
(Os ousados despiram também outras partes)
Moças desprenderam cabelos, retocaram batom
O casal tímido resolveu se abraçar
A senhorinha girando a bengala no ar
Uma música começou a tocar... Aaah!
.
E em uma quarta feira qualquer
(Se contar ninguém acredita)
O tempo parou, o povo dançou
E por um minuto eterno a tristeza se foi
Em fileiras sincronizadas
Mãos levantadas, corpos embalados
No compasso da música
Uma chuva multicolorida caiu do céu
Cada gota pintava o cenário
Um sabor diferente em cada cor...
Línguas de fora, braços em ondas
Toda dor subindo, girando em espiral
Desconhecidos se abraçaram
Pretos, brancos, ricos ou pobres
Motoristas estacionando os carros
A vaidade, os falsos pudores, a vergonha
Arrastados pela enxurrada multicor
Sorrisos escancarados, mãos dadas
Ritmo que todo mundo sabia de cor
.
E em uma quarta feira qualquer
(E pela primeira vez na história)
Um comercial de margarina coletivo
O ódio, o rancor, a inveja, a desumanidade
Feito lagartixas cascudas subindo os muros
Explodiram como pipoca em óleo quente
Desabrochando flores perfumadas
Confortando o coração de toda a gente...
Geralmente não fazemos o que temos vontade, e sim, prosseguimos conforme o andar da carruagem e nos entregamos ao dançar conforme a música. Sempre, como bons e velhos piolhos censurados pelo próprio vulto.
RELÓGIO
Me sinto um relógio, todo dia o mesmo movimento, todo dia as mesmas pessoas, todo dia o mesmo beijo, todo dia o mesmo caminho, todo dia a mesma música, me sinto bem, mas poderia fazer mais do que marcar as horas.
Não é só uma música(melhor título)
Se eu soubesse que tudo é tão perfeito
Não erraria direto,
Não ia querer tentar desculpar
As coisas que nem sei se fiz.
Você não estaria feliz ?
Por mim?
Por nós?
Por poder tentar ouvir minha voz?
Agradecer não é fácil,
Mais difícil ainda é tentar explicar
Tanta coisa que acontece
Sem a gente pensar.
Só posso dizer que nós somos
Torres de tijolos
Do barro ,da vida,
Tentando nos reerguer.
Após tantos abalos ainda
Conseguimos crescer
Em rumo ao alto
Nos tornando um mais simples ser...
O objetivo da arte é levar o homem a compreender uma verdade e amar o bem que esta verdade afirma. Desse modo a música - como toda a arte - transmite idéias e faz amar algo.
Soltei o mundo e segurei tua mão
Rasguei as cartas e mudei a direção
Fiz casa em teus braços
Chamei de nosso, o meu coração!
Mais um gole de Vodka
Nando Kalin
Fecho os olhos e fico tipo
Carai, o que ela fez comigo?
Coração firme igual concreto
Dessa vez teve o castigo
Saiu correndo da minha vida
E disse que quer pensar
Não liga pros meus sentimentos
Já tamo em novembro
E nem pra me ligar
Trancando o meu coração
Levei tantas rasteiras da vida
Liberto os meus pensamentos
Nem da pra contar as feridas
Publiquei na sua linha do tempo
Deixei um coração,
Mas eu nunca tive respostas,
Chorei com mais uma canção
Onde que eu vou parar se você não está?
Onde eu posso gritar que eu quero te amar mais?
Eu sei que a minha vida com você é paz
Não quero mais ninguém, hoje eu só sei que eu quero estar onde você estiver
Você foi a de fé
Mas decidiu ir, se afastar
Só volta
Mais um gole de vodka
De novo vou chorar
Você passou tão rápido que nem deu para te tocar
Saiu correndo da minha vida
E disse que quer pensar
Não liga pros meus sentimentos
Já tamo em novembro
E nem pra me ligar
Trancando o meu coração
Levei tantas rasteiras da vida
Liberto os meus pensamentos
Nem da pra contar as feridas
Eu nunca vi tanta tristeza no olhar
Eu vejo a sua alma provando o seu beijo
Com medo do escuro meu olhar vai brilhar
Enxergo o seu corpo e liberto o desejo
Me encontro e me perco sempre em seu olhar
Com medo de amar, olha meio sem jeito
Ando sobre espinhos se me acompanhar
O amor é assim, ele domina o peito
Tão Natural
Nando Kalin
Tudo começou na brincadeira
Eu me apaixonei foi sem querer
Minha vida estava de bobeira e encontrei você
E aos poucos você foi ganhando
Conquistando tudo sem saber
Meu sorriso que não tinha dona
Sorriu pra você
Nada nesse mundo faz mudar
O que é natural
E sem você não dá
Nem todas as minhas msgs vai mostrar
O quanto vou te amar
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Eu gosto de sentir os seus cabelos
De ler suas msgs de manhã
Me vejo nos seus olhos, meu espelho
Hoje eu sou seu fã
Querendo se entregar mas sente medo
Discreta sempre pensa no amanhã
Le sempre o horóscopo do dia
Diva da manhã
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim
Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia
