Coleção pessoal de walsantinha

1 - 20 do total de 23 pensamentos na coleção de walsantinha

Escrever é uma das formas mais lindas de aliviar a dor. Desabafamos sem receios. E é confortante vê que pelo menos a tristeza serviu para ser poesia.

Walnice Gois
1 compartilhamento

Ainda não esqueci seus beijos. Aquele primeiro beijo.. O que me fez amar todos os seguintes. O que a gente se olhou de um jeito especial. Tinha sabor de esperança, tinha nervosismo, tinha vontade de mais. Queria aquele primeiro beijo de novo e todo dia, queria a certeza de nós dois que ele transmitiu. Queria você! De volta pra mim. Me olhando.. Me desejando. Me amando.. Assim.. Como ainda te amo!

Walnice Gois
1 compartilhamento

Vê alguém agindo como se me amasse e não poder retribuir, é ruim. Mas me sinto como se tivesse dono, meu coração não se abre para mais ninguém que não seja você. A gente passa tempos sem se falar, eu vou seguindo, penso até que te esqueci, mas quando te vejo ou voltamos a conversar com certa frequência, parece que não houve distância entre nós. E em nome do que sinto, afirmo: eu não vou conseguir ser de ninguém, enquanto estiver amando você.

Walnice Gois
8 compartilhamentos

É você que eu mais quis, é você que eu mais quero.

Walnice Gois
1 compartilhamento

Nunca consegui nada usando as lágrimas como arma, detesto dramas e muitas vezes aparento ser insensível por isso, mas acredito, que sinto muito mais do que certas pessoas que usam o choro para conseguir o que querem.
O que tiver de ser meu, vai ser, mesmo com todos os meus erros, vacilos, idiotices, e sem eu precisar me humilhar e perder o censo do que é ridículo.

Walnice Anita de Gois
1 compartilhamento
Tags: lágrimas drama

E são os detalhes na vida, que nos livra da morte.
Reclame menos e agradeça mais!

Walnice Gois
1 compartilhamento

Eu gostei de gostar de você, mesmo hoje a realidade sendo completamente oposta ao que você me fazia imaginar.
Encarei cada palavra sua como uma promessa e meu coração ficou esperando que se cumprisse, mas não aconteceu e uma grande frustração tomou conta de mim. Até me recusei a aceitar, mas hoje vejo que a negação é muito pior do que encarar a realidade, e assim vou seguindo como devo até que tudo isso não faça mais sentido para mim.

Walnice Gois
1 compartilhamento
Tags: gostar realidade

Eu queria que você soubesse o que se passa aqui dentro, mas até eu mesmo me sinto confusa muitas vezes. Mas saiba, que ninguém nunca ocupou o espaço que você ocupa, eu tento fugir do que sinto, mas só basta você se aproximar e tudo muda. Você tem um poder inegável sobre mim.

Walnice Gois
45 compartilhamentos

O amor são dois corações que se buscam durante toda uma vida...
Portanto, só é amor se nascer nos dois corações ao mesmo tempo, caso nasça só em um, pode ser chamado de qualquer coisa, menos amor.

Walnice Anita
1 compartilhamento
Tags: amor corações

Raridade hoje em dia é vê crianças brincando como tal.

Walnice Anita
1 compartilhamento
Tags: raridade crianças

O ideal seria que as pessoas cumprissem na hora do alívio, o que prometeram na hora do desespero.

Walnice Anita de Gois
1 compartilhamento
Tags: pessoas promessas

Ás vezes me acho tão louca, mas uma vez me disseram que loucura maior é não seguir o coração, então to certa!

Walnice Anita de Gois
1 compartilhamento

"A perfeição está nos olhos de quem Ama..."

Walnice Anita
2 compartilhamentos
Tags: perfeição olhos

- Se eu pudesse mudar o passado, você jamais apareceria na minha História!

Walnice Anita
3 compartilhamentos
Tags: passado historia

Senhor, não me permita tomar decisões precipitadas, mas se isso vier a acontecer, me ajude a não me arrepender.

Walnice Anita
1 compartilhamento
Tags: senhor arrependimento

Quem ama não impõe, sugere.

Walnice Anita
1 compartilhamento

Não procure outros meios para ir ao céu, pois o único caminho, é Jesus.

Malanny Araújo
276 compartilhamentos

Só quem sabe o que realmente é o Amor, é quem já sofreu por ele!

Walnice Anita
11 compartilhamentos

O amor hoje em dia é raro demais, as pessoas perderam a noção do que realmente é o AMOR, pra elas ele é um sentimento qualquer...
O amor na verdade é um sentimento dominador, no qual jamais existiria a felicidade sem ele, Amar é ir além do que é possível,sensações mágicas que só ele transmite. É desejar a felicidade da pessoa amada independente de ser com ela, ou outra pessoa!
Amor e Paixão são duas coisas diferentes que andam juntas, pra mim existe a paixão não correspondida, mas Amor não correspondido? Jamais. A paixão, a Atração, tudo bem, é normal você se sentir atraído por alguém e esse alguém não desejar você, mas o AMOR não,o AMOR só existe quando dois corações, se entregam aquilo, e vivem uma aventura, são felizes juntos, sofrem juntos, um vive o outro, cada um com sua vida! O Amor é um sonho a dois...

Walnice Anita
57 compartilhamentos

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Fernando Pessoa
87 mil compartilhamentos