Tag música

2476 - 2500 do total de 5410 com a tag música

Vem pra cá novinho
Que eu tô muito quente
Vem pra cá novinho


Que eu tô muito quente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente
Vou dá uma sentada, uma sentada diferente

Inserida por taynara_mylane_silva

Na vida danço conforme a música, no entanto não é qualquer melodia que me permito escutar. LGBS

Inserida por luis_gustavo

Não se cale jamais diante do opressor
Não deixe que o sistema acabe com seu amor

Inserida por pensador

Se te falta o respeito, você não sabe de nada
Segue no seu caminho que eu vou na minha estrada

Inserida por pensador

E sobre a minha carne, você não tem autoridade
Não seja mais um covarde de zero mentalidade
Seja inteligente, abra a sua mente
O mundo é de todos, não seja prepotente

Inserida por pensador

Você quis me derrubar ainda dando risada
Mas a luz da minha luta sua bala não apaga

Inserida por pensador

COMERCIAL DE MARGARINA COLETIVO
.
Em uma quarta feira qualquer
Juntei palavras em um texto que mudaria a vida
Colei madrugadeira pelos muros da cidade.
.
Amanheceu.
Quem leu, boquiabriu
A lavadeira deixou a trouxa cair
O ciclista por pouco não trombou no poste
A correria foi tanta
Que ventou nas saias das meninas
O semáforo piscando feito luz de Natal
O rasante do pássaro assustou o guri
Que caiu para trás com o peso da mochila
O caderno se abriu
E folhas escritas bateram asas naquela direção...
Nuvens escuras foram se despedindo
O sol morninho arrancou suspiros e agasalhos
(Os ousados despiram também outras partes)
Moças desprenderam cabelos, retocaram batom
O casal tímido resolveu se abraçar
A senhorinha girando a bengala no ar
Uma música começou a tocar... Aaah!
.
E em uma quarta feira qualquer
(Se contar ninguém acredita)
O tempo parou, o povo dançou
E por um minuto eterno a tristeza se foi
Em fileiras sincronizadas
Mãos levantadas, corpos embalados
No compasso da música
Uma chuva multicolorida caiu do céu
Cada gota pintava o cenário
Um sabor diferente em cada cor...
Línguas de fora, braços em ondas
Toda dor subindo, girando em espiral
Desconhecidos se abraçaram
Pretos, brancos, ricos ou pobres
Motoristas estacionando os carros
A vaidade, os falsos pudores, a vergonha
Arrastados pela enxurrada multicor
Sorrisos escancarados, mãos dadas
Ritmo que todo mundo sabia de cor
.
E em uma quarta feira qualquer
(E pela primeira vez na história)
Um comercial de margarina coletivo
O ódio, o rancor, a inveja, a desumanidade
Feito lagartixas cascudas subindo os muros
Explodiram como pipoca em óleo quente
Desabrochando flores perfumadas
Confortando o coração de toda a gente...

Inserida por nivea_almeida

Geralmente não fazemos o que temos vontade, e sim, prosseguimos conforme o andar da carruagem e nos entregamos ao dançar conforme a música. Sempre, como bons e velhos piolhos censurados pelo próprio vulto.

Inserida por fernandoguifer

RELÓGIO

Me sinto um relógio, todo dia o mesmo movimento, todo dia as mesmas pessoas, todo dia o mesmo beijo, todo dia o mesmo caminho, todo dia a mesma música, me sinto bem, mas poderia fazer mais do que marcar as horas.

Inserida por RehanSena

Não é só uma música(melhor título)

Se eu soubesse que tudo é tão perfeito
Não erraria direto,
Não ia querer tentar desculpar
As coisas que nem sei se fiz.

Você não estaria feliz ?
Por mim?
Por nós?
Por poder tentar ouvir minha voz?

Agradecer não é fácil,
Mais difícil ainda é tentar explicar
Tanta coisa que acontece
Sem a gente pensar.

Só posso dizer que nós somos
Torres de tijolos
Do barro ,da vida,
Tentando nos reerguer.

Após tantos abalos ainda
Conseguimos crescer
Em rumo ao alto
Nos tornando um mais simples ser...

Inserida por Sereu

O objetivo da arte é levar o homem a compreender uma verdade e amar o bem que esta verdade afirma. Desse modo a música - como toda a arte - transmite idéias e faz amar algo.

Inserida por kelvenaraujo

Cante alto teus Refrões!
Não deixe que teus sonhos não acordem com você!

Inserida por davidballot

Soltei o mundo e segurei tua mão
Rasguei as cartas e mudei a direção
Fiz casa em teus braços
Chamei de nosso, o meu coração!

Inserida por davidballot

Mais um gole de Vodka
Nando Kalin

Fecho os olhos e fico tipo
Carai, o que ela fez comigo?
Coração firme igual concreto
Dessa vez teve o castigo

Saiu correndo da minha vida
E disse que quer pensar
Não liga pros meus sentimentos
Já tamo em novembro
E nem pra me ligar

Trancando o meu coração
Levei tantas rasteiras da vida
Liberto os meus pensamentos
Nem da pra contar as feridas

Publiquei na sua linha do tempo
Deixei um coração,
Mas eu nunca tive respostas,
Chorei com mais uma canção

Onde que eu vou parar se você não está?
Onde eu posso gritar que eu quero te amar mais?
Eu sei que a minha vida com você é paz
Não quero mais ninguém, hoje eu só sei que eu quero estar onde você estiver
Você foi a de fé
Mas decidiu ir, se afastar
Só volta

Mais um gole de vodka
De novo vou chorar
Você passou tão rápido que nem deu para te tocar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Saiu correndo da minha vida
E disse que quer pensar
Não liga pros meus sentimentos
Já tamo em novembro
E nem pra me ligar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Trancando o meu coração
Levei tantas rasteiras da vida
Liberto os meus pensamentos
Nem da pra contar as feridas

Inserida por FernandoPinheiroLima

Mais um gole de vodka
De novo vou chorar
Você passou tão rápido que nem deu para te tocar

Inserida por FernandoPinheiroLima

Então queime todas as suas pontes, porque eu não vou cair!

Inserida por pensador

Meu coração está saltando enquanto eu digo adeus
Então agora eu danço nas chamas

Inserida por pensador

Eu nunca vi tanta tristeza no olhar
Eu vejo a sua alma provando o seu beijo
Com medo do escuro meu olhar vai brilhar
Enxergo o seu corpo e liberto o desejo

Inserida por FernandoPinheiroLima

Me encontro e me perco sempre em seu olhar
Com medo de amar, olha meio sem jeito
Ando sobre espinhos se me acompanhar
O amor é assim, ele domina o peito

Inserida por FernandoPinheiroLima

Eu vou mudar seu sobrenome
Tirar tudo o que te fez
Sofrer por um outro homem
Só tenta mais uma vez

Inserida por FernandoPinheiroLima

Tão Natural
Nando Kalin

Tudo começou na brincadeira
Eu me apaixonei foi sem querer
Minha vida estava de bobeira e encontrei você

E aos poucos você foi ganhando
Conquistando tudo sem saber
Meu sorriso que não tinha dona
Sorriu pra você

Nada nesse mundo faz mudar
O que é natural
E sem você não dá
Nem todas as minhas msgs vai mostrar
O quanto vou te amar

Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim

Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim

Eu gosto de sentir os seus cabelos
De ler suas msgs de manhã
Me vejo nos seus olhos, meu espelho
Hoje eu sou seu fã

Querendo se entregar mas sente medo
Discreta sempre pensa no amanhã
Le sempre o horóscopo do dia
Diva da manhã

Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim

Tão natural mas seduz
Tão importante pra mim
Nesse caminho de luz
Eu vou até o fim

Inserida por FernandoPinheiroLima

Não mintam, sou sortudo, eu tenho um bicho na traqueia
Meu boy, eu fiz de tudo, eu tive crise mas matei-a
Já mentalizado que o meu rap dá cadeia
Sossegado e abelhudo, eu fabrico na colmeia

Inserida por pensador

Até mesmo se o céu se ilumina,
aquilo que brilha é fogo de artificio

Inserida por pensador