Tag esperança

3751 - 3775 do total de 9692 com a tag esperança

desfazer-se da esperança em algum momento é ter liberdade para novamente poder sonhar.

Inserida por Leivanio

Eu creio em Deus. Sinto sua presença, converso com Ele e sei que me ouve. Já me deu livramento impossível aos olhos humanos. Nossa relação é linda! Me jogo em seus braços e Ele me acolhe. Aconteça o que acontecer, sei que sou Dele e Ele é meu. E você, acredita?

Inserida por rosicarmenxavier2014

Sintomas

Ando meio chateada com tudo e com todos
Não acho meu lugar
Me sinto numa selva do lute pelo seu

Queria caminhar, queria sorrir, queria ser leve
Mas eu me sinto triste, perdida e sem rumo

Ouço músicas e sinto dor
Vejo pessoas e quero fugir
O cheiro de perfumes me faz ir pra longe

Eu busco o sabor das primaveras
As flores da manhã
O calor do café
A delícia do sorrir
E eu nada encontro

Fica um vazio em mim
Me sinto ausente de mim mesma
Não sei onde me achar
Não sei onde me procurar

Queria poder voar
Me permitir viajar no meu mundo
Queria tirar essa dor que me acomete
Essa angústia lasciva que me degenera
Essa prisão que me orbita

Eu crio meus demônios
Eles impedem minhas percepções
Eu projeto uma realidade inventada
Eu não sei mais o que é real
Eu estou sempre nos meus sonhos
E meu pião nunca para de rodar

Tudo que eu vejo é fantasia
Não há amor
Não há sabor
Não há euforia

Qual o sentido de existir?
Por que eu não consigo mais sorrir?
Vou continuar a ser um faquir?

Eu vejo o tempo na cara das pessoas
E como o tic-tac dos relógios
Ele persiste em fazer tudo agonizar
Ele sempre me cobra
E eu só consigo reparar

Me sinto agora, como uma neptunia plena ao anoitecer
Fico esperando cada manhã
Cada gota de orvalho secar
Cada sol nascer
Buscando incessantemente, algum calor que lubrifique

Inserida por ivyivy

Se quer algo bom, tem quer ter coragem e deixar acontecer! Falta de coragem do novo te impede de encontrar a verdadeira felicidade. Pule de coração e com certeza o que te aguarda e infinitamente melhor do que você poderia imaginar!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Diria que se somos o coração da América do Sul, estamos prestes à um infarto. A gordura saturada dos nossos políticos estão sufocando as artérias da nossa cidadania, nosso cérebro do Ministério Público já teve um AVC e estamos vivendo de aparelhos em estado vegetativo. Só não desligam as máquinas, porque a corrupção como câncer já se espalhou por todos os membros e tecidos do nosso corpo público, resta-nos que a ESPERANÇA de que o teste de vacina em outubro possa começar nosso tratamento rumo a cura. Mas já estamos desenganados pelos médicos do SUS (Sistema Urbano de Sociedade).

Inserida por biloideias

Eu tenho um livro em branco. Você, uma caneta sem tinta.
A única forma de escrevermos uma história, é com sangue.

Inserida por kevinmartins6

Se a esperança é a ultima que morre, corre, porque ela levou um tiro na cabeça!

Inserida por wilsonvilella

O amor, a humildade e a esperança quebram o egoísmo, a autossuficiência e a maldade.

Inserida por brunocidadao

E que o Deus da esperança renove nosso ser, revigore nossa fé e nos permita viver cada hora desse dia em paz, revestido de forças e com sabedoria e harmonia. Bom Dia Gente Linda! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

E a saudade tá me espancando,
assim como um dia espanquei seu amor.
Antes eu matava suas esperanças
hoje sou eu que morro esperando
uma notícia sua, uma novidade qualquer,
que seja boa ou ruim, mas seria perfeita
se você tivesse falado de mim.

Inserida por teodoriando

Eu não posso mais recusar o afeto de outra pessoa só pela esperança de que um dia você queira me procurar.

Inserida por teodoriando

Gosto de pensar que os caminhos sempre se encontram em algum lugar do infinito.

Inserida por ZaidaMachado

A hora em que achamos que tudo está mais difícil,
pode ser justamente o momento em que Deus vai dizer SIM.
Não pare de crer!

Inserida por miltonduarte

A noite não serve apenas para separar os dias, mas para entendermos que, ainda que não vejamos claramente, haverá sempre a possibilidade de recomeçar.

Inserida por miltonduarte

"Quando a minha alma florescer, de esperanças...
Eu estarei pronta para enfrentar e vencer
todos os vendavais que se atravessam
na minha caminhada!"

Inserida por romypinto

PINTANDO ESPERANÇAS

Quando quase
a esperança se vai;
Pego num pincel
e pinto de cor azul
as rotas que conduzem
as asas da minha imaginação...

Vou pintando o invisível...
Vou desenhando fadas
que habitavam o meu mundo de criança...
Fadas que voam bem alto,
soltas...levadas pelo vento,
pousando de flor em flor.

Fecho os meus olhos...
permito-me sentir o aroma do pólen
de cada uma dessas flores...
De repente consigo sentir-me
incorporada por completo
nesse mágico mundo,
que aos poucos vai renovando
a minha motivação, o meu entusiasmo,
que aos poucos, vai restaurando a minha paz...

Serenizo o meu coração,
abro a minha alma
e sinto-me invadir por inteiro
por uma força tamanha;
á qual chamo de fé!

Acredito no impossível...
Sonho com o invisível
Abro os meus braços,
respiro fundo
e permito-me sempre crer.

É a crença,
a força de acreditar;
que me dá coragem suficiente
para seguir adiante,
nestes trilhos de vida
onde quase nada,
é um sonho colorido...
Mas aonde sempre posso renovar-me,
pintando esperanças!!!

Inserida por romypinto

Sempre que houver desejo
Haverá desespero.
Sempre que houver desespero
Haverá esperança.
Sempre que houver esperança
Haverá medo.
Sempre que houver medo
Haverá fraqueza.
Sempre que houver fraqueza
Haverá inépcia.
Sempre que houver inépcia
Haverá tristeza.
Enquanto houver tristeza
Haverá sempre desgosto.
E enquanto houver ausência do amor e o prazer pela vida,
sempre haverá outros desejos.

Inserida por LFMagister

As vezes é só esperar que o tempo arruma as coisas.

Inserida por exnassi

"A perda da esperança é tão trágica quanto a perda da fé."

Inserida por Crobalv

"Que a noite apague os erros do passado e renove energias para as conquistas do futuro".

"BOM DIA"

Inserida por PensamentosdoDia

A caminhada é dura mas a graça de viver é levar a cruz como uma benção sem murmurar, sem melindro, sem julgar.

Inserida por PensamentosdoDia

Dizem que a curiosidade mata, mas as vezes na verdade é ela que mantem aqueles que esperam nas surpresas da vida.

Inserida por AndersonBarreto

Você não deveria esperar por algo que nunca vai chegar. Esperança é uma coisa; milagre é outra completamente diferente ... Se não estiver escrito Deus não vai interceder ...

Inserida por Capituinovadora

Juro, tento ser positiva sempre, mas tem horas que cansa esperar pela tal "hora certa", "momento certo", porém, a cada vez que penso em desistir, a esperança insistente, atrevida, toma conta e me faz pensar que um dia vou ter tudo que quero. Então, assim, continuo nessa batalha chamada vida, caindo e levantando, apanhando e batendo, sorrindo e chorando, mas sempre com fé em Deus.

Inserida por KamylleF

Por favor, Só não cadeie suas esperanças.

Inserida por senhorcarvalho